2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

quinjeajero

Citação de: flavioslb em 21 de Dezembro de 2016, 16:52
Perdemos...

2 pontos em 15 possíveis, forma de equipa que luta para não descer. E já só estamos a 6 pontos da linha de água. O resto da temporada promete.

BlankFile

Mais uma derrota. Mais um jogo com a equipa a praticar um futebol ridículo e com erros comprometedores.

8º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da vitória.

Estamos no bom caminho rumo ao Campeonato de Portugal.

Reed

Se o Battaglia sempre for para Braga, o Chaves era um excelente projecto para o Joãozinho.

The Eagle 10

Há potencial neste plantel mas sem treinador não existe evolução do mesmo bem pelo contrário existe uma regressão progressiva.

rohff

Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.


dfernandes

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 16:55
Mais uma derrota. Mais um jogo com a equipa a praticar um futebol ridículo e com erros comprometedores.

8º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da vitória.

Estamos no bom caminho rumo ao Campeonato de Portugal.

A ideia a médio prazo é ser campeão nacional 2 vezes na mesma época, obviamente.

GTtdi_SLB

Resultado perfeitamente injusto. Os comentadores do braga (que até nem foram incorrectos) a falar de um parcial de 2-0 justo, que mentira ó bacano! Contra corrente digo que o SLB até praticou um bom futebol (pouco agressivo na 1ª parte é certo) e merecia não o empate, mas a vitória. Quantos remates fez o braga no jogo todo, 3?

andre_04_SLB

Citação de: rohff em 21 de Dezembro de 2016, 16:56
Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.

Isso só aconteceu pela saída dele que equilibrou a equipa na 1ª fase de construção e deu mais opções para libertar os criativos, com a entrada do Florentino.

BlankFile

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2016, 16:55
Mais uma derrota. Mais um jogo com a equipa a praticar um futebol ridículo e com erros comprometedores.

8º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da vitória.

Estamos no bom caminho rumo ao Campeonato de Portugal.

A ideia a médio prazo é ser campeão nacional 2 vezes na mesma época, obviamente.

Ou CNS, como queiras chamar.

Esta equipa não joga NADA. Este treinador é miserável.

quinjeajero

Citação de: quinjeajero em 21 de Dezembro de 2016, 16:55
Citação de: flavioslb em 21 de Dezembro de 2016, 16:52
Perdemos...

2 pontos em 15 possíveis, forma de equipa que luta para não descer. E já só estamos a 6 pontos da linha de água. O resto da temporada promete.

Nos últimos 5 jogos não há nenhuma equipa em toda a 2º Liga com menos pontos acumulados que o Benfica B. É apoiar! 

dfernandes

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:57
Citação de: rohff em 21 de Dezembro de 2016, 16:56
Por acaso acho que o Zé teria sido util nesta parte final onde estávamos claramente por cima e com várias bolas na área.

Isso só aconteceu pela saída dele que equilibrou a equipa na 1ª fase de construção e deu mais opções para libertar os criativos, com a entrada do Florentino.

És fã do Hélder, André? ;D

Jorge.P_

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2016, 16:55
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Dezembro de 2016, 16:53
Finito.

A ver se daqui um mesinho ou dois não estamos na luta por não descer...

Sabes bem que sim...

Pois sei realmente... é apenas um desabafo esperançoso.

|OnE|


GTtdi_SLB

Eu continuo a ver excelentes prospectos de jogadores na equipa B, independentemente dos resultados medíocres.