Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

André Sousa

Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:39
Sim, mas pelo o jogador que foi com a nossa camisola acho o Nico melhor que esses que mencionei. De resto dou de barato que os restantes possam ser melhores jogadores que ele.

Achas o Gaitán melhor que esses pelo que fez com a nossa camisola?

Muito bem.

Achas o Pizzi melhor que o Di Maria?

Hugalf

O maior erro com o Gaitán não foi não termos tentado contratar agora que estava livre, mas termos deixá-lo sair quando nem ele parecia fazer muita questão disso.

poolshark

O Magnusson ainda espetou 40 batatas em 89/90...

Conta?

Stanic

Se tivesse propostas de clubes argentinos que lhe podem pagar o mesmo que o Braga, tipo Boca, acho que regressava a casa.

John F. Kennedy

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:39
Sim, mas pelo o jogador que foi com a nossa camisola acho o Nico melhor que esses que mencionei. De resto dou de barato que os restantes possam ser melhores jogadores que ele.

Achas o Gaitán melhor que esses pelo que fez com a nossa camisola?

Muito bem.

Achas o Pizzi melhor que o Di Maria?
Não. Quando disse ''de resto dou de barato que os restantes possam ser melhores jogadores que ele'' estava a falar do Di Maria e dos jogadores que mencionei.

Estamos simplesmente a avaliar as coisas de um prisma diferente. Eu estava a avaliar pela significância histórica e valorização da massa adepta e tu estás a falar como jogador mesmo..

Dessa visão posso considerar os outros melhores que o Gaitan, tirando um ou outro, sim.

André Sousa

Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:45
Não. Quando disse ''de resto dou de barato que os restantes possam ser melhores jogadores que ele'' estava a falar do Di Maria e dos jogadores que mencionei.

Estamos simplesmente a avaliar as coisas de um prisma diferente. Eu estava a avaliar pela significância histórica e valorização da massa adepta e tu estás a falar como jogador mesmo..

Dessa visão posso considerar os outros melhores que o Gaitan, tirando um ou outro, sim.

Ok.

Pizzi é melhor que Witsel, Ramires, David Luiz, Nelsinho e Miguel? 

John F. Kennedy

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:45
Não. Quando disse ''de resto dou de barato que os restantes possam ser melhores jogadores que ele'' estava a falar do Di Maria e dos jogadores que mencionei.

Estamos simplesmente a avaliar as coisas de um prisma diferente. Eu estava a avaliar pela significância histórica e valorização da massa adepta e tu estás a falar como jogador mesmo..

Dessa visão posso considerar os outros melhores que o Gaitan, tirando um ou outro, sim.

Ok.

Pizzi é melhor que Witsel, Ramires, David Luiz, Nelsinho e Miguel?
Eu já te respondi antes. Eu disse que não.

André Sousa

Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:50
Eu já te respondi antes. Eu disse que não.

Respondeste ao Di Maria.

Como é que o Gaitán é superior aos que referi pelo que fez no Benfica e o Pizzi já não é?

John F. Kennedy

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:50
Eu já te respondi antes. Eu disse que não.

Respondeste ao Di Maria.

Como é que o Gaitán é superior aos que referi pelo que fez no Benfica e o Pizzi já não é?
Mas tu lês sequer o que eu digo? Eu disse que estávamos a avaliar as coisas por um prisma diferente. Tu estavas a falar de qualidade efetiva, eu estava a falar pelo que fizeram no Benfica. Óbvio que se estamos a ver por coisas diferentes teremos visões diferentes.

André Sousa

Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:55
Mas tu lês sequer o que eu digo? Eu disse que estávamos a avaliar as coisas por um prisma diferente. Tu estavas a falar de qualidade efetiva, eu estava a falar pelo que fizeram no Benfica. Óbvio que se estamos a ver por coisas diferentes teremos visões diferentes.

Erm.

Eu perguntei aquilo para saber a tua opinião segundo a lógica que usaste anteriormente.

Ibrahimovic_8

Citação de: Hugalf em 31 de Julho de 2020, 23:40
O maior erro com o Gaitán não foi não termos tentado contratar agora que estava livre, mas termos deixá-lo sair quando nem ele parecia fazer muita questão disso.
Na mouche.

O pessoal parece que não quer ver, pensam com o coração. Se ele tivesse com nível para fazer a diferença no Benfica 1- tinha feito o mesmo no Lille 2- tinha um bom mercado.

Só porque brilharam - e bem, no caso do Gaitán - não significa que voltasse como saíu. A contratação dele, neste momento, não tinha o menor sentido.

John F. Kennedy

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: tommy7x em 31 de Julho de 2020, 23:55
Mas tu lês sequer o que eu digo? Eu disse que estávamos a avaliar as coisas por um prisma diferente. Tu estavas a falar de qualidade efetiva, eu estava a falar pelo que fizeram no Benfica. Óbvio que se estamos a ver por coisas diferentes teremos visões diferentes.

Erm.

Eu perguntei aquilo para saber a tua opinião segundo a lógica que usaste anteriormente.
Desculpa.

Superior como jogador não será. Mas teve mais resultados seja em termos desportivos ou de estatística (que alguns que mencionamos antes)

o_bEnFiQuIsTa

O Nico no meio ainda pode ser um fora de série nesta pseudo-liga. Tem ainda 3 bons anos pela frente.

xeriff