CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

Meio_metro

Mas acham mesmo que este jogo não esteve sempre controlado?

eu vi um jogo controlado de inicio a fim, uma novidade esta temporada... e anda tudo a criticar porque não massacramos? mas nesta fase de jogos de 3 em 3 dias queria massacres?

draconic

Equipa está muito desgastada fisicamente, agora é rodar na taça da liga e ir com tudo para Guimarães.

dfernandes

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2016, 20:09
Entrada de Roderick é assassina.

Contra o Kelvin então foi um manso do caralho, num jogo que valeu um título, o boi.

redlightdistrict

Citação de: pedro22 em 21 de Dezembro de 2016, 20:05
Se esta arbitragem foi o que foi estou com a certeza que em  Guimarães vai ser ainda mais evidente
Em Guimarães vai ser um assalto, é que é certinho, neste campeonato quem chora mama e os nossos dirigentes não vão saber defender e pressionar antes do jogo. Garantidamente que o gordo e o senil vão andar a chorar na comunicação social

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Dezembro de 2016, 20:02
Boas Festas

E a liga da verdade, pá!? A liga da verdade, hamm?!!!

Lampião! Este Natal não há troféu caracolinhos na meia para ti.

Rosicky

O que vale é que vamos sendo minimamente competentes e ganhando os jogos em que somos prejudicados. E com jeitinho ainda se vai passar a imagem que foi mais um jogo sem casos e onde o árbitro esteve bem. Não sou a favor da palhaçada que o Benfica fez em 2013 antes da kelvinada, mas que já era altura de se fazer barulho, lá isso é.

Slb04Sempre

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2016, 19:51
Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2016, 19:43
Citação de: Adepto10 em 21 de Dezembro de 2016, 19:40
+ 5 min e está na altura de começar a forçar a expulsao...o boi td fará para nao o expulsar...

Um pontapé nos tomates do árbitro, deve resolver a questão. Expulsão e justiça feita, dois em um.

E Pizzi 6 meses de fora

Pá, esqueci-me de meter o bonequinho, mas não pensei que fosse levado a sério. Se bem que eu achava um espetáculo digno de se ver, de tão cabrão que o apitadeiro foi :smokin:

Eu percebi :) , mas apeteceu-me responder na mesma  >:(

Katsumoto

Reed

E meter 51 mil pessoas no Estádio às 18h de uma 4ªfeira é fantástico!

draconic

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2016, 20:10

eu vi um jogo controlado de inicio a fim, uma novidade esta temporada... e anda tudo a criticar porque não massacramos? mas nesta fase de jogos de 3 em 3 dias queria massacres?
"Nota artistica" depois "bola"

j.j.

A TODOS UM BOM NATAL
A TODOS UM BOM NATAL
DESEJO UM BOM NATAL
PARA TODOS VÓS

Que tenham um feliz natal na companhia daqueles que vos amam, que 2017 seja um ano repleto de saúde e sorte para todos e que venha o TETRA.

Um grande abraço,

JJ ( o original)

andre_04_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 20:08
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2016, 19:52
O Conduto é um estrunfe.
"Falta para vermelho".

Já há muito que digo que o Conduto é mais papista que o Papa

Não me escandalizava nada o vermelho directo.

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 21 de Dezembro de 2016, 20:10

A verdade é que o Rio Ave teve bola a meio campo mas praticamente não criou oportunidades de perigo.

Pragmaticamente falando.

Mas custa sempre ver um Benfica assim no Estádio da Luz. Não é costume contra equipas deste género. E é perigoso.

Pokrl

Contra tudo e contra todos. Já tinha saudades.
Parabéns, equipa!

Katsumoto

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2016, 20:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Dezembro de 2016, 20:02
Boas Festas

E a liga da verdade, pá!? A liga da verdade, hamm?!!!

Lampião! Este Natal não há troféu caracolinhos na meia para ti.

Este ano prevejo que o caracolinhos vá entregar o troféu Rui Santos ao NES. Tudo em prol da liga da verdade.