CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa Silva, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

imightbewrong

Citação de: HuRi em 18 de Dezembro de 2016, 00:51
Se o vídeo árbitro avançar, quem fornecerá as imagens? A sporcotv? Pois...
O irmão do Antonio Oliveira.

ARRG

Citação de: BEKAMBOL em 18 de Dezembro de 2016, 01:47
Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2016, 01:44
Valeu pelos 3 pontos e pelo regresso de Deus, porque de resto... Sofremos sem necessidade.

Com este plantel, pede-se bem mais e melhor.

calma amigo compreendo, mas o nosso campeonato é muito difícil.. :slb2: :slb2: :slb2: O0
Ainda temos deslocações difíceis como a ida ao Barnabeu, ao Barça, Munique, recebemos o City etc. :angel:

bruno cardoso

Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2016, 01:12
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2016, 01:07
Citação de: SLB-Marco em 18 de Dezembro de 2016, 00:26
Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2016, 00:22
No meu dia de anos foi preciso sofrer assim tanto  :tickedoff:

Nem acredito nisto uma equipa que nao jogou nada e nos com uma eficácia da treta nem consegui curtir os meus anos como deve de ser.

O que foi que aconteceu ja estao a pensar no Natal  ::bater::

O melhor do meu dia foi mesmo o Jonas voltar a competição um jogador que e, 15 minutos consegue ter 3 bolas de golo  :bow2:

O que se passou no resto do jogo e muito vergonhoso  >:(

O meu jantar de anos so nao ffoi estragado graças ao acerto do Jimenez na marca dos 15 metros   ::bater::

Obrigado JHimenez pela minha prenda dos meus 35 anos  :slb2:

Parabéeeeeens!
O0 :) ^-^ :kiss: :kiss: :drunk:

Vai uma favaito de setúbal  :)

Um Moscatelzinho  :ashamed:

:)
Muitos Parabéns , Bruno ,Abraço  :drunk:
obrigado  :kiss: :kiss:

helderrocha

Valeu pelos 3 pontos e pelo regresso de Deus, porque de resto... Sofremos sem necessidade.

o plantel é muito bom, mas tem uma falha grave! falta-nos um 8 ao nivel do restante plantel, o que na nossa forma de jogar vai imensa diferença

7 Megabytes

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2016, 01:42
É lógico que o Moreira voltará ao Benfica, mas diria só daqui a 2/3 anos.
O Moreira já tem 34 anos. Há adeptos que o pedem para substituir o Paulo Lopes. Daqui a 2/3 anos como falas é altamente improvável.

A não ser que estejas a referir que ele vem para treinador de guarda-redes ou algo do género.

Bekambol

Citação de: ARRG em 18 de Dezembro de 2016, 01:52
Citação de: BEKAMBOL em 18 de Dezembro de 2016, 01:47

calma amigo compreendo, mas o nosso campeonato é muito difícil.. :slb2: :slb2: :slb2: O0
Ainda temos deslocações difíceis como a ida ao Barnabeu, ao Barça, Munique, recebemos o City etc. :angel:

ok ok amigo...deste-me um pouco a volta....gostei do teu post... O0 O0

não podemos também ser demasiado pessimistas...nisso tens razão..

e com este plantel.. temos de confiar mais e talvez jogar mais e melhor...

tudo muito bem... bem observado, mas desculpa, na minha opinião nem 8 nem 80..

mas apreciei e considero bom o teu post,
não podemos só aprovar as opiniões benfiquistas que são iguais às nossas, temos, no meu caso de considerar as de outros bons benfiquistas, gostei do teu post, e aceito e concordo com a tua observação... O0 :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Citação de: 7 Megabytes em 18 de Dezembro de 2016, 01:55
O Moreira já tem 34 anos. Há adeptos que o pedem para substituir o Paulo Lopes. Daqui a 2/3 anos como falas é altamente improvável.

A não ser que estejas a referir que ele vem para treinador de guarda-redes ou algo do género.
Talvez não chegue a tanto, mas também não o imagino a vir já para a próxima época. A menos que seja, realmente, um desejo seu, mas é certo e sabido que, ao vir para cá, acabará por se tornar 3º GR, ou seja, pouco ou nada irá jogar.

Bekambol

Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2016, 01:59
Citação de: 7 Megabytes em 18 de Dezembro de 2016, 01:55

Talvez não chegue a tanto, mas também não o imagino a vir já para a próxima época. A menos que seja, realmente, um desejo seu, mas é certo e sabido que, ao vir para cá, acabará por se tornar 3º GR, ou seja, pouco ou nada irá jogar.

sim o desejar ou gostar e achar possível e bom para o Benfica é diferente de o ser possível..concordo contigo.... O0 O0 :slb2: :flagglorioso: O0 O0

andredcl24

Qual foi aquela ideia idiota do Vitória tirar o Cervi para colocar o Mitro? A partir desse momento, coincidência ou não, perdemos qualquer controlo sobre o jogo!! Retiramos um extremo que até tem alguma raça a defender para colocar um PL fixo, que não exerce qualquer tipo de pressão sobre a bola.. Isto tudo quando faltavam uns minutos para acabar o jogo e com o resultado muito curto.  ::bater:: ::bater::

sanfinense

Citação de: bruno cardoso em 18 de Dezembro de 2016, 01:07
Citação de: SLB-Marco em 18 de Dezembro de 2016, 00:26

Nem acredito nisto uma equipa que nao jogou nada e nos com uma eficácia da treta nem consegui curtir os meus anos como deve de ser.

O melhor do meu dia foi mesmo o Jonas voltar a competição um jogador que e, 15 minutos consegue ter 3 bolas de golo  :bow2:

O meu jantar de anos so nao ffoi estragado graças ao acerto do Jimenez na marca dos 15 metros   ::bater::

Parabéeeeeens!
O0 :) ^-^ :kiss: :kiss: :drunk:

Vai uma favaito de setúbal  :)

Um Moscatelzinho  :ashamed:

:)

Favaito so de FAVAIOS.

PSantiago88

Maltinha, tive um dia de cão, só cheguei agora a casa e não vi nada. E honestamente não tenho paciência para ler isto tudo para trás...

Um sítio p ver o resumo, há? E de resto, ganhámos bem?

Abraço a todos e obrigado

Zoran

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Dezembro de 2016, 00:52
Conferência de Imprensa Rui Vitória Estoril 0-1 SL Benfica Liga NOS 16/17|CMTV

https://youtu.be/IhZppD93aN4

Muito bem o RV a não ir em comboios de comparações com o basófias.
Cada vez melhor.

Zoran

Parabéns Bruno!!