CN 13ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 11Dez. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Danilo Barbosa [55m]), Rafa (Andreas Samaris [90+1m]), Gonçalo Guedes (Franco Cervi [65m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Zeegelaar, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson, Bruno César, Bryan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (24), Raúl Jiménez (48)

Benfiquista_

#6255
O futebol e particularmente estes derbys escaldantes também se fazem de piadas e provocações saudáveis.

Aquele Bailando no final foi muito bom e que bem me (nos) soube.

Afinal quem semeia ventos...

É o que o atrasado do botas(speaker dos lagartos) agora está a colher por ter querido gozar conosco no wc a época passada e dos lagartos a cantar no nosso Estádio a época passada.

Soube muito bem esta nossa provocação.

Nada mais que isso.

Futebol também é isto, e aliás, até me pareceu ver lagartos nas bancadas a rir-se e a achar aquilo bem metido.

20Nico Gaitan20

acho inacreditavel o facto e dizerem que existe penalty no lance do  pizzi.

bola a queima roupa e ainda por cima e o lindeloff que corta para o braço dele.

imightbewrong

41' se não deu esta mão do Cotes, porque marcaria as supostas duas mãos na area do Benfica.
Na primeira parte o botafogo foi o remate previsivel do Gelso, o cabecamento frouxo do Ruiz e o remate ao lado do Bas Dost a quem devia ter sido assinalado fora de jogo. Em jogo corrido sao previsiveis. Nas bolas paradas são inconsequentes.

O Benfica teve o golo, o remate do Rafa aos 11' e a perdida incrivel do Raul aos 43'. Duas boas defesas do Rui, no entanto o burro do caralho acha que ele não precisou de fazer nenhuma defesa. Que cavalgadura.

https://www.youtube.com/watch?v=4LcmH84hBnM

oscarense

Citação de: ricardo.jcg em 12 de Dezembro de 2016, 00:59
Não penalty em nenhum lance. Em ambos é uma bola inesperada, vem de cabeceamentos falhados de outros dois colegas e que estavam muito perto.

Além disso, nenhum deles tem os braços abertos para ganhar volumetria. Caguei.

Adorei foi ver o Coates a mandar berros ao Zeegelar duas vezes o Bas Dost perplexo ao ver que ia ser substituído. Está a ficar bom por aqueles lados :clap1:

na saída do Bas Dost pareceu-me que passou mesmo ao lado do Campbell que tinha o braço estendido para o cumprimentar e que o ignorou completamente :confused:
já antigos treinadores dele disseram que não tem temperamento fácil no que diz respeito a ficar no banco...

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Dezembro de 2016, 01:01
acho inacreditavel o facto e dizerem que existe penalty no lance do  pizzi.

bola a queima roupa e ainda por cima e o lindeloff que corta para o braço dele.

Nem na China era penalty. Foi um lance casual. O Lindelof estava quase em cima do Pizzi.


Ricardim19

Só queria perceber era porque os outros clubes reclamam, colocam no facebooks, e não levam processos disciplinares... Esse bruno de carvalho é uma vergonha.

PudimDanone


benficaslb1

Citação de: Ricardim19 em 12 de Dezembro de 2016, 01:07
Só queria perceber era porque os outros clubes reclamam, colocam no facebooks, e não levam processos disciplinares... Esse bruno de carvalho é uma vergonha.

Eles levam, mas escrevem na mesma.

O'Brien

O futebol é mesmo um jogo estranho...
Em Agosto, no Verão, as bolas que bateram na mão no jogo com o Porto foi tudo casual...
Em Dezembro, no Inverno, as bolas que bateram na mão no jogo com o Benfica foi tudo uma roubalheira...
Às vezes pergunto-me se as leis mudam com as estações do ano?


https://www.facebook.com/oarautodadizgraca/?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 12 de Dezembro de 2016, 01:06
A substituição do Bas Dost foi de génio ;D

E a seguir mete o Coates a ponta de lança  :rir:

Foi um jogo medonho a todos os níveis.

Baron_Davis


Francescoli


PorscheLM1