OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

rdr10

the_cali

Aqui nem há dúvidas. Tenho de votar naquele gajo que mais carry leva no Destiny.
Nabo10 for life.  :smitten:

zefo

O Dfernandes fez e faz um grande trabalho com os videos. Mas não posso esquecer que nas noites míticas graças ao reporter de campo. O meu voto vai para ele.

rdr10

Red2802

Todos são excelentes.

dfernandes porque deixa um legado importante.

Fez um grande trabalho para quem gosta da história do clube. E eu sou dos que gosta, e muito.

Uma palavra para o Gotts porque, goste-se ou não, mantém sempre uma postura escolástica e, ao mesmo tempo, provocatória. Às vezes amua, mas isso faz parte. Terá o seu Óscar aqui no fórum, nem que seja o de carreira.

Mikeslb1904

Mikeslb1904

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2017, 01:52
Todos são excelentes.

Fez um grande trabalho para quem gosta da história do clube. E eu sou dos que gosta, e muito.

Uma palavra para o Gotts porque, goste-se ou não, mantém sempre uma postura escolástica e, ao mesmo tempo, provocatória. Às vezes amua, mas isso faz parte. Terá o seu Óscar aqui no fórum, nem que seja o de carreira.
Concordo com quase tudo...
Dar crédito a um bajulador de Pinto da Costa e de qualquer coisa que surja daquele antro, bem como ser um babado por jj e nos últimos tempos andar a tentar um número de contorcionismo intelectual ao nível do que fizeram os bufos da PIDE no pós 25 de Abril, enfim! 
Há gente que tem boa "imprensa". Para Freak do Ano estava muito bem.

Red2802

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2017, 02:29
Todos são excelentes.

Dar crédito a um bajulador de Pinto da Costa e de qualquer coisa que surja daquele antro, bem como ser um babado por jj e nos últimos tempos andar a tentar um número de contorcionismo intelectual ao nível do que fizeram os bufos da PIDE no pós 25 de Abril, enfim! 

Não podes levar isso assim a sério.

É uma forma de provocar as pessoas e trazê-las à conversa.

É um user com muito bons conhecimentos e isso, quanto a mim, sobrepõe-se ao troll em que às vezes se torna.

Isso do Pinto da Costa são sintomas esporádicos do Síndrome de Estocolmo. Vai melhorar com o avançar da idade. Dele e do Pinto da Costa.

Mikeslb1904

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2017, 02:45
Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Janeiro de 2017, 02:29
Todos são excelentes.

Não podes levar isso assim a sério.

É uma forma de provocar as pessoas e trazê-las à conversa.

É um user com muito bons conhecimentos e isso, quanto a mim, sobrepõe-se ao troll em que às vezes se torna.

Isso do Pinto da Costa são sintomas esporádicos do Síndrome de Estocolmo. Vai melhorar com o avançar da idade. Dele e do Pinto da Costa.
É engrassade como eu não referi qualquer nome,  nem tu!  Anyway,  essa de usar a alusão ao síndrome de Estocolmo aqui no fórum tem direitos de autor!  :whistle2:

J_PN

Fernandes, obviamente. Um trabalho impar na comunidade benfiquista.