CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

slbfuckfcp

Muito importante GANHAR...jogamos perto de casa, que tenham uma atitude à TRI_campeão.

Reimão

Muito cuidado com este jogo e o da LUZ (contra a equiba B dos corruptos, mais um clube satélite), porque vai valer de tudo para nos retirarem pontos como fizeram na madeira. É preciso entrar com tudo e tentar resolver o jogo cedo porque se assim não for corremos um grande risco de algum dissabor. NADA NOS É DADO DE MÃO BEIJADA, ao contrário de muitos...GARRA, CRER, AMBIÇÃO é o que se pede...

Tapion

Ederson, Semedo, Luisao, Lindelof, A.Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa , Cervi, Gonçalo Guedes, Raul Jimenez

ChEsTeR

Nápoles - Check
Sporting - Check
Real - Check
Estoril - Check

E com o Rio Ave também devo ir...

Este mês vou à falência  :drool:

Vitor Alves

Citação de: Tapion em 16 de Dezembro de 2016, 13:22
Ederson, Semedo, Luisao, Lindelof, A.Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa , Cervi, Gonçalo Guedes, Raul Jimenez


Trocava o AA pelo Grimaldo.

Tapion

Citação de: Vitor Alves em 16 de Dezembro de 2016, 13:25
Citação de: Tapion em 16 de Dezembro de 2016, 13:22
Ederson, Semedo, Luisao, Lindelof, A.Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa , Cervi, Gonçalo Guedes, Raul Jimenez


Trocava o AA pelo Grimaldo.

Eu tambem..mas vai recuperar?

Rakitic10

Há um ano numa situação pior encheu-se o estádio, este ano com uma situação bem mais favoravel não se vai conseguir encher o estádio?

Pixas2005

 

  UMA DAS MAIORES DESILUSÕES DE FINAL DE ANO..
 
  NÃO ESGOTARMOS UM CAMPO DO ESTORIL,EM 6 MILHOES DE       BENFIQUISTAS...

SÓ ME APETECE RIR,JURO,NÃO LEVEM A MAL...

VOLTEM LA OS DERBYS E OS CLASSICOS PA,ISSO É QUE É BARIL

ana_lopes2009



Tosta Mistica

Citação de: Pixas2005 em 16 de Dezembro de 2016, 13:46


  UMA DAS MAIORES DESILUSÕES DE FINAL DE ANO..
 
  NÃO ESGOTARMOS UM CAMPO DO ESTORIL,EM 6 MILHOES DE       BENFIQUISTAS...

SÓ ME APETECE RIR,JURO,NÃO LEVEM A MAL...

VOLTEM LA OS DERBYS E OS CLASSICOS PA,ISSO É QUE É BARIL

É o amarelo, ninguém gosta do amarelo.

manager2013


Tapion


bttman

calma malta, hoje abriu a bilheteira o público, vamos esperar para ver...mas há muita malta que só tem pica para os derbys. Para mim estes jogos fora tem tanto de maravilhoso e espetacular como um derby, mas isto são pontos de vista!!! Quem for, tal como eu, que carregue a equipa para a frente, para a vitória!!!

Scherbatsky

Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2016, 17:06
Citação de: RedDevil.91 em 15 de Dezembro de 2016, 11:47
Comprei hoje de manhã... Ainda há bilhetes de 12€ e zero pessoas na fila!!

A sério que não vamos encher um estadio de 8mil pessoas a 20km de nossa casa?? Contracenar isso com filas pa derbies e finais...

Ainda por cima vive-se um grande ambiente na amoreira!

Eu sei que sou um chato neste aspeto mas que se foda, alguém tem que abrir os olhos às pessoas e desmistificar aquela mentira que dura à anos.

Contra o Porto como todos sabem os bilhetes voaram, não chegaram aos "Benfiquistas comuns" porque os meninos das claques ficaram com eles, muitos aqui disseram que as claques acompanhavam o Benfica para todo o lado, que eram a base de apoio, que achavam bem, etc etc etc e depois vamos a ver e a verdade é que maior parte dos meninos que foram ao dragão não metem os pés nestes jogos e porque? Porque aqueles bilhetes que as claques arranjam a mais não são para os do costume, são para os amigos dos amigos, para as namoradas dos amigos, para os tios, para os sobrinhos, para malta que nem sócia é, etc
Se isso das claques fosse verdade os estádios pelo país fora estavam sempre cheios, mas obviamente que é uma mentira do tamanho do mundo, os estádio na sua maioria ficam bem compostos (como vai acontecer no sábado) porque malta como eu não se coíbe de ir a nenhum, vai a todos independentemente dos resultados, do tempo, da distância, da importância ou do adversário.

Espero que um dia o Benfica pare com esta patetice que se passa nos jogos ditos grandes, é que terem 7345 benefícios por pertencer a algo que nem sequer existe já é triste, mas foder adeptos que dão tudo e mais alguma coisa pelo Benfica ultrapassa todos os limites do bom senso.
Dava-te tantas beijocas, agora...

(e não posso mesmo ir, sempre sigo hoje para biseu </3)