Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

diogo32

O Vieira anda na ilusão que a formação dará para tudo e a contratar terá de ser gente nova, para vender posteriormente . A realidade a que temos assistido é que sem jogadores como Jonas ou Fejsa, os jovens afundam-se juntamente com o clube.

lonstrup

Citação de: diogo32 em 23 de Janeiro de 2018, 16:14
O Vieira anda na ilusão que a formação dará para tudo e a contratar terá de ser gente nova, para vender posteriormente . A realidade a que temos assistido é que sem jogadores como Jonas ou Fejsa, os jovens afundam-se juntamente com o clube.
Tende calma. A formação não dá para tudo. Apostar na formação não é esperar que a formação resolva tudo.

Apostar na formação é olhar com os mesmos olhos o rapaz que vem da formação, o jovem talento indicado pelo scout, a oportunidade de negócio do primeiro mercado. Tratar os jogadores por igual. Se tiver qualidade, aposta-se.

10hayato10

Citação de: diogo32 em 23 de Janeiro de 2018, 16:14
O Vieira anda na ilusão que a formação dará para tudo e a contratar terá de ser gente nova, para vender posteriormente . A realidade a que temos assistido é que sem jogadores como Jonas ou Fejsa, os jovens afundam-se juntamente com o clube.

O Vieira esta—se a cagar para o reforço do plantel ponto.

Vieri

Citação de: _adviser_ em 23 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2018, 15:06
Citação de: Bockwars em 23 de Janeiro de 2018, 14:46
Ouvi dizer que vai pro SCP

Pois.
Eu não quero acreditar nisso, porque acho que quem lá está ainda deve ter um pingo de vergonha nas fuças.
O Jonas veio para o Benfica com a idade atual do Gaitán e é uma das estrelas do campeonato, como Gaitán seria ainda por vários anos.

Se o sporting consegue, mais depressa nós conseguiríamos, atenta a ligação ao jogador.
Por isso, havendo hipótese de o Gaitán vir e deixar este símbolo do clube ir para o sporting, para depois renovar com o Luisão, seria a última prova de que aquela gente perdeu a vergonha.
Era motivo suficiente, por si só, para correr aquela gente ao pontapé.

Com esta direcção a conversa é sempre essa. "Se fizerem isso é sinal que já não há vergonha!"
A verdade é que a vergonha já se perdeu há muito. Hoje em dia é só juntar a todos esses episódios passados, infelizmente diga-se.


Tens razão. Fui infeliz nessa.
Se o Gaitán for para o sporting, será mais uma quinta, ou sexta feira, ou o dia que for, para esta direção.
Em qualquer canto do mundo estarão a tratar de contratar um jogador que nunca jogará cá e a oferecer a última pérola da formação, enquanto perguntam para o lado: Já viste quem é que os gajos sempre foram buscar?

Pedro R.

#1384
Citação de: 10hayato10 em 23 de Janeiro de 2018, 16:19
Citação de: diogo32 em 23 de Janeiro de 2018, 16:14
O Vieira anda na ilusão que a formação dará para tudo e a contratar terá de ser gente nova, para vender posteriormente . A realidade a que temos assistido é que sem jogadores como Jonas ou Fejsa, os jovens afundam-se juntamente com o clube.

O Vieira esta—se a cagar para o reforço do plantel ponto.
Não digo q se esteja a cagar, mas claramente está demasiado vidrado de que a aposta nos nossos jovens (posteriormente muito dinheiro) com os "custo 0" chegam para vencer, mais agora só com o campeonato.

Acredito num grande investimento para a próxima época se perdermos.

Se ganhar, mantém esta aposta com um ou outro investimento.

Não andará muito longe disto.

fluorescente

Osvaldo Fabian Nicolas Gaitan vai regressar ao Benfica.


Fabiuh21

Nem quero imaginar o Nico acabar no Sporting, porque aí a única justificação que teriamos para ele não voltar é: o Benfica não o quis...

É possível não querer um jogador destes????

pedroso


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

isaias

O interesse dos vermes em mais um ex-jogador do Benfica só vem confirmar que o Benfica só ganhava devido aos vouchers, aos mails e aos "resultados combinados".

Eusébio10

É quase impossível rejeitar um empréstimo dum jogador destes. Se é prioridade? Não acho.

Um jogador para o meio campo era o ideal. Claro que o Gaita pode jogar lá mas será sempre uma adaptação.

Que tal um jogador como o Capoue que pouco tem jogado? Ficávamos bem servidos.


ItsY2Inferno

Não tenham esperanças, há 2 anos foi o Enzo, no verão o Garay...

ItsY2Inferno

Três dias depois de Nico Gaitán e Lille anunciarem o fim da ligação, não exercendo de comum acordo a cláusula de mais dois anos de contrato, o empresário do extremo argentino, José Iribarrén, assumiu que Boca Juniors e Benfica serão hipóteses a considerar. «São clubes que seduzem sempre Nico», afirmou o agente, em declarações à televisão argentina TycSports.

A 12 de dezembro, antes de assinar pelos franceses e livre de qualquer compromisso, Gaitán, em entrevista a A BOLA assumiu o desejo de voltar à Luz.

«Fui muito feliz no Benfica, senti-me muito confortável no clube. Mas também percebo que no futebol muitas vezes não é fácil fazer as coisas acontecer. É preciso ter muitas coisas em consideração. E se o treinador gosta de ti ou se tens lugar na equipa», disse, então, o extremo de 32 anos, que acentuou: «Gostaria de voltar ao Benfica.»

Gaitán está, agora, novamente livre para assinar por outro clube.


TiagoSLB_10

Temos é de encontrar Gaitáns com a idade que ele veio para o Benfica ::)