Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports



Slbsuporter

Alguém acha que vinha para aqui!!??
Fdx, acordem para a vida!!!!
Qual o tipo de negócios o Vieira tem feito crl? Se nem os são precisos traz, quanto mais jogadores como o Gaitan!
Ia dar quanto ao atlético, 20 milhões!!!
Só por empréstimo e sem cláusula. É este o nosso SLB atual. 

paulocc

axo que também não precisamos de gaitan... a apostar em regressos apostava ou em ramires ou em manuel fernandes

iloy

Citação de: paulocaliarq em 11 de Janeiro de 2018, 09:50
axo que também não precisamos de gaitan... a apostar em regressos apostava ou em ramires ou em manuel fernandes

andré gomes

Mariols

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2018, 10:30
Citação de: Mariols em 09 de Janeiro de 2018, 00:31
O João Mario e jogador de rodriguinhos no meio campo... nao remata com qualidade nao passa longo..  um pouco à imagem do moutinho mas a meu ver (ainda?) longe do nivel deste.

Mas qual a razao de se falar do hulk e do j.mario no topico do gaitan? Inside information relativamente a algum dos 3?
Tou a leste. Alias tal e qual como todos eles  :cool2:

Cumprimentos

Porra, o Moutinho é um jogador de rodriguinhos?!!
Não acho nada, pelo contrário, descomplica, joga simples e sempre bem.
Para mim é o melhor e mais completo médio português desta década, uma máquina que nunca avaria, sempre com alto rendimento há 10 ou mais anos.

Bom, com o estilo do moutinho MAS AINDA LONGE DO SEU NIVEL, querendo dizer,ocupam espaços semelhantes, têm o mesmo estilo de passe curto entre linhas etc.

Vieri

Citação de: Slbsuporter em 11 de Janeiro de 2018, 01:10
Alguém acha que vinha para aqui!!??
Fdx, acordem para a vida!!!!
Qual o tipo de negócios o Vieira tem feito crl? Se nem os são precisos traz, quanto mais jogadores como o Gaitan!
Ia dar quanto ao atlético, 20 milhões!!!
Só por empréstimo e sem cláusula. É este o nosso SLB atual. 

Dava metade o passe do Raul Jimenez, como 2.º o Vieira ele valerá 60M, o At. Madrid ainda ficava a ganhar...

Vieri

Citação de: Mariols em 11 de Janeiro de 2018, 15:54
Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2018, 10:30
Citação de: Mariols em 09 de Janeiro de 2018, 00:31
O João Mario e jogador de rodriguinhos no meio campo... nao remata com qualidade nao passa longo..  um pouco à imagem do moutinho mas a meu ver (ainda?) longe do nivel deste.

Mas qual a razao de se falar do hulk e do j.mario no topico do gaitan? Inside information relativamente a algum dos 3?
Tou a leste. Alias tal e qual como todos eles  :cool2:

Cumprimentos

Porra, o Moutinho é um jogador de rodriguinhos?!!
Não acho nada, pelo contrário, descomplica, joga simples e sempre bem.
Para mim é o melhor e mais completo médio português desta década, uma máquina que nunca avaria, sempre com alto rendimento há 10 ou mais anos.

Bom, com o estilo do moutinho MAS AINDA LONGE DO SEU NIVEL, querendo dizer,ocupam espaços semelhantes, têm o mesmo estilo de passe curto entre linhas etc.

Pois, eu percebo que dizes que o Moutinho é melhor, mas se dizes que é um jogador de "rodriguinhos", é porque ainda assim não o achas grande coisa, quando eu acho que ele é um grande jogador e o melhor médio português há largos anos.
O Moutinho é um jogador muito completo, que defende e ataca sempre a um nível muito elevado.
O seu trabalho naquele golo que nos deu o europeu exemplifica bem as suas qualidades de formiga incansável.
Penso até que nunca chegou a um colosso e não teve mais impacto mediático, porque tem um perfil muito baixo: não usa penteados e barbas da moda, não usa brincos e tatoos, não é espalhafatoso.
Parece um sacristão de paróquia de aldeia, limitando-se a jogar muito à bola e sempre a um nível elevado.

Slipknot_BMC

Inglaterra tem sido apontado como o destino mais provável para Gaitán mas a 'Sky Sports' adianta um novo pormenor. O Inter de Milão também quer o ex-jogador do Benfica, tendo proposto ao Atlético Madrid a troca por João Mário.

Luciano Spaletti, treinador do Inter Milão, reconheceu recentemente que o médio ex-Sporting não atravessa a melhor fase embora tenha destacado o seu profissinalismo.

"Há bastantes rumores sobre a situação dele. O João tem-se treinado bem e é um excelente rapaz a nível profissional. Tem uma ótima atitude nos treinos e no balneário. Vem desperdiçando golos fáceis nos últimos jogos. Neste momento não anda feliz, mas tem-se treinado bem e é isso que me interessa", disse.

Já depois disso, no final do encontro com o Bolonha, João Mário foi substituído e ouviu-se um enorme coro de assobios.

Gaitán esteve em Lisboa esta semana para tratar de assuntos burocráticos, de modo a garantir o passaporte português e com issso o estatuto de jogador comunitário.

iKatz

Presidente do Boca admitiu em publico que o Boca quer o Gaitan de volta

Angelici se refirió al regreso del delantero Carlos Tevez y sostuvo que lo ve "mejor" que en su anterior etapa en la institución.

Boca apunta al defensor central paraguayo Gustavo Gómez, del Milan de Itali, y también al delantero Nicolás Gaitán (Atlético de Madrid de España) aunque el presidente detalló que no son "fáciles".

"En el caso de Gómez, estamos hablando con Milan y nos vamos acercando, al punto que entre miércoles o jueves tendremos novedades para darlo por caído o cerrarlo", dijo.

"Lo de Nicolás Gaitán es diferente porque en Atlético de Madrid quieren recuperar los 25 millones de dólares que invirtieron, así que dependerá de que no le salga nada y así lo podríamos traer a préstamo", apuntó en TyC Sports.

"Yo administro el club y solamente compramos jugadores con poder de reventa, hasta ahora no gastamos mucho entre los refuerzos", concluyó Angelici en alusión a la adquisición de Lucas Pratto (29 años) por parte de River.

http://mundod.lavoz.com.ar/futbol/racing-le-dijo-no-los-15-millones-de-dolares-que-boca-ofrecio-por-lautaro-martinez#!#cxrecs_s

k1n0

Sr. Presidente. Sr. Treinador. Com a esfrega tática que levou em Madrid, seria um grande reforço rumo ao penta. Nico a fazer de Krovinovic, bem pertinho de Jonas...

Rafa like Silva

Citação de: k1n0 em 21 de Janeiro de 2018, 12:52
Sr. Presidente. Sr. Treinador. Com a esfrega tática que levou em Madrid, seria um grande reforço rumo ao penta. Nico a fazer de Krovinovic, bem pertinho de Jonas...

:drool:

sergio19azb

Se o Luisão saísse no próximo ano, o salário dele ficaria disponivel para o Gaitan.

cernache1

Citação de: sergio19azb em 21 de Janeiro de 2018, 16:43
Se o Luisão saísse no próximo ano, o salário dele ficaria disponivel para o Gaitan.

Logo não vem...Afilhados são afilhados.

Vmaduro

Não me admirava nada com o flop acuna a não render o Gaitan se junte ao seu padrinho estilo Coentrão,ouvi o gajo a dizer que jogadores só "de borla", não custa nada o atlético mandar o Gaitan para o padrinho voltar a por a jogar....