CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

BenficaFan

thiagorosa84

Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2016, 20:33

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2016, 20:04
Citação de: blueviper em 21 de Dezembro de 2016, 19:58
Uma das arbitragens mais tendenciosas que vi este ano....claramente para nos lixar.
Este nem tentou disfarçar foi há descarada. :knuppel2:

Há que denunciar isto, mesmo quando ganhámos. Não devemos falar só quando os erros nos tiram pontos!
Sem dúvida pois os nossos adversários andam assanhados.
Ter muito cuidado com o que aí vêm.  :coolsmiley:
date=1482352115]
Uma das arbitragens mais tendenciosas que vi este ano....claramente para nos lixar.

Há que denunciar isto, mesmo quando ganhámos. Não devemos falar só quando os erros nos tiram pontos!
[/quote]

Aposto que o árbitro que for para Guimarães será por encomenda e irá fazer tudo para nos condicionar...
Aposto ainda que a CS começará a fazer a pressão do costume...
Temos que ir preparados para ganhar contra tudo e contra todos!

Deus Jonas

+1benfiquista

Na segunda parte já entrou tudo a pensar nas rabanadas. Três pontos no saco contra uma equipa boa.

Arbitragem bem manhosa...

cernache1

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Dezembro de 2016, 20:37

Citação de: thiagorosa84 em 21 de Dezembro de 2016, 20:28

date=1482352115]

Aposto que o árbitro que for para Guimarães será por encomenda e irá fazer tudo para nos condicionar...
Aposto ainda que a CS começará a fazer a pressão do costume...
Temos que ir preparados para ganhar contra tudo e contra todos!
[/quote]

Amen

dfernandes

Citação de: Pokrl em 21 de Dezembro de 2016, 20:35
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:24
Fiquei chocado com a reacção em tempo real do Conduto ao "suposto penalti" sobre o Guedes. Cada vez gosto menos do estilo.

Os comentários estão a ficar cada vez mais imparciais, não me agrada. Deve ser a forma de responderem à sporco tv.

No resumo da RTP, que tenha reparado, não houve qualquer referência aos lances duvidosos.

Mostram os 2 golos, o lance de perigo deles e o golo anulado ao Mitroglou. E mais nada.

Se existisse algum penalty por marcar a favor do Rio Ave não se falava de outra coisa.

E assim se manipula.

thiagorosa84

Citação de: Rui Vitória em 21 de Dezembro de 2016, 20:37
Venha o Guimarães. Um dos jogos-chave da época.

Como diria o Cota do Bigode... Calibra esse Pau irmão Rui Vitória!

Maka

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: redlightdistrict em 21 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

Vai ser o assalto igual ao que foi o ano passado. looooooool.
Alguém que faça um apanhado das intervenções deste sujeito. Deve dar para dar umas gargalhadas.

Machoman

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: Machoman em 21 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 20:12
Citação de: redlightdistrict em 21 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

Vai ser o assalto igual ao que foi o ano passado. looooooool.

André aconteceu algo na tua vida que fez com que ficasses ressabiado contra esta direção ou assim?
Impressionante, se eu fosse a apostar diria que trabalhaste/tentaste no Benfica e foste corrido. E agora é um azedume enorme. É sempre a cascar em tudo o que mexe, mas não da forma tipica de alguem que não concorda com a direção treinador. É mesmo ressabiamento puro.
Não consegues admitir qualquer erro do árbitro contra nós, chegas até a dar a entender que nós é que somos beneficiados. Funcionas sempre como defensor do ex treinador mesmo quando á se provou definitivamente que para o clube foi melhor ter deixado o homem sair.
Não duvido nada do teu Benfiquismo, mas acho que estás a confundir o conceito de ser uma pessoa não facciosa e a tentar colocar de parte do clubismo com ressabiamento puro.
Ou seja, acho que ultrapassas a tentativa de parecer justo e coerente nas análises, não ir no clubismo bacoco. É mais que isso.

Desculpa se a minha análise está longe da realidade e não foi nada disso que aconteceu, apenas fico mesmo com a impressão sempre que comentas (então do JJ nem se fala) que algo ficou por resolver entre ti e o Benfica. Estás magoado com o clube e comportas-te muitas vezes como qualquer outro adepto de cor diferente que vê sempre as coisas ao contrário do Benfiquista. (sei que não é isso).

looooool

Cascar tudo o que mexe? No dia que fui o único a defender o Hélder dos ataques facciosos que se viram. Ou quando defendo a direcção de muita coisa injusta que se critica.

Essa opinião ridícula que formaste foi a mesma que os BlankFiles e companhias formaram quando andei a criticar o LAB durante muito tempo e que agora são os seus principais críticos, quando na altura diziam-me o mesmo que me disseste agora.

Quanto ao Jesus há muito tempo que não vês um único elogio da minha pessoa a essa personagem que me mete nojo. Quanto ao nível de treinador, não se critica. Mas espero que perca sempre.

Dou-te a minha palavra de honra que não estou a par de nenhuma dessas opiniões desses users que falas, e até se tiveres paciência de ir ver, podes confirmar que estive de acordo contigo sobre o lab e até sou bastante mais critico e agressivo do que tu nesse campo.

O que disse foi um pensamento próprio sem ter visto nada de outros users antes. Porque sinceramente gosto de ler os teus comentários sobre futebol, mas sempre notei alguma acidez da tua parte. E nas ultimas duas semanas não sei se por acaso ou não, deparei-me com vários comentários teus que realmente me fizeram ter esse pensamento.  Parece que queres ser mais papista que o papa, não queiras ser o Brás da tvi xD

Se estava errado, desculpa-me sff.

Slb04Sempre

Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2016, 20:34
Citação de: dwid em 21 de Dezembro de 2016, 20:30
Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2016, 20:27
Fiquei chocado com a reacção em tempo real do Conduto ao "suposto penalti" sobre o Guedes. Cada vez gosto menos do estilo.
Tudo dito, começo a ficar fartinho do Conduto, fica a dúvida diz ele em relação a esse lance. >:(
Não vi o lance ainda mas na Antena 1 estavam a dizer que era penalty claríssimo.
Claro que era penalti, fiquei fulo porque o Conduto na narração disse que era duvidoso, já chega de tanta imparcialidade >:(

O Conduto quer tanto ser imparcial que acaba por ser parcial a favor do adversario.. e para isto temos que chegue na sporttv

thiagorosa84

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 20:38
Citação de: Pokrl em 21 de Dezembro de 2016, 20:35

Os comentários estão a ficar cada vez mais imparciais, não me agrada. Deve ser a forma de responderem à sporco tv.

No resumo da RTP, que tenha reparado, não houve qualquer referência aos lances duvidosos.

Mostram os 2 golos, o lance de perigo deles e o golo anulado ao Mitroglou. E mais nada.

Se existisse algum penalty por marcar a favor do Rio Ave não se falava de outra coisa.

E assim se manipula.

Mas ainda alguém tem dúvidas que a CS está contra nós?
Alguém tem dúvida que se fosse o Heldon a sofrer aquela alta na área do Benfica, as televisões iriam repetir o lance até à exaustão?
Não sei vocês, mas eu ando revoltado com isto...

Manto Sagrado

Tarantini a fazer fora do campo o que não nos conseguiu fazer dentro....enrabar-nos...

ZICKLER