OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Cloughie

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2017, 01:49
O Dfernandes merece este prémio. Os vídeos que ele criou são um must, de visionamento obrigatório para qualquer Benfiquista que se preze. Dou-lhe já os parabéns antecipados pelo prémio de user do ano, porque a diferença já é bem significativa. :)

Grande abraço para todos os nomeados e obrigado a todos os users que votaram em mim para esta nomeação. Eu tento por todos os meios valorizar este espaço com as minhas intervenções. Uns gostam, outros não gostam, mas um fórum é mesmo assim. Não se pode agradar a toda a gente.

Que o Benfica seja Tetra Campeão, que é aquilo que todos desejamos. :)

Votaste em mim para User do Ano, logo não podes ganhar isto.
É sinal que não estás com o juízo todo. :tomates: :rir:

BlankFile

Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2017, 02:50
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2017, 01:49
O Dfernandes merece este prémio. Os vídeos que ele criou são um must, de visionamento obrigatório para qualquer Benfiquista que se preze. Dou-lhe já os parabéns antecipados pelo prémio de user do ano, porque a diferença já é bem significativa. :)

Grande abraço para todos os nomeados e obrigado a todos os users que votaram em mim para esta nomeação. Eu tento por todos os meios valorizar este espaço com as minhas intervenções. Uns gostam, outros não gostam, mas um fórum é mesmo assim. Não se pode agradar a toda a gente.

Que o Benfica seja Tetra Campeão, que é aquilo que todos desejamos. :)

Votaste em mim para User do Ano, logo não podes ganhar isto.
É sinal que não estás com o juízo todo. :tomates: :rir:

;D

Mikeslb1904

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2017, 11:40
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2017, 02:29
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2017, 01:52
Todos são excelentes.

dfernandes porque deixa um legado importante.

Fez um grande trabalho para quem gosta da história do clube. E eu sou dos que gosta, e muito.

Uma palavra para o Gotts porque, goste-se ou não, mantém sempre uma postura escolástica e, ao mesmo tempo, provocatória. Às vezes amua, mas isso faz parte. Terá o seu Óscar aqui no fórum, nem que seja o de carreira.
Concordo com quase tudo...
Dar crédito a um bajulador de Pinto da Costa e de qualquer coisa que surja daquele antro, bem como ser um babado por jj e nos últimos tempos andar a tentar um número de contorcionismo intelectual ao nível do que fizeram os bufos da PIDE no pós 25 de Abril, enfim! 
Há gente que tem boa "imprensa". Para Freak do Ano estava muito bem.
https://www.youtube.com/watch?v=v7qhwPbbLrI
Teve piada... O0

Star

Apesar de nunca me ter convidado para jogar Destiny com ele, o meu voto vai para o rdr10

rdr10

Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2017, 20:22
Apesar de nunca me ter convidado para jogar Destiny com ele, o meu voto vai para o rdr10

Sabes porque é que não te convido para jogares Destiny? Porque depois não tinhas tempo para jogares 8 jogos por semana, era só Destiny ;D

Anyway, obrigado pelo voto, graças a Deus apesar de tudo o que se tem passado no SB a malta daquele tópico continua a sobreviver e a manter-se 5*.

Star

Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2017, 21:06
Citação de: Star em 31 de Janeiro de 2017, 20:22

Sabes porque é que não te convido para jogares Destiny? Porque depois não tinhas tempo para jogares 8 jogos por semana, era só Destiny ;D

Anyway, obrigado pelo voto, graças a Deus apesar de tudo o que se tem passado no SB a malta daquele tópico continua a sobreviver e a manter-se 5*.

Estava na brincadeira sobre o Destiny, ja sabes que FPS's nao sao para mim porque fico com a cabeca a rebentar e com vontade de virar o barco...e ja me tem chegado ficar assim nas ultimas semanas durante os jogos do Benfica.

daniel.gomes

A votação de freak do ano 2017 podem fazer já... está entregue.

The_Riggs

redeagle7

Este ano votei no rdr10.

Gostei de todos os finalistas desta categoria, mas pra mim qualquer pessoa que trabalhe no aeroporto merece ganhar esta coisa.
Foi o meu critério.
Acho que é um critério mais válido do que andar a ver quem participa mais e melhor...que trabalheira.

Parabéns a todos.
Quando digo todos, digo mesmo o forum inteiro.
Os Oscars vão para estes, mas somos nós todos juntos que fazemos o SB

van33

Citação de: redeagle7 em 02 de Fevereiro de 2017, 09:11
Este ano votei no rdr10.

Gostei de todos os finalistas desta categoria, mas pra mim qualquer pessoa que trabalhe no aeroporto merece ganhar esta coisa.
Foi o meu critério.
Acho que é um critério mais válido do que andar a ver quem participa mais e melhor...que trabalheira.

Parabéns a todos.
ou seja, votas nele mesmo que a participação do rdr10 coloque em causa a segurança nacional  como se viu no caso da fuga dos argelinos?

redeagle7

Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2017, 09:15
Este ano votei no rdr10.

Foi o meu critério.

Parabéns a todos.
ou seja, votas nele mesmo que a participação do rdr10 coloque em causa a segurança nacional  como se viu no caso da fuga dos argelinos?

Que se foda a segurança nacional.
É o que tenho a dizer sobre isso.

Red Eyes

Citação de: redeagle7 em 02 de Fevereiro de 2017, 09:18
Citação de: van33 em 02 de Fevereiro de 2017, 09:15
Este ano votei no rdr10.

Foi o meu critério.

Parabéns a todos.

Que se foda a segurança nacional.
É o que tenho a dizer sobre isso.

Ruud

Este ano votei no rdr10.

Foi o meu critério.

Parabéns a todos.

Foda-se...Até me arrepiei.

Red Eyes

Citação de: Ruud em 02 de Fevereiro de 2017, 13:22
Este ano votei no rdr10.

Foi o meu critério.

Parabéns a todos.

Eu também. Está frio.

redeagle7

Citação de: Ruud em 02 de Fevereiro de 2017, 13:22
Este ano votei no rdr10.

Foi o meu critério.

Parabéns a todos.

Isso é flatulência.