CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

RedEagleNN

Citação de: cipri_slb em 21 de Dezembro de 2016, 21:44
Citação de: dronex em 21 de Dezembro de 2016, 21:39
Citação de: cipri_slb em 21 de Dezembro de 2016, 21:32
Que estupidez andarem com picardias porque um apoia o Real e o outro o Barcelona... num fórum do Benfica.

Também nunca percebi.

Ter simpatias por clubes estrangeiros, OK, também tenho uma ou outra.

Viver intensamente rivalidades estrangeiras, com picardias e tal... não percebo, mesmo. Se calhar, se tivesse menos uns 10 anos...

A mim ainda me passa ao lado desde que se aconteça o Benfica jogar contra uma dessas equipas eles torçam pelo o Benfica ...
Só não concordo que demonstrem que vivem intensamente um clube estrangeiro no fórum do Benfica, se for preciso há alguns que vivem mais o clube estrangeiro que o Benfica no fórum do Benfica, não estou a dizer que seja o caso destes dois users em questão.

Pois..

dfernandes

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Dezembro de 2016, 21:44
Pah Luis Castro um senhor do futebol, mais pessoas destas no nosso futebol. Vejam a CI dele.

Teve mais nível que o Tarantini.

E um gajo que veio do Porto...

redevil88

Exibição qb. Nesta altura, interessa ganhar seja como for. Mais uma arbitragem escabrosa com prejuízo claro para o Benfica. Incrível o que hoje se assistiu na Luz, conto mais de 10 decisões erradas contra o Benfica.

Jamal

Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2016, 21:37
Citação de: Kratos em 21 de Dezembro de 2016, 21:35
Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:14

E ainda se leu por aqui alguns iluminados a dizerem que não era pênalti porque tinha tocado na bola.

Encham-se de vergonha alheia e ao menos admitam que estavam errados. Foda-se, a falta de noção.

Nem amor próprio têm.
Como é possível alguém dizer que isso não é penalty?  :huh:
Como crl??
Na rádio ouviu-se que o do rio ave joga a bola primeiro...e só depois há um contacto...é para veres no que vai,depois começaram a repetir o lance e começaram a mudar o disco mas sempre a dizer que jogou a bola primeiro.
Já no lance que deu golo do Mitro foi logo..."fora do jogo parece em fora de jogo...o arbitro validou mesmo"repetíram o lance e"afinal estão dois jogadores e o guarda redes a colocar Mitro em jogo"

RedEagleNN

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2016, 21:45
Queriam que estivesse 50-0? Tb eu!! Mas daí a criticar..........

Desde que eu vi um user, que não me lembro quem foi, dizer que o Estoril MERECIA GANHAR o jogo contra o Benfica quando passou o jogo na retranca, há coisa de uns dias, acredito em tudo.

Ando desiludido com esta nossa casa, muito sinceramente.

trucatruca

Bom jogo a retirar pressão de cima pelos jogos antecipados pelos andrades, arbitragem vergonhosa em vários aspectos, algo que já se esperava.
Este Rio Ave é uma equipa complicada e bem comandada.
Feliz com o regresso do Jonas, bons toques, falta de jogo mas está de volta. Agora falta o Grimaldo e o Horta para as coisas melhorarem muito mais. Quero mais... sei que vou ter.

RedEagleNN

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:48

Desde que eu vi um user, que não me lembro quem foi, dizer que o Estoril MERECIA GANHAR o jogo contra o Benfica quando passou o jogo na retranca, há coisa de uns dias, acredito em tudo.

Por acaso só vi esse post há pouco, era um daqueles polémicos que puseram aí. Não faz sentido.

P∑T∑7

Jogo em alguns momentos equilibrado, mas um pouco mais de ascendente nosso e vitória justa da única equipa que teve oportunidades de golo. Finalmente o Ederson só teve trabalho uma vez...

E não é por termos ganho que deixo de fazer referência à vergonhosa que foi a não marcação do escandaloso penalti sobre o Guedes! A sério, como é possível o apitadeiro ter deixado passar aquela faltona em claro, argumentando, aberrantemente, que o gajo do Rio Ave dá na bola? Já para não falar em tantas faltas mal marcadas, falta de amarelos para jogadores do Rio Ave e afins. Um jogo tão fácil de apitar que o Rui Costa complicou e de forma ridícula.

Agora imaginem que este penaltizão era sobre um porco ou umas osga... Imaginem!

RAFL

Citação de: RedEagleNN em 21 de Dezembro de 2016, 21:47
E consta que o Tarantini é Benfiquista.
esse parvo queria que o Benfica atacasse à maluca para se desgastar....estávamos a ganhar...eles que saíssem do buraco

Jamal

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:48

é deprimente vir aqui durante os jogos. Há meia dúzia de users que debitam uma espécie de veneno inacreditável...

william

o tarantini  a chorar, quando o primeiro remate deles a baliza foi a meio da 2a parte...

o tugão anda a perder a noção...