Vem aí mais um Benfiquista a caminho! Vou ser pai!

ana_lopes2009

Kunstler

fyure

Eu não acredito ainda. Estou a ler isto pela terceira vez. O Kratos pai? Não acredito. Mas pronto, lá vem mais um benfiquista, e se sair ao pai, mais um quebra-bilhas :rir:

Parabéns, Kratos. Que corra tudo bem e que venha com saúde. Tomaram a decisão certa em levar a gravidez para a frente. Que corra tudo bem :)

ARRG

Dias13

van33

Pontus

Citação de: Kratos em 10 de Dezembro de 2016, 14:59
Estou em choque. Não sabia com quem partilhar, acabei de o dizer à minha mãe e está a chorar baba e ranho de felicidade.

Vou ser pai!

Parabens moço.

Vais ver que nao te arrependes de o/a trazer ao mundo.

É do melhor que há

:slb2:

van33

Factos.  Nada na vida se compara à alegria de ser pai/mãe.  Eu durante os primeiros 8 anos de casado também dizia muita coisa, e faz para a semana exactamente 9 anos que "fizemos"  o teste... Quando vimos que deu positivo chorei tanto que enchia uma piscina  num instante.  Foi a primeira de muitas sensações fantásticas que até aquele nem sabia que existiam.  Kratos, podes ter certeza que a tua vida mudará,  ninguém pode afirmar o contrário é aliás seria preocupante se não acontecesse.  Embora não te conheça de lado nenhum desejo mais uma vez as maiores felicidades e sorte para vocês. Agora deixa a vida boémia e começa a treinar mudar uma fralda sem borrares as mãos lol

SLusoB

van33

Citação de: cipri_slb em 10 de Dezembro de 2016, 15:16
Porra, qual é a probabilidade de uma rapariga engravidar tomando a pílula certinha ?   ;D

Parabéns Kratos e boa sorte!  O0
Foi o meu caso... Meu não,  da minha mulher

van33

Citação de: |OnE| em 10 de Dezembro de 2016, 15:36
Parabéns...

... ao vizinho do 2º direito.
Pior que isso era teres dito: parabéns aos 4! ;D