CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Bekambol


Laranjeira

Um jogo muito importante, pelo qual o Benfica tem de ter redobrada atenção e cuidado. Que o jogo dos barreiros sirva de alerta, aos roubos que ai vem de futuro.
Entrar no jogo com vontade de ganhar!!

Jamal

Espero que esteja enganado mas vai ser um jogo complicado,queria um jogo resolvido o mais rápido possível,concentração máxima não se pode facilitar.

Força Benfica  :slb2:

J_PN

Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!


Red_Angel_1904


Kyoto

entre rafa e cervi, quem jogara à direita?

suspeito que podera jogar o rafa no meio e o guedes na ala.

tiago_alexx

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2016, 14:09
Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!
se jogar o raul serao 4 elementos moveis


Baron_Davis


m20

Citação de: tiago_alexx em 17 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2016, 14:09
Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!
se jogar o raul serao 4 elementos moveis
A chamada teoria do caos. ;D

theholyguy

Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: tiago_alexx em 17 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2016, 14:09
Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!
se jogar o raul serao 4 elementos moveis
A chamada teoria do caos. ;D
A malta nunca sabe o que quer...se jogamos com um fixo é pq sim. Se jogamos com um móvel é pq não lool

m20

Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: tiago_alexx em 17 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2016, 14:09
Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!
se jogar o raul serao 4 elementos moveis
A chamada teoria do caos. ;D
A malta nunca sabe o que quer...se jogamos com um fixo é pq sim. Se jogamos com um móvel é pq não lool
Eu não critiquei nada. A mim tanto me faz, desde que tragam os três pontos.
Cada caso é um caso. Contra estas equipas pequenas com os 11 elementos a defender em permanência, é melhor utilizar jogadores móveis e rápidos porque sempre baralham as marcações e permitem entrar na muralha.
Em jogo grandes, faz falta um ponta de lança fixo como o Mitroglou para esticar o jogo, segurar a bola e deixar a equipa subir.

ff77

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2016, 14:27
entre rafa e cervi, quem jogara à direita?

suspeito que podera jogar o rafa no meio e o guedes na ala.
Acho que devem ir alternando.
Guedes vai-se manter a avançado.

Guedes a extremo, não tem condições para ser titular na minha opinião.

theholyguy

Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2016, 15:16
Citação de: theholyguy em 17 de Dezembro de 2016, 15:13
Citação de: m20 em 17 de Dezembro de 2016, 15:09
Citação de: tiago_alexx em 17 de Dezembro de 2016, 14:31
Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2016, 14:09
Cervi no lugar do Salvio, muita mobilidade entre os 3 da frente e vamos embora!!
se jogar o raul serao 4 elementos moveis
A chamada teoria do caos. ;D
A malta nunca sabe o que quer...se jogamos com um fixo é pq sim. Se jogamos com um móvel é pq não lool
Eu não critiquei nada. A mim tanto me faz, desde que tragam os três pontos.
Cada caso é um caso. Contra estas equipas pequenas com os 11 elementos a defender em permanência, é melhor utilizar jogadores móveis e rápidos porque sempre baralham as marcações e permitem entrar na muralha.
Em jogo grandes, faz falta um ponta de lança fixo como o Mitroglou para esticar o jogo, segurar a bola e deixar a equipa subir.
Vamos ver o que sai hj...