CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Chelas

Ederson

Semedo,Lindelof,Jardel,Almeida

Cervi,Fejsa,Pizzi,Rafa

Guedes,Jimenez

7 Megabytes

XI: Ederson, Semedo, Lindelöf, Jardel, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa na direita, Cervi, Raúl, Mitroglou.

Banco: Paulo Lopes, Lisandro, Samaris, Zivkovic, Guedes, Carrillo, Jonas.

Bancada: Luisão e Danilo.

Era só meter o Luisão na bancada e dar a titularidade ao Mitroglou. Não é pedir muito, ou será que é?

Alento

Vim fazer turismo no Porto.

Passei à Meca Store do fcp.

Ia apanhando um ataque de urticária.

Mas o Porto é muito bonito.

Vamos ao que interessa: amanhã vencemos 3 a 0.

NicoGaitan10

Ederson

Semedo Lindelof Jardel Almeida

Carrillo Fejsa Pizzi Cervi

Jonas Mitroglou

joaopedropj

Apesar do horário vai estar uma grande casa, só mesmo o Benfica  :slb2:

Red Eyes

Sem_Medo

18h00 que merd* de hora... quem trabalha que se foda...  ::bater::  :buck2:

MrFire

O campeonato é longo e há muita batalha para travar.

Amanha é mais uma, com determinação, humildade e com a raça dos que sabem sofrer

Vamos Benfica!!

Faroleiro

Árbitro Rui Costa! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mais descarado que isso seria difícil!

Já não há vergonha nenhuma na cara dos do costume.

Depois aparecem os outros, os mais beneficiados pelos artistas do apito, a chorarem baba e ranho por causa das arbitragens.

Mas lá está, quem não chora não mama...Só o Vieira é que é castigado na rara vez que aparece para criticar uma arbitragem...os outros choram no mínimo semanalmente e gozam de total impunidade (multas de centenas de euros são peaners).

Ou o Benfica joga a 200% em cada jogo do campeonato ou perderá pontos estando em inferioridade numérica (11 contra 15 jogadores em campo)...

slb_0793

11:

Ederson
Nélson Semedo
Luisão
Lindelof
André Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Gonçalo Guedes
Raúl Jimenez

Sup:

Paulo Lopes
Jardel
Samaris
Carrillo
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Resultado: 3-0
(Cervi, Raúl Jimenez, Jonas)

proxy09

Citação de: afcs1904 em 20 de Dezembro de 2016, 19:27
Hoje partiu um dos nossos! Eu, pessoalmente, nao conhecia, mas era um benfiquista que vivia no Porto, bem conhecido e que costumava estar no estádio. Rochinha "partiu", devido a uma pneumonia, para junto do nosso King!

Descansa em Paz!  :cry2:

Das duas vezes que tive oportunidade de ir no comboio, é impossível  não me lembrar deste senhor. Sempre divertido com as suas rifas (ainda no jogo com o Moreirense me vendeu uma), com as suas brincadeiras, até cerveja me chegou a arranjar à pala no jogo contra o porto do ano passado, sem me conhecer de lado nenhum... é uma pena ver partir assim um dos nossos. Que descanse em paz!