CN 14ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Moreira, Joel, João Afonso, Diakhité, Ailton, Diogo Amado, Afonso Taira, Eduardo, Matheus Índio, Bazelyuk, Bruno Gomes
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Franco Cervi (Kostas Mitroglou [68m]), Rafa, Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [88m]), Raúl Jiménez (Jonas [79m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (61)

fact121

Citação de: SLBRulez em 17 de Dezembro de 2016, 22:25
Ninguém falou dele e nem eu sou grande fã dele.
Mas belo jogo do Almeida.
Como sempre...
Bater no Almeida, e ridiculo, o Benfica estava a jogar com +1 , o Gelson ainda estava no bolso dele!

ZICKLER


SLBffg

Citação de: zefo em 17 de Dezembro de 2016, 22:22
Badamerda com este jogo

Perdi um ano de vida com esta merda, e metade desse tempo foi o canto aos 91, caguei me todo.

dfernandes

Eu tenho malhado muito no Salvio, mas a verdade é que a sua saída da equipa não trouxe as melhorias que esperava.

mercurialSLB

Citação de: cmartins17 em 17 de Dezembro de 2016, 22:26
Citação de: mercurialSLB em 17 de Dezembro de 2016, 22:24
Citação de: ZICKLER em 17 de Dezembro de 2016, 22:23
Luisao
Almeida
Pizzi
Rafa

Os piores em camlo

Almeida esteve mal?

Eu acho que não. Fez o que sabe, que não é muito e insuficiente para o Benfica, mas atendendo as circunstâncias eu acho que não esteve mal.

Não é nem nunca vai ser o Grimaldo mas dentro das suas limitações cumpriu bem e não compremeteu, no ataque nem esteve mal hoje.

Keiroxes

Citação de: Rei em 17 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Dezembro de 2016, 22:24
Vergonhoso este Benfica. Que mau futebol. Cheios de craques a jogar isto.

Cheio de craques a meio gas. Isso interessa zero. A equipa tem de ser consolidada.

A equipa precisa é dum treinador a serio, qualquer equipinha discute o jogo connosco, miseravel

Di_Maria

Luisão não dá mais... o RV que meta isso na cabeça

Jonas é incrivel. Que qualidade

Este Benfica não ganha em guimaraes


sbremoved_28408

Esta equipa está um degredo absoluto,a defender e a atacar. Nem se pode chamar futebol ao que se está a jogar.

Um desperdício ter estes jogadores para apresentar isto.

fyure

Não achei nada que o Raul hoje tenha feito um grande jogo. Para mim, e jogando em casa, metia Jonas a titular no próximo jogo.

GoloDeLetra



cernache1

Citação de: dfernandes em 17 de Dezembro de 2016, 22:27
Eu tenho malhado muito no Salvio, mas a verdade é que a sua saída da equipa não trouxe as melhorias que esperava.

Pois...

SLB35

O Luisão foi dos melhores na primeira parte. Na segunda escorregou duas vezes e por acaso essas foram duas das três oportunidades mais flagrantes de golo do Estoril. De resto esteve quase sempre impecável. Pior esteve o Pizzi, o Guedes, o Rafa...O Semedo melhorou na segunda.

No geral não jogámos mal. Podia ter sido das noites mais descansadas dos últimos tempos. Não entrou e quando assim é a outra equipa ganha confiança e o Benfica ganha medo. Parece que nunca viram um jogo de futebol.

pcslb

Pareceu-me que treinador da Estoril esteve muito bem, mas atendendo a que do outro lado estava o Rui V. é melhor deixar a avaliação para outros jogos.

Jamal

Mal nas subs de novo,tirar o Cervi dá sempre burrice,mas tanta coisa mal e não há maneira de mudar isto.