2ª Liga 18ª J: Académica 2 - 1 SL Benfica B, 10Dez. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

poliban

Citação de: draconic em 10 de Dezembro de 2016, 17:54
Citação de: poliban em 10 de Dezembro de 2016, 17:53
Eu acho que o Costinha não é tão mau como se diz, há muito exagero por causa daquele ano do paços. Minha opinião.

O problema do Costinha é de ser um cagalhão, um gajo que ia treinar para o Paços de lamborghini.

Acredita que isso não era bem visto pelos jogadores.

ARRG

Citação de: karlussantus em 10 de Dezembro de 2016, 17:54
O Benfica a dominar e a desequilibrar sucessivamente pelo lado esquerdo com o Yuri, Diogo Gonçalves e João Carvalho. O que faz o treinador?

Tira o Diogo Gonçalves para colocar o meco do Saponij...  Mas ainda alguém acredita que vai ser uma mais valia este jogador?
Jovic, Sapongic, Dálcio.....minha nossa fds

Benfiquista_

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Dezembro de 2016, 17:54
Dá a impressão que o Helder está tão distante dos jogadores que nem é bom , ou só eu é que vejo ?
E ter tomates e colocar o lugar  á disposição ?
Ele na relação com os jogadores deve ser estilo o Judas.

daniel.gomes

Pepa, Paneira, Bruno Lage... o que não falta é gente com ligação ao clube muito mais capaz que este "destreinador".

diego040675

Estar o Helder no banco ou não estar ninguém é a mesma coisa. Ou não, ainda me lembro quando era puto, jogávamos todos na rua e não havia treinador,éramos nós a fazer as substituições. Se calhar sem ninguém no banco estávamos melhor, o capitão ia fazendo as substituições e escusávamos de passar estas vergonhas

L@udrup

Enquanto houver um gajo que esteja ali por cunha do Vi€ira, e que mete jogadores sem qualidade a jogar só porque sim, este projecto fica em risco...

É preciso gente decente e responsável neste departamento, para ontem.

RicardoSR

acabei de vir de um jogo do distrital que ficou 0-8
o treinador da equipa que perdeu é melhor que o Helder.

jgbg91

equipas que fazem anti jogo aprendam com o pepehelder. 3 substituições nos ultimos 10 minutos lel

Cyb3rNeo

Reed

Com o foi o segundo golo da AAC? Não pude ver os últimos 20min...

Eterno Benfica

O Hélder é um péssimo treinador, mas esta derrota é culpa do dalcio que podia facilmente ter saído de Coimbra com 3 golos.

O número de golos da nossa equipa espelha bem o mau trabalho que se faz, e a classificação da época passada é o abrilhantar deste trabalho de continuidade. Há jogadores com talento nesta equipa que podem nunca vir a dar nada porque a etapa mais importante da formação não existiu.

J_PN

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Dezembro de 2016, 17:54
Dá a impressão que o Helder está tão distante dos jogadores que nem é bom , ou só eu é que vejo ?
E ter tomates e colocar o lugar  á disposição ?

Ele não fala com os jogadores, só reclama com os árbitros.

Quem for ao Seixal há-de reparar nisto.

Manpaz1904

E agora segue-se Sporting, Braga, Guimarães e o surpreendente Cova da Piedade. Se ganharmos 1 jogo já vamos com sorte

L@udrup

ahhhhhh para os defensores do Cristovão o Costinha afinal é bom treinador, peço desculpa então...

:rir: :rir: :rir: :rir:

pmmp20