OSCARS SERBENFIQUISTA 2016 - X EDIÇÃO

Red Eyes


sagan1976

Este ano votei Trump... ah foda-se, enganei-me. Não era aqui. Este ano votei m20 porque acho piada ela ser assim toda mazona e tal. Vuuuuuuuu TCHAC!

blog benficaatemorrer

os dois antes de mim votavam no user 13 é guê se ele estivesse nomeado, coisa que devia estar...

BlankFile

#918
Vou-me já antecipar e dar os parabéns à Clau pela vitória de goleada.   :kiss:

E a Clau é a sweetheart do Ser Benfiquista e provavelmente vai ganhar este prémio durante muitos anos consecutivos.  ^-^

SousaLB

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2017, 20:12
Vou-me já antecipar e dar os parabéns à Clau pela vitória de goleada.   :kiss:

E Clau é a sweetheart do Ser Benfiquista e provavelmente vai ganhar este prémio durante muitos anos consecutivos.  ^-^
Este é o último.

Ela já me disse que ia pendurar as botas e integrar a estrutura.

Cloughie


Benfica_88

Obrigado aos mafiosos que me nomearam e a quem votou em mim!!

Parabéns a Clau pela vitória, muito merecida!

Clau_21

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2017, 20:12
Vou-me já antecipar e dar os parabéns à Clau pela vitória de goleada.   :kiss:

E Clau é a sweetheart do Ser Benfiquista e provavelmente vai ganhar este prémio durante muitos anos consecutivos.  ^-^
:ashamed: Muito obrigada BlankFile! :kiss:

daniel.gomes

#923
xiiii não votei.. mas também era para a Clau, sem qualquer desprimor para com as outras meninas.

Clau_21

#924
Bem... queria agradecer do fundo do coração a todos os que votaram em mim (e até aos que não votaram e aos que me fizeram uma menção honrosa :kiss: )!

Estragam-me com mimos! :amigo:

Muito obrigada por tudo!  Pelas palavras, pelo prémio e pelos dias (e noites ;D ) de convivência neste espaço, pela consideração, respeito e carinho.
Alguns de vocês conheci graças ao SB e actualmente são bons amigos e colegas de dia de bola e deslocações, e isso também não tem preço.

Uma palavra e um beijinho para as outras Deusas nomeadas, que também mereciam igualmente ganhar e que tanto valor dão aqui ao nosso SB. São excelentes mulheres e users deste fórum! (um beijinho especial para as colegas mafiosas ;D :kiss:)

E rumo ao 36!!  :D

:kiss:

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 22 de Janeiro de 2017, 21:52
A Clau manda pilas para quem não votou nela.




Fiz a mesma piada, aqui, quando foi a tua votação para humorista... na altura não pegou. O nome conta muito ;D

SousaLB

Citação de: Benfica_88 em 24 de Janeiro de 2017, 23:58
Obrigado aos mafiosos que me nomearam e a quem votou em mim!!

Parabéns a Clau pela vitória, muito merecida!
Deixa lá, a nível de derrotadas por mim no Monopoly, tu és a melhor :cheerleaders:

krak

VENCEDORA DEUSA DO ANO 2016
Clau_21
90 (54.9%)


2ª m20                 Cosmic                 
26 (15.9%)         26 (15.9%)

3ª Benfica_88
13 (7.9%)

4ª tininhaslb
9 (5.5%)


krak

NOVA Votação: Macho Men do Ano

Kratos
Mestre30
SousaLB
sagan1976