Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

PabloElMago10

O Gaitan era top 3 aqui em Portugal. Mesmo que não seja uma posição deficitária, devíamos tentar traze-lo de volta.

rdr10

Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2018, 20:48
Citação de: Chelas em 08 de Janeiro de 2018, 20:45
Mesmo em equipas que lutam pelo título , penso que iria ter sucesso

O Hulk está longe do nível dos jogadores que tem City, United, Chelsea e Liverpool.

Podia ser uma opção válida, mas não mais que isso.

E eu adorava tê-lo aqui, porque rebentava com isto tudo, mas lá fora a música é outra.

Dando um exemplo. O Hulk teve um rendimento absurdo em Portugal, superior ao James, mas lá fora os papéis invertem-se pelas características de cada um.

Só se foi no Monaco, outro clube ao nível do Porto.
Em Espanha o James nunca foi considerado grande jogador, e agora na Alemanha os adeptos já se queixam da falta de rendimento.
O Hulk no Costão era o melhor jogador do campeonato, destruia semana após semana os costapequenos todos, agora é óbvio que as escolhas de carreira do homem foram patéticas.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:06
Não sei se concordo, é o que é que o Hulk não tem que o Sterling tem por exemplo? Acho que o Hulk com um treinador a sério minha nossa senhora.

E atenção, já nem vou falar em Ashley Youngs, Pedros, Walcotts, etc.

Qualidade.

O Young não joga, o Pedro é jogador de rendimento, mas sempre foi valorizado por aquilo que o Pep tirou dele, e o Walcott, em Portugal, fazia miséria também (provavelmente não tanta como o Hulk).

Mas lá está, mesmo esses jogadores são curtos para as suas equipas. Um pouco como o Schurrle, quando apareceu. Era bom, mas nunca para titular.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:09
Só se foi no Monaco, outro clube ao nível do Porto.
Em Espanha o James nunca foi considerado grande jogador, e agora na Alemanha os adeptos já se queixam da falta de rendimento.
O Hulk no Costão era o melhor jogador do campeonato, destruia semana após semana os costapequenos todos, agora é óbvio que as escolhas de carreira do homem foram patéticas.

O Real espetou 70 milhões no James, salvo erro. Por alguma coisa foi. Foi o melhor jogador do Mónaco, o melhor da Colômbia no Mundial. Não rendeu da mesma forma que o Isco também não rendeu nessa altura e era visto como um flop.

No Bayern não o tenho visto.

E sim, o Hulk rebentava tudo na Rússia e em Portugal.

J_PN

Sempre achei o Hulk com um jogo demasiado prevísivel. Puxar para o meio e petardo lá para dentro, tinha uma potência do caralhão mas mesmo tecnicamente não era grande espingarda para além de ser um bocado pesadão.

Mas gostava muito de o ter visto noutro sítio que não na Rússia, foi pena.

Cuccittini


André Sousa

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2018, 21:17
Sempre achei o Hulk com um jogo demasiado prevísivel. Puxar para o meio e petardo lá para dentro, tinha uma potência do caralhão mas mesmo tecnicamente não era grande espingarda para além de ser um bocado pesadão.

Mas gostava muito de o ter visto noutro sítio que não na Rússia, foi pena.

O gajo fisicamente era muito forte. Apesar de pesado, tinha uma aceleração e uma agilidade muito acima da média para aquele peso todo. O problema é que mesmo em espaços curtos era relativamente mediano, safava-se bem porque isto é só marrecos.

Evoluiu bem com o AVB em termos de jogo coletivo (grandes combinações com o Falcao, quando este cortava de dentro para fora e o Hulk fazia o inverso), mas duvido muito que conseguisse ter sucesso ao mais alto nível.

rdr10

Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2018, 21:14
Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:06
Não sei se concordo, é o que é que o Hulk não tem que o Sterling tem por exemplo? Acho que o Hulk com um treinador a sério minha nossa senhora.

E atenção, já nem vou falar em Ashley Youngs, Pedros, Walcotts, etc.

Qualidade.

O Young não joga, o Pedro é jogador de rendimento, mas sempre foi valorizado por aquilo que o Pep tirou dele, e o Walcott, em Portugal, fazia miséria também (provavelmente não tanta como o Hulk).

Mas lá está, mesmo esses jogadores são curtos para as suas equipas. Um pouco como o Schurrle, quando apareceu. Era bom, mas nunca para titular.

Hm? O Ashley Young já deve ir com uns 20 jogos esta época lol

Anyway, eu percebo perfeitamente o que dizes, até concordo em certa parte mas acho sinceramente que o Hulk tinha as qualidades técnicas certas para o Bifão, continuo a achar que teria sido um jogador tremendo para aqueles lados.

Se estaria ao nível dos melhores? Talvez não, mas cabia em qualquer equipa e seria útil a todas.

dellacosta

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2018, 21:17
Sempre achei o Hulk com um jogo demasiado prevísivel. Puxar para o meio e petardo lá para dentro, tinha uma potência do caralhão mas mesmo tecnicamente não era grande espingarda para além de ser um bocado pesadão.

