OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

ZICKLER

Votei no gotts.

Entre outras coisas, pelo post da Sofia,  pela novela Rafa.

Merecidíssimo

Clau_21

Ai agora.. ;D

Tenho que pensar bem em quem votar. Isto vai ser difícil. :rir:

Além de gostar imenso do dfernandes, ele merece por todo o trabalho que fez este ano.
pinheiro3 também é outro user que estimo muito e contribui imenso para este fórum.
O rdr10 além de um gajo iluminado e excelenet user, é a minha paixão.
Gosto mesmo muito do BlankFile e geralmente concordo com as opiniões dele.. salvo erro votei nele o ano passado.

Tenho que pensar >:(

Godescalco

Dfernandes.

Por todo o trabalho desenvolvido com os vídeos das épocas passadas. Projecto fantástico.

SousaLB

dfernandes, porque me revejo na sua postura, porque sabe estar e debater e porque fez um enorme trabalho na edição de vídeos (o resumo da época passada é delicioso).

Red Eyes

daniel.gomes

O rdr10 falhou o dia decisivo para ser user do ano, no dia da chegada do Zivkovic ;D aí era limpinho ;D
Votei no dfernandes, que sem desprimor para nenhum dos outros, merece completamente o prémio por todos os grandes trabalhos que faz com os resumos de época e por toda a actividade que vai tendo durante o ano inteiro aqui no fórum.

daniel.gomes

Citação de: Clau_21 em 28 de Janeiro de 2017, 16:54
Ai agora.. ;D

Tenho que pensar bem em quem votar. Isto vai ser difícil. :rir:

Além de gostar imenso do dfernandes, ele merece por todo o trabalho que fez este ano.
pinheiro3 também é outro user que estimo muito e contribui imenso para este fórum.
O rdr10 além de um gajo iluminado e excelenet user, é a minha paixão.
Gosto mesmo muito do BlankFile e geralmente concordo com as opiniões dele.. salvo erro votei nele o ano passado.

Tenho que pensar >:(

Calma, ainda tens uns dias Clau.

cachecolglorioso

dfernandes

Por tudo o que partilhou durante anos.
Já agora nunca entendi muito bem como os admins acederam tão facilmente a remoção de conteúdos audiovisuais, mas continuam a permitir links de merchansing contrafeito ou de origem duvidosa.

josantiago

O meu voto vai para o dfernandes.

Não só pelos vídeos que fez, que foram um enorme contributo para a nossa colecção audiovisual e revisitar épocas/momentos antigos da nossa história. Também foi pelo seu contributo enquanto user cá. Sempre coerente nos seus comentários, a comentar a actualidade do nosso clube, e sempre com um fervor benfiquista. Este ano ele merece ser o user do ano!

JP.

agradecer ao pinheiro por ter ensinado umas coisinhas ao Rui Vitória. criticar o BlankFile porque está sempre a dizer que vai para trás do banco mostrar lenços brancos ao Lisboa e é só paleio. pedir ao Gotts que continue sempre a acreditar nas suas macumbas. rdr10 também me dá um gozo muito grande ler.

no fundo, quem passa aqui grande parte do seu tempo só tem a dizer bem da maioria dos users.

mas há um que transcendeu o fórum. há um user, que vai ficar para a história do Benfica. há um user que faz parte da história do Benfica, eternizando em vídeo momentos que fizeram do Benfica o maior clube de Portugal. daqui a uns anos, isto será devidamente reconhecido. há um user que merece uma estátua: dfernandes, obrigado pelo que fazes pelo Sport Lisboa e Benfica.

MitroGlicerina

5 users fantásticos . Que me perdoem os restantes 4 mas o coração fala mais alto.

Nabo10

Não há amor como o primeiro.