CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

Biscai@

Off Topic: Enquanto isso o inácio está a levar na tromba em casa contra o Arouca... 1-3 aos 82 minutos... ficava contente com o Moreirense na 2ª.

marcopicos

Citação de: Biscai@ em 17 de Dezembro de 2016, 19:56
Off Topic: Enquanto isso o inácio está a levar na tromba em casa contra o Arouca... 1-3 aos 82 minutos... ficava contente com o Moreirense na 2ª.

1-4  ::)

poliban

Citação de: Manuel8 em 17 de Dezembro de 2016, 19:52
O Jonas lesiona-se 3 meses, depois numa 4ª feira, contra uma equipa da 3ª divisão, não pode nem ir ao banco para jogar 20minutos.... e no Sábado vai para o banco para um jogo da 1ª liga. Faz sentido... a menos que tenha apanhado alguma gripe antes de 4ª feira.

De resto já se sabia o que ia ser, sonhar com o Jardel a titular era mesmo isso, sonhar. Agora só falta ver quem é que vai jogar na direita a maior parte do tempo, no lugar do Salvio.

Tens de perceber, o Jonas é tão bom que não pode jogar contra uma equipa do CNS porque era demasiado fácil até para um Jonas a 50 por cento.

rp

Não percebo a perseguição ao nosso capitão. Com o sporting a meu ver foi dos melhores, acho o Lindelof em muito pior forma sinceramente. A verdade é que à pala da idade já está formado uma ideia e preconceito nos adeptos dificil de mudar. Também acho que com todos em forma será a 3ª ou 4ª opção, mas vendo o Lindelof a dar casas jogo sim, jogo sim e a falta de ritmo de Jardel e Lisandro, considero que deve ser de caras titular.

Slb23

Citação de: poliban em 17 de Dezembro de 2016, 19:57
Citação de: Manuel8 em 17 de Dezembro de 2016, 19:52
O Jonas lesiona-se 3 meses, depois numa 4ª feira, contra uma equipa da 3ª divisão, não pode nem ir ao banco para jogar 20minutos.... e no Sábado vai para o banco para um jogo da 1ª liga. Faz sentido... a menos que tenha apanhado alguma gripe antes de 4ª feira.

De resto já se sabia o que ia ser, sonhar com o Jardel a titular era mesmo isso, sonhar. Agora só falta ver quem é que vai jogar na direita a maior parte do tempo, no lugar do Salvio.

Tens de perceber, o Jonas é tão bom que não pode jogar contra uma equipa do CNS porque era demasiado fácil até para um Jonas a 50 por cento.
Eles têm é medo que ele leve alguma pancada forte na zona intencionalmente.

Biscai@

Citação de: marcopicos em 17 de Dezembro de 2016, 19:56
Citação de: Biscai@ em 17 de Dezembro de 2016, 19:56
Off Topic: Enquanto isso o inácio está a levar na tromba em casa contra o Arouca... 1-3 aos 82 minutos... ficava contente com o Moreirense na 2ª.

1-4  ::)
Melhor ainda... e já agora, alguém faz ideia de quem será o novo treinador do Chaves?

VigilanteGnu

Citação de: lula da silva em 17 de Dezembro de 2016, 19:50
E agora pergunto, é impressão minha ou deixou de haver links para Sopcast? É que, com Mac, não há hipótese de ter Acestream... :(

Podes ter acestream num Mac
Instalas por exemplo através de virtual box

EB_94_SLB


Manuel8

Citação de: Slb23 em 17 de Dezembro de 2016, 19:57
Citação de: poliban em 17 de Dezembro de 2016, 19:57
Citação de: Manuel8 em 17 de Dezembro de 2016, 19:52
O Jonas lesiona-se 3 meses, depois numa 4ª feira, contra uma equipa da 3ª divisão, não pode nem ir ao banco para jogar 20minutos.... e no Sábado vai para o banco para um jogo da 1ª liga. Faz sentido... a menos que tenha apanhado alguma gripe antes de 4ª feira.

De resto já se sabia o que ia ser, sonhar com o Jardel a titular era mesmo isso, sonhar. Agora só falta ver quem é que vai jogar na direita a maior parte do tempo, no lugar do Salvio.

Tens de perceber, o Jonas é tão bom que não pode jogar contra uma equipa do CNS porque era demasiado fácil até para um Jonas a 50 por cento.
Eles têm é medo que ele leve alguma pancada forte na zona intencionalmente.

Pá, eu não gosto de entrar nessas conspirações e tal, mas onde é que era mais provável isso acontecer, contra o Real, ou contra o GD Traffic Praia? ;D

Não intencional, isso tudo bem... mas depois também meteu o Almeida a titular, quando é o único gajo que sobra que finge que é lateral esquerdo.

VitorFernando

O banco do Benfica apurava-se para a Europa, só aqueles 7.

Se lhes juntassem mais 4 mancos e eram campeões.

mellamotom

Citação de: rp em 17 de Dezembro de 2016, 19:57
Não percebo a perseguição ao nosso capitão. Com o sporting a meu ver foi dos melhores, acho o Lindelof em muito pior forma sinceramente. A verdade é que à pala da idade já está formado uma ideia e preconceito nos adeptos dificil de mudar. Também acho que com todos em forma será a 3ª ou 4ª opção, mas vendo o Lindelof a dar casas jogo sim, jogo sim e a falta de ritmo de Jardel e Lisandro, considero que deve ser de caras titular.

É o que acho também. E fui dos mais criticos ha umas epocas, quando ele andava numa forma terrivel e pensei que nunca mais recuperasse, devido à idade. Mas a epoca passada e esta, acho que tem estado bem, não no seu melhor, mas isso é normal, que já vai a caminho dos 36 anos...

Acho que o Lindelof tem estado bem pior, e o Jardel e o Lisandro ainda precisam de ganhar forma.

lula da silva

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Dezembro de 2016, 19:58
Citação de: lula da silva em 17 de Dezembro de 2016, 19:50
E agora pergunto, é impressão minha ou deixou de haver links para Sopcast? É que, com Mac, não há hipótese de ter Acestream... :(

Podes ter acestream num Mac
Instalas por exemplo através de virtual box

Pois não queria ter esse trabalho mas acho que não há outra forma pois pelo que vejo links para o Sopcast são muito poucos...

Freire

É só elogios ao plantel e o crl, daqui nada tá tudo a dizer que não jogamos 1 crl.