2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

Reed


Cob92

Citação de: darkwolf em 21 de Dezembro de 2016, 15:15
promovam o Ricardo Araújo, Gedson, Vinicius e dar titularidade ao Florentino e Félix.

Florentino titular quer dizer Pepe no banco os 2 sao 6, Felipe Soares titular isso sim

_adviser_

Se não ganharmos hoje, vamos ficar 2 meses sem uma vitória.
Como era mais do que expectado aquele excelente começo de campeonato era uma ilusão, e já normalizou.
Já era mais do que tempo de correr com o Cristoviola. Ainda vamos bem a tempo de lutar para não descer.

Mikaeil

#63
Somos incapazes de fazer 2 passes seguidos...  ::bater::

Eusébio10

O que é que esta equipa faz durante nos treinos durante a semana? Zero de futebol!!

Raiden_10


Londrino-85

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2016, 15:28
O que é que esta equipa faz durante nos treinos durante a semana? Zero de futebol!!

Nunca há um caralho dum jogador ao 2ºposte?? porra, que merda de táctica!

Machoman

Sou eu que estou a implicar ou esta equipa joga mal a um ponto provavelmente nunca antes visto nem sequer na 2a liga? não há qualquer jogada, qualquer ligação, etc. É exatamente igual a um jogo de amigos ao fim de semana, mas neste caso com menos diversão


darkwolf

Citação de: Cob92 em 21 de Dezembro de 2016, 15:20
Citação de: darkwolf em 21 de Dezembro de 2016, 15:15
promovam o Ricardo Araújo, Gedson, Vinicius e dar titularidade ao Florentino e Félix.

Florentino titular quer dizer Pepe no banco os 2 sao 6, Felipe Soares titular isso sim

Florentino a 6 e Pedro a 8.Neste momento o Filipe nem a titular dos juniores, está muito em baixo de forma.

Londrino-85


Raiden_10

Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 15:32
Sou eu que estou a implicar ou esta equipa joga mal a um ponto provavelmente nunca antes visto nem sequer na 2a liga?
Estás a implicar. Há equipas bem piores. O ano passado estávamos piores.

Claro que a equipa nunca mais foi a mesma desde a saída do Guga, como já era esperado dada a qualidade do Dálcio, ou falta dela neste caso.

Mas não exageremos. Estamos por cima do jogo, vamos empatar.

Nuno_Mota

Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 15:32
Sou eu que estou a implicar ou esta equipa joga mal a um ponto provavelmente nunca antes visto nem sequer na 2a liga? não há qualquer jogada, qualquer ligação, etc. É exatamente igual a um jogo de amigos ao fim de semana, mas neste caso com menos diversão

És tu e todos os que acompanham regularmente a equipa B.

A equipa entrou mal no campeonato, melhorou imenso com a entrada do Guga e caiu a pique com a lesão deste. Nota-se bem o dedo desta espécie de treinador...aproveitando as rotinas que o trio do meio campo trazia da formação ainda se via qualquer coisa, mas quando tem que mostrar algum trabalho (ainda que não ache o Dálcio um jogador com qualidade para jogar nesta equipa) fica à vista de todos a qualidade do Hélder.

Eu nem peço vitórias...só peço evolução dos míudos e qualidade de jogo. Até agora ZERO!!!!

Machoman

Citação de: Londrino-85 em 21 de Dezembro de 2016, 15:37
Citação de: melo7 em 21 de Dezembro de 2016, 15:37
Este Diogo Gonçalves... que tristeza

Pois ou muda muito, ou nunca vai fazer nada.

não tem nivel para o Benfica. No máximo será um jogador do nivel dum david simão