CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa Silva, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Vascofaisca

VivaoBenfica

Citação de: Vascofaisca em 17 de Dezembro de 2016, 15:30
Alguem sabe se ainda ha bilhetes de 15€ no estoril?

É provável que sim

Os de 12 esgotaram, mas ainda deve haver bilhetes de 15.

Vmaduro

Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2016, 15:16
Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: tiago_alexx em 17 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2016, 14:09
Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!
se jogar o raul serao 4 elementos moveis
A chamada teoria do caos. ;D
A malta nunca sabe o que quer...se jogamos com um fixo é pq sim. Se jogamos com um móvel é pq não lool
Eu não critiquei nada. A mim tanto me faz, desde que tragam os três pontos.
Cada caso é um caso. Contra estas equipas pequenas com os 11 elementos a defender em permanência, é melhor utilizar jogadores móveis e rápidos porque sempre baralham as marcações e permitem entrar na muralha.
Em jogo grandes, faz falta um ponta de lança fixo como o Mitroglou para esticar o jogo, segurar a bola e deixar a equipa subir.
Faz falta é um gajo com tacto nos pés e que lute na frente,o Barcelona ou Real não têm um homem fixo na frente,todos rodam e vem buscar jogo atrás...

fyure

Importante ganhar hoje. Muito importante. Temos que fazer tudo para vencer. Temos de imprimir pressão, ter bola. Tem que ser tudo nosso. Temos que respeitar este Estoril, que quer dar a volta à má campanha que está a fazer. Por isso temos que ser muito humildes e muito equipa.

JM21

Ganhar!  :slb2:

Benfiquista_

MrFire

Boa tarde malta, estou a ir para o Estoril desde o porto(ja estou em leiria).

Alguem que va ver o jogo pode comprar 2 bilhetes para mim e para o meu Pai. Tenho medo que esgote.

Obrigado!!

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :slb2: