CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

KunAguero16

diogo32

Citação de: draconic em 21 de Dezembro de 2016, 19:53
Agora vem a sabujada toda indignada com o vermelho do pizzi, certinho direitinho, não falha.

Porquê? Lei cumprida. Tivemos um expulso. E já vi o porto fazer o mesmo

MightyEagle

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Dezembro de 2016, 19:54
Jogar com o Pizzi ou sem Pizzi contra uma equipa que sabe trocar um pouco a bola não há grande diferença. Não se vai ver em campo e não.

Sim porque o Guimarães troca melhor a bola que o Rio Ave.

Sabedoria...

JoMiJoAn

No replay do arbitro a mostrar o vermelho ao Pizzi, reparem no fundo com o Mitroglou e Samaris a rirem  ;D

Manus

odistraido

Entrada a pés juntos sobre o Jimenez nem falta é. Mas antes tinha marcado um livre perigoso para o RA. Ui, ui... não falem não. Arbitragem típica dos anos 90.

Meio_metro

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Dezembro de 2016, 19:54
Jogar com o Pizzi ou sem Pizzi contra uma equipa que sabe trocar um pouco a bola não há grande diferença. Não se vai ver em campo e não.
tu não falhas... contra Braga e Sporting foi dos melhores... duas equipas fracas...

RedEagleNN

Muito bom jogo, faltou mais um golinho e um pau do Eliseu no Ruben Ribeiro.

Quanto ao amarelo do Pizzi, acho que nem é discutível. Só tínhamos de fazer aquilo.

andre_04_SLB

Lindo. E ainda arriscou o vermelho directo na entrada anterior. Loool

dfernandes

Vitória justa, mas a 2ª parte foi inenarrável.

A equipa, fisicamente, está presa nos arames. O Rio Ave então apareceu mais fresco na 2ª parte, como por artes mágicas.

Arbitragem habilidosa à anos 90. E quem me conhece minimamente aqui no fórum, sabe que raramente me queixo dos árbitros. Muita, muita atenção do Benfica neste aspecto.

quinjeajero

Se o Benfica não comentar esta arbitragem gatuna hoje, está-se a meter a jeito para ser roubado. Já são 3 jogos seguidos FDX! Façam alguma coisa.

De resto parabéns à equipa pela vitória.  :flagglorioso:

Soundwave

Citação de: draconic em 21 de Dezembro de 2016, 19:54
Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2016, 19:53
Citação de: draconic em 21 de Dezembro de 2016, 19:52
O filho da puta não dá o 2º amarelo, puta de vergonha.
Pronto :rir:

Isto ainda vai é dar merda em Guimarães. Isto é feio. Nada de acordo.

Sent from LG G3

Todos fazem.
Os outros dois também andam a chorar à arbitragem para influenciar. Lá porque outros o fazem não tenho de concordar.

Sent from LG G3

ACampos

Isto não limpa, foi só para poder jogar em Guimarães. Vai jogar lá com 4 amarelos