OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Ruud

Eu ajudo-te nas contagens, trak.

Siga! :metal:

Jiujitsu

Bem, sendo rigoroso, se for para eu ganhar algo acho que estes oscares têm todas as condições para continuar.
Se continuar sem ganhar merda nenhuma, para além de ser uma perda de tempo, deixa-me triste. Não quero.

Gosto de ser bajulado, acho que é algo que também vos faz bem a vós.

Assim sendo, fodam-se e continuem com isto.

Ás vezes não gostava do pinheiro de natal porque me picava mas ia lá sempre tentar gamar os chocolates, posto isto, tradição é tradição e continue-se sff.

Best regards,

SLBffg

Esta porra é a taça Rui Santos cá do sitio?

RS14

Bertolucci Kasparov

Vamos lá avançar com a edição deste ano!

E quanto às críticas, existirão sempre, nem que ofereças à malta uma noite escaldante com a Monica Bellucci.

Napster03

Vai para a frente com isso!

Tenta no entanto ver se algum user esta disponivel para te ajudar e facilitar o processo de contagem para nao se demorar tanto tempo entre votacoes.
Fica mais dinamico e o pessoal que efectivamente vota acaba por nunca perder o interesse pois as votacoes estao sempre a mudar O0

JP.

Siga! Há tradições que não podem acabar.

van33

a coisa é facil de resolver e decidir; SE NÃO SE FIZER ISTO O BENFICA NÃO É TETRA CAMPEÃO!

agora fodei-vos!!!

Katsumoto

Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2016, 17:43
Se o blog não for moderador, O BENFICA NÃO É TETRA CAMPEÃO!

agora fodei-vos!!!

Isso é polémico, no mínimo.

GoloDeLetra

Querem ser tetra ? votem no GoloDeLetra !!!

SLB-Marco

Se votarem no SLB-Marco para moderador, não só o Benfica se tornará Tetra e Campeão Europeu, como também distribuirei os likes do Shoky por todos os que votaram em mim!

van33

Citação de: Kaleidoscope em 07 de Dezembro de 2016, 18:02
Citação de: van33 em 07 de Dezembro de 2016, 17:43
Se o blog não for moderador, O BENFICA NÃO É TETRA CAMPEÃO!

agora fodei-vos!!!

Isso é polémico, no mínimo.
Cuidado com as graçolas.

zefo

Eu ajudo mas sou tendencioso como o raio... Mas digo que sou independente tipo o caracolinhos e otavio raivoso do reco