Mas gostava muito de o ter visto noutro sítio que não na Rússia, foi pena.
Podes vê-lo agora...na China  :tomates:

af10

Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2018, 21:14
Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:06
Não sei se concordo, é o que é que o Hulk não tem que o Sterling tem por exemplo? Acho que o Hulk com um treinador a sério minha nossa senhora.

E atenção, já nem vou falar em Ashley Youngs, Pedros, Walcotts, etc.

Qualidade.

O Young não joga, o Pedro é jogador de rendimento, mas sempre foi valorizado por aquilo que o Pep tirou dele, e o Walcott, em Portugal, fazia miséria também (provavelmente não tanta como o Hulk).

Mas lá está, mesmo esses jogadores são curtos para as suas equipas. Um pouco como o Schurrle, quando apareceu. Era bom, mas nunca para titular.

Uma coisa é certa, entre Deco e Jonas, o jogador mais desequilibrador que passou em Portugal foi o Hulk.
Teve um rendimento superior a Di Maria, James, Witsel, etc. Não é um jogador vistoso e preferiu os rublos à carreira mas que, se estiver em forma, é quase impossível de parar, acho que é indesmentível.
Tivesse ido para um City e iam ver

rdr10

Citação de: af10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:21
Citação de: André Sousa em 08 de Janeiro de 2018, 21:14
Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:06
Não sei se concordo, é o que é que o Hulk não tem que o Sterling tem por exemplo? Acho que o Hulk com um treinador a sério minha nossa senhora.

E atenção, já nem vou falar em Ashley Youngs, Pedros, Walcotts, etc.

Qualidade.

O Young não joga, o Pedro é jogador de rendimento, mas sempre foi valorizado por aquilo que o Pep tirou dele, e o Walcott, em Portugal, fazia miséria também (provavelmente não tanta como o Hulk).

Mas lá está, mesmo esses jogadores são curtos para as suas equipas. Um pouco como o Schurrle, quando apareceu. Era bom, mas nunca para titular.

Uma coisa é certa, entre Deco e Jonas, o jogador mais desequilibrador que passou em Portugal foi o Hulk.
Teve um rendimento superior a Di Maria, James, Witsel, etc. Não é um jogador vistoso e preferiu os rublos à carreira mas que, se estiver em forma, é quase impossível de parar, acho que é indesmentível.
Tivesse ido para um City e iam ver

É daquelas merdas que nunca saberemos, é como o Di Maria no Barcelona, eu acho que ia partir tudo e dar-se ás mil maravilhas naquele estilo de jogo.. mas lá está, são sempre opiniões.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:19
Hm? O Ashley Young já deve ir com uns 20 jogos esta época lol

Anyway, eu percebo perfeitamente o que dizes, até concordo em certa parte mas acho sinceramente que o Hulk tinha as qualidades técnicas certas para o Bifão, continuo a achar que teria sido um jogador tremendo para aqueles lados.

Se estaria ao nível dos melhores? Talvez não, mas cabia em qualquer equipa e seria útil a todas.

Sim, tem uns 20 jogos na maioria como lateral. E é um trepo, nunca foi jogador para o United.

O Hulk tinha características engraçadas para um Watford, um Everton, uma equipa que disputasse o jogo pelo jogo com os adversários, que lhe desse mais espaço. Num City, por exemplo, seria completamente diferente. Bem sei que o Guardiola é o treinador, é verdade.

Mas eu nunca disse que não poderia ser útil. Pelo pé esquerdo que tem e pela potência física, seria sempre um jogador a ter em conta, mas eu estou a falar em ser top. E aí o Witsel come-o ao pequeno almoço.

af10

Já agora, não queria ver o Hulk no Benfica nem pintado de vermelho e com uma águia tatuada na testa.
Valores maiores se levantam. E não é por ter jogado no Porto,  é mesmo pela pessoa que é

André Sousa

Citação de: rdr10 em 08 de Janeiro de 2018, 21:23
É daquelas merdas que nunca saberemos, é como o Di Maria no Barcelona, eu acho que ia partir tudo e dar-se ás mil maravilhas naquele estilo de jogo.. mas lá está, são sempre opiniões.

O Di Maria?

Trinta vezes o Matic. Ou o Falcao.

voodoo

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2018, 21:17
Sempre achei o Hulk com um jogo demasiado prevísivel. Puxar para o meio e petardo lá para dentro, tinha uma potência do caralhão mas mesmo tecnicamente não era grande espingarda para além de ser um bocado pesadão.

Mas gostava muito de o ter visto noutro sítio que não na Rússia, foi pena.

isso do ser previsível tem que se lhe diga. robben é um jogador extremamente previsível, mas não deixa de ser fascinante. toda a gente sabe exactamente o que vai fazer e dificilmente alguém lhe leva a melhor. claro que tecnicamente há uma galáxia a separar um e outro