OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

BrandyMel

Parabéns Rolo.
Epah realmente como o Fyure disse eu dou me pouco a conhecer pelo forum, vou mais e vim mais para a máfia e não participo no resto do forum. Se bem que já explorei o forum e sei que tem tópicos interessantes e nos quais até me identifico mas falta sempre a iniciativa de participar porque sei lá acabo por não saber por onde começar a comentar etc. Mas aceito o desafio e vou tentar participar mais por ai. Obrigado por ainda ter tido dois votos.  O0

daniel.gomes

Podia votar em qualquer um. Mas vou pelo Ruud, até pela grande ajuda que me deu sempre com o tópico de votações do milénio.

SLBffg

Clau_21

krak

Falando mesmo a sério...

O Ruud é uma máquina! Das pessoas que conheço o trabalho para o site nunca vi ninguém tão dedicado e que trabalhe tanto. Sem desprimor para os restantes, para mim ele merece este prémio mais que ninguém.

Jiujitsu

Em primeiro lugar O BENFICA.

Em segundo, estes gajos são uns chulos, uma cambada de chupistas e ordinarões, todos eles.
A mensalidade que cobram para a malta puder andar por aqui é excessiva e nem as nudes que o Ruud me vai enviando por ter subscrito o pacote premium parece compensar.

Espero que o restante pessoal que paga diga de sua justiça.

Falando na votação, cadê o Blog? Estão a brincar com isto meus meninos, têm medo da concorrência é?

Posto isto, gostava de saber quem foi o cabrão que conseguiu durante este ano banir-me duas vezes, com a expectativa que lhe cresça um cacto no cú!

Ruud

Chelas

MitroGlicerina