OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

daniel.gomes

Para ao Rolo justíssimo vencedor, sem qualquer desprimor pelos outros.

Red Eyes



rolo de carne



obrigado a todos os que votaram em mim mas infelizmente tenho uma confissão a fazer

é com muito pesar que admito não ser o melhor do ano mas como o prémio ja me foi entregue espero que o mitro se possa contentar com o prémio rui santos para melhor iniciado

Ele merece


imightbewrong

É justinho, justinho, justinho.
Quero felicitar todos os nomeados e agradecer a quem votou em mim :)

Daqui por um ano quero estar a votar numa iniciada que seja uma hipster das avenidas novas, que use sabrinas e lingerie cor de rosa, oculos de massa preta e que goste de Thomas Pynchon, Terrence Mallick e dos Velvet Underground, que frequente o Incognito e goste de ter encontros casuais com estranhos para sexo selvagem.

Benfica sempre!

MitroGlicerina

Rolo para além do prémio Rui Santos, exijo como compensação de ser campeão da vida, 3 pólos Lacoste.

Agora mais a sério, parabéns Rolo, vencedor justíssimo.

E obrigado a todos aqueles que votaram em mim. Tou quase a fazer um ano de registo no SB e tem sido de facto fantástico. Em pouco tempo companheiros de fórum tornaram-se meus amigos como o Monstro, nabo10, cali, Schleich, Plane, Zhurima, macedo, Greis, Clau, Gilinho, Cloughie e muitos outros.

Impressionante de facto o impacto que este fórum tem na vida do pessoal. Que venha outro ano destes.

rolo de carne

Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2017, 15:02
É justinho, justinho, justinho.
Quero felicitar todos os nomeados e agradecer a quem votou em mim :)

Daqui por um ano quero estar a votar numa iniciada que seja uma hipster das avenidas novas, que use sabrinas e lingerie cor de rosa, oculos de massa preta e que goste de Thomas Pynchon, Terrence Mallick e dos Velvet Underground, que frequente o Incognito e goste de ter encontros casuais com estranhos para sexo selvagem.

Benfica sempre!

Este ano tens de te contentar em votar num gordo

Rumoao38

Claro que depois de terem dito que a BrandyMel era uma rapariga surgiram logo votos nela!
Forum de rebarbados ;D
Parabéns ao Rolo! Justo vencedor

krak

VENCEDOR INICIADO DO ANO 2016
rolo de carne
54 (43.5%)

2º MitroGlicerina
    43 (34.7%)

3º imightbewrong
    25 (20.2%)

4º BrandyMel
    2 (1.6%)

krak

NOVA  Votação: Staff do Ano?

    Ruud
    krak
    redeagle7
    faneca_slb4ever

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 17 de Janeiro de 2017, 15:19
Rolo para além do prémio Rui Santos, exijo como compensação de ser campeão da vida, 3 pólos Lacoste.

Agora mais a sério, parabéns Rolo, vencedor justíssimo.

E obrigado a todos aqueles que votaram em mim. Tou quase a fazer um ano de registo no SB e tem sido de facto fantástico. Em pouco tempo companheiros de fórum tornaram-se meus amigos como o Monstro, nabo10, cali, Schleich, Plane, Zhurima, macedo, Greis, Clau, Gilinho, Cloughie e muitos outros.

Impressionante de facto o impacto que este fórum tem na vida do pessoal. Que venha outro ano destes.

Até soltei uma lágrima. :cry2:

Cloughie



BlankFile

Votei no Ruud.  O0

Depois que não se esqueça de pagar o que me prometeu pelo voto.  :tomates: