CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

FaithNoMore

Meus senhores as cartolinas,as cartolinas ahahahahahahahahahaah esta gente está completamente demente,as cabeças daqueles gajos estavam do tamanho do colombo

xiribiti

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Dezembro de 2016, 22:14
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Dezembro de 2016, 22:06
Citação de: imightbewrong em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2016, 20:11
Brás olha...escuta....VAI PÓ CRL FDP
Segundo o SB é um adepto do Benfica.  ::)

Doente como nós!!! Confirmo... um grande amigo meu é amigo de infância dele e confirmou-me isso.

VOu repetir o que disse antes: Daqueles que te fode a cabeça se te apanha a falar mal do Benfica!

Um gajo que em plena televisão compara cartolinas a bolas de golfe diz tudo da pessoa.
Com a azia que ele destila no Benfica, por mais paninhos quentes ou informações de amigos ou até da mãezinha, benfiquista não o é de certeza.
E dar a desculpa que está a fazer o que lhe pedem ou o trabalho dele so mostra a pessoa que é!

UM TÓTÒ

E EU sei que andas por aqui no fórum por isso lê bem " ÉS UM TÓTÒ"

o boi Braz anda aqui???? ENTao Ó BOI O ULTIMO JANTARZINHO QUE O JJ TE PAGOU ESTAVA BOM, boi de mrd????

Gamabunta

Citação de: Aspoon em 11 de Dezembro de 2016, 22:20
Continuamos sem agressividade nestes jogos. 10 faltinhas... que vergonha... metemos os pés a medo... nao fazemos destes jogos a coisa mais importante... é como jogar com o olhanense vá...

Enfim até se pode ganhar aqui ali uns jogos destes... mas jamais seremos dominadores.

Foi a coisa que mais me fartei de criticar durante o jogo. Sobretudo naquele período em que fomos encostados às cordas. Falta de intensidade, meter o pé, meter o corpo, garra.

Manto Sagrado

Agora que finalmente vejo o lance do Pizzi, sinceramente nunca na vida é penalti! O colega cabeceia a 1 metro do Pizzi....

benficaslb1

Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Podes sempre mudar de clube.

aquaris

Citação de: Aspoon em 11 de Dezembro de 2016, 22:20
Continuamos sem agressividade nestes jogos. 10 faltinhas... que vergonha... metemos os pés a medo... nao fazemos destes jogos a coisa mais importante... é como jogar com o olhanense vá...

Enfim até se pode ganhar aqui ali uns jogos destes... mas jamais seremos dominadores.
Joga diferente e acabas com nove!

blog benficaatemorrer

Gostava era que o ex-gordo desembrulhasse a cartolina e estivesse lá um cagalhão.

Isso é que era.

sirmota

Citação de: benficaslb1 em 11 de Dezembro de 2016, 22:22
Citação de: sirmota em 11 de Dezembro de 2016, 20:04
Metam o bailando no cu fdx. Senti vergonha de ser do Benfica pela primeira vez na vida.

Podes sempre mudar de clube.
E tu podes aceitar a opinião dos outros.

VigilanteGnu

Tantos registados como anónimos

Impossível o pregoar da CMTV que o site deles é líder de visualizações