CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Jorge.P_

alves6

Adepto10

Temos q matar o jogo, sob pena de sofrermos cm tem sido apanagio

Red River

A berraria contra os arbitros dá razão os que pensam que quem não berra é roubado!

Isaaquinho

Esta forma de defendermos... Deixamos as laterais demasiado "descobertas".

fact121

A Sorte e que o Estadio Lampianico como muitos por ai falam, domina esta merda toda... enfim...
Estamos a ser roubados?
A Culpa e do Benfica!
Fodasse para isso, pes na relva, cabeca ao alto, GANHAR!

rui costa10

Este ruben ribeiro é um fdp de primeira!! Ainda me lembro do jogo no ano do ultimo titulo do jesus!
O jogo em barcelos com o gil vicente!

Grande corno

Zak

Jamal

RodrigoVivo

alves6

andoaleme

Citação de: fact121 em 21 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2016, 18:27
Ai Roderick! Roderick! Tivesses varrido dessa forma e teríamos mais um título e lutávamos para o penta!
Ganhasse com expriencia... eu acho que ele foi queimado com esse jogo, o Homem nao e mau jogador, mas jogar no dragao para segurar o resultado, e com a pressao em cima... e fudido!

Desculpa mas não tens razão! Num contra-ataque rápido só tens de aplicar as regras que se ensinam desde os infantis, ou cortas ou fazes falta, simples! Não é necessário experiência!

Quero lá saber se foi queimado, o que sei é que foi um lance q nos custou o título e ele foi um dos protagonistas. Para mim é fraco para o Benfica, está bem onde está!

nunocv