Nico Gaitán (Sem Clube) - TycSports

Andris

Citação de: pmmp20 em 06 de Agosto de 2020, 22:15
ainda nao foi confirmado pelo Braga?
Penso que vá ser no início da próxima semana, pelo menos foi o que li.

HoMiCiDaL

vou ser o unico a estar assim quando o vir com a camisola do Braga?

hugoPT92

Tenho pena que não o vão buscar, acho que era um suplente de luxo mas simpatizo com o Braga e acho que se vai bem por lá.

Transformer

Sejamos sinceros.

Para titular já seria curto, olhando as alternativas no mercado.

E para suplente já temos gente de sobra.

Nunca devia era ter saído, mas isso é outra conversa.

Smballs

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Agosto de 2020, 00:41
vou ser o unico a estar assim quando o vir com a camisola do Braga?

Não vais
Era o meu jogador preferido quando saiu do Benfica
Adorava e adoro o mágico Nico Gaitan

Silveralho

Eu gostava do Nico, mas não era regular....muitos jogos passava 80minutos desaparecido e pelo meio tinha 10m de magia.
Defender não era com ele e não era um grande finalizador, isto à uma carrada de anos atrás, actualmente deve estar ainda pior.
Se fosse para jogar a 10 ainda poderia ter a sua utilidade por cá, agora numa ala tem de haver mais disponibilidade física não só para defender como para conseguir desiquilíbrar no 1vs1.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Espoginho

Foi para o clube certo. Um clube competitivo, que vai apostar forte para ficar nos 3 primeiros lugares e ir à CL. Mais uma vez, os lagartos a serem comidos. Se o Braga entrasse um ano na CL, e investisse bem, tínhamos os lagartos uns bons anos do 4º para baixo...

kaprikorn

Afinal sempre vou comprar uma camisola vermelha este ano....

Semper Fidelis

só uma pergunta
Quais as semelhanças entre o Gaitan actual e o que jogou e brilhou no nosso clube?

O tempo passa...

thysen

Que o Gaitan tenha toda a sorte do mundo no Braga, vai elevar a qualidade da equipa, é merecido, o Braga está a desenvolver a sua equipa ano após ano.

O crescimento tem sido gradual e estruturado.

Esta época por exemplo, tiveram 4 treinadores, mesmo assim ficaram em 3.º

Dado que o Benfica não mostra interesse neste jogador, talvez seja oportuno fechar este tópico. Não há qualquer indício de relação com o Benfica.

elRey Jonas

o que aconteceu? foi oficializado? está tudo a falar nele e não vejo nada

lonstrup

Citação de: Silveralho em 07 de Agosto de 2020, 09:14
Eu gostava do Nico, mas não era regular....muitos jogos passava 80minutos desaparecido e pelo meio tinha 10m de magia.
Defender não era com ele e não era um grande finalizador, isto à uma carrada de anos atrás, actualmente deve estar ainda pior.
Se fosse para jogar a 10 ainda poderia ter a sua utilidade por cá, agora numa ala tem de haver mais disponibilidade física não só para defender como para conseguir desiquilíbrar no 1vs1.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

não defendia? Era só o gajo que equilibra a o nosso meio campo, à la Ramires. Geria os tempos da equipa, fazia com que a equipa estivesse junta, curta.

Era um jogador que dava nas vistas pela sua inteligência e qualidade técnica, nunca pela sua velocidade.

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Agosto de 2020, 12:10
só uma pergunta
Quais as semelhanças entre o Gaitan actual e o que jogou e brilhou no nosso clube?

O tempo passa...
semelhanças? Estão lá a mesma inteligência e a mesma capacidade técnica.

pjin1980

Tinha a informação de um dirigente do Braga que seria apresentado na terça, mas aqui disseram que era quarta no Braga Parque. Amanhã em princípio vou estar novamente c esse dirigente vou ver se lhe pergunto...

komytis

Tinha lugar a brincar no nosso plantel.
Felizmente temos o chiquinho ou o cervi ou o ziv.....