CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Gamabunta

Citação de: CitriC em 11 de Dezembro de 2016, 21:50
Citação de: Gamabunta em 11 de Dezembro de 2016, 20:49
Podíamos tão estar a 7 e 8 pontos!

Danilo a entrar contra o Sporting sem minutos quase nenhuns, foi de artista.

Cervi é titular. Ele e o Rafa, Salvio no banco.

Jardel, entra por favor e o Lindelof que se meta na direita finalmente.
Podíamos estar 1 ponto atras do Sporting.
Podíamos estar 7ppntos atrás do primeiro como no ano passado.

Podíamos estar em muito lugar. O que interessa é que estamos em 1 isolados

Não fiz uma critica. Acho que é fácil de perceber. Ganhámos com justiça.

VigilanteGnu

Mais que lances de arbitragem ou penalidades por marcar, quero ser esclarecido se a verdade desportiva irá ser cumprida ou mais uma vez branqueada!

Hoje o Adrien e o Gelson jogaram!

Estou á espera de algum comunicado ou noticia de como estes 2 jogadores do Sporting se submeterem ao controlo anti-doping que falharam na quinta feira e que todos os jogadores foram submetidos a tal.

Disto a CS não fala!

Maka

Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:53
Os haters que passam a vida a falar das bolas paradas do Benfica já comentaram os 140 cantos do botafogo?

Esse tiro saíu-te completamente ao lado. As bolas paradas deles causaram quase sempre perigo, ao passo que as nossas ou iam directamente para o Patrício ou paravam logo no primeiro defesa.
Agora, o facto de eles terem causado bastante perigo de bola paraga pode querer dizer muito deles ou então da nossa defesa.


JFCR

Citação de: Hocuspocus em 11 de Dezembro de 2016, 21:22
Já que tanto se fala na arbitragem, alguém mencionou o lance do Coates e aquele outro lance inenarrável em que o Gonçalo Guedes está sozinho do lado esquerdo e o jogo é interrompido por causa das cartolinas?

Segundo o Duarte Gomes, existe uma regra que se a trajetória da bola foi alterada por elementos externos ao jogo, o jogo é interrompido e retirado os elementos externos. Bem se existe mesmo tal regra é de uma estupidez enorme e o espírito da mesma não deve ter sido para interromper jogadas destas...


GTtdi_SLB

Num país de 1º mundo, o wc não acabava este jogo sem ser expulso. Já nem vou falar do amarelo que o semedo devia ter visto num cacete que deu e o sdsousa fez por se esquecer.


maior que portugal


imightbewrong

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2016, 22:02
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:53
Os haters que passam a vida a falar das bolas paradas do Benfica já comentaram os 140 cantos do botafogo?

Esse tiro saíu-te completamente ao lado. As bolas paradas deles causaram quase sempre perigo, ao passo que as nossas ou iam directamente para o Patrício ou paravam logo no primeiro defesa.
Agora, o facto de eles terem causado bastante perigo de bola paraga pode querer dizer muito deles ou então da nossa defesa.
Causaram quase sempre perigo. Um quase relativo, parece-me.

martins-ric

Citação de: Cosmic em 11 de Dezembro de 2016, 21:04
Finalmente o lagartão do Nuno Luz metido no lugar dele. A maior fraude jornalística que anda aí.
O que aconteceu?
Esse paozinho sem sal, de tao insonso consegue enjoar-me. E ser lagarto é o menos, pior é mesmo a falta de personalidade que para ali anda!...

GTtdi_SLB

A Btv filmou 2 vezes mais os adeptos do Big Field do que a sporttv os nossos adeptos no jogo do ladrão.


homemsumol

Sabem sempre bem estas vitórias. O futebol jogado é pouco para aquilo que deveria ser, mas quando tivermos o plantel sem lesões (é possível?) acredito que poderemos ser muito muito perigosos contra qualquer equipa (e não estou a falar de equipas nacionais) e poderemos ver o Benfica a jogar um futebol fabuloso.

E PLURIBUS UNUM

Lord_MerlliN

Péssima entrada em campo do Danilo, não trouxe nada ao jogo do Benfica.

Lindelof no lado esqurdo da defesa está um passador...horrivel mesmo...

Curioso que o tal penalti do Pizzi, começa a ter muitos que dizem que afinal não é.