OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Napster03

Citação de: Rumoao38 em 23 de Dezembro de 2016, 22:01
Podia estar aqui com hipocrisias e dizer que não queria ganhar.
Queria...e muito.
Por duas razões:
1) Pouco tempo antes do meu velhinho me abandonar tinha lhe falado deste Forum! Ele era um velhinho bem moderno que percebia e gostava de internet e até sugeri criar uma conta aqui
2) Ganhar um post que o assunto é ele representa muito para mim. Porquê? Porque esta é a maior comunidade de benfiquistas que existe e ele foi o maior benfiquista que para mim já existiu e alguma vez vai existir.
Espero que não me entendam mal! Os outros posts(uns pela piada e outros pelo sentimento) eram absolutamente geniais. Não é o reconhecimento que me faz sentir orgulhoso porque eu para vocês sou o Rumoao38 e como devem calcular fama atras de um computador e de um nome falso não é de todo o que me move e deixa feliz.
O que me deixa mesmo orgulhoso foi ter sido o meu velhinho a ganhar esse post.
Obrigado aos que votaram em mim e me fizeram relembrar de uma história marcante. Finalmente reforçar os parabéns a todos os nomeados porque todos mereciam ganhar este prémio
Um abraço para vocês e outro para ti meu velhinho...

Arrepiei-me a ler este post, tal como o que ganhou a votação.

Grande abraço companheiro.

anarcos

Citação de: sarahatesyou em 24 de Dezembro de 2016, 12:23
fiz dois dos cinco avatares que foram a votos. e agora qual escolho?  :confused:

Não sabia disso. Agora já é tarde. :cry2:

#saradonthateme :smitten:

rdr10

#332
Os 100!





Spider1502

Como não posso votar no meu, o meu voto recaiu sobre o avatar do SorcereR


SousaLB

Citação de: Spider1502 em 24 de Dezembro de 2016, 23:57
Como não posso votar no meu, o meu voto recaiu sobre o avatar do SorcereR
Se o teu fosse a votação, votava nele com as minhas 5 contas.

Rumoao38

Citação de: Napster03 em 24 de Dezembro de 2016, 15:05
Citação de: Rumoao38 em 23 de Dezembro de 2016, 22:01
Podia estar aqui com hipocrisias e dizer que não queria ganhar.
Queria...e muito.
Por duas razões:
1) Pouco tempo antes do meu velhinho me abandonar tinha lhe falado deste Forum! Ele era um velhinho bem moderno que percebia e gostava de internet e até sugeri criar uma conta aqui
2) Ganhar um post que o assunto é ele representa muito para mim. Porquê? Porque esta é a maior comunidade de benfiquistas que existe e ele foi o maior benfiquista que para mim já existiu e alguma vez vai existir.
Espero que não me entendam mal! Os outros posts(uns pela piada e outros pelo sentimento) eram absolutamente geniais. Não é o reconhecimento que me faz sentir orgulhoso porque eu para vocês sou o Rumoao38 e como devem calcular fama atras de um computador e de um nome falso não é de todo o que me move e deixa feliz.
O que me deixa mesmo orgulhoso foi ter sido o meu velhinho a ganhar esse post.
Obrigado aos que votaram em mim e me fizeram relembrar de uma história marcante. Finalmente reforçar os parabéns a todos os nomeados porque todos mereciam ganhar este prémio
Um abraço para vocês e outro para ti meu velhinho...

Arrepiei-me a ler este post, tal como o que ganhou a votação.

Grande abraço companheiro.
Grande abraço e obrigado pelas palavras!

OclassicoNº10

Não podia ficar em branco, pelo trabalho de publicidade que o Naruto teve.

Tens o meu voto.

daniel.gomes

Citação de: Rumoao38 em 23 de Dezembro de 2016, 22:01
Podia estar aqui com hipocrisias e dizer que não queria ganhar.
Queria...e muito.
Por duas razões:
1) Pouco tempo antes do meu velhinho me abandonar tinha lhe falado deste Forum! Ele era um velhinho bem moderno que percebia e gostava de internet e até sugeri criar uma conta aqui
2) Ganhar um post que o assunto é ele representa muito para mim. Porquê? Porque esta é a maior comunidade de benfiquistas que existe e ele foi o maior benfiquista que para mim já existiu e alguma vez vai existir.
Espero que não me entendam mal! Os outros posts(uns pela piada e outros pelo sentimento) eram absolutamente geniais. Não é o reconhecimento que me faz sentir orgulhoso porque eu para vocês sou o Rumoao38 e como devem calcular fama atras de um computador e de um nome falso não é de todo o que me move e deixa feliz.
O que me deixa mesmo orgulhoso foi ter sido o meu velhinho a ganhar esse post.
Obrigado aos que votaram em mim e me fizeram relembrar de uma história marcante. Finalmente reforçar os parabéns a todos os nomeados porque todos mereciam ganhar este prémio
Um abraço para vocês e outro para ti meu velhinho...

Que grande. Um abraço, o teu "velhinho" olha por ti.

daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Dezembro de 2016, 20:23
Não podia ficar em branco, pelo trabalho de publicidade que o Naruto teve.

Tens o meu voto.

É um corrupto, pedinchão :rir:

MitroGlicerina

A macumba foi feita. Vai que é tua Naruto! Traz o troféu para a tasca. :metal:

Andris

Citação de: Napster03 em 24 de Dezembro de 2016, 14:59
Voto no Naruto para ele cumprir a sua promessa em honra ao Rei Eusébio. Valores mais altos se levantam ainda por cima na véspera de Natal :)
Que promessa?