CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

diogo32

Tarantini foi ridículo ao fazer isso. Porque não houve simulações, assistências, demoras nas reposições, nada.

Atacamos menos, em alguns períodos (poucos) gerimos e circulamos a bola, o rio ave foi incapaz de inverter o resultado, paciência.

PERERUXO

Boa vitória. Desfrutar e aproveitar as férias para aparecer ainda mais forte.

dfernandes

Citação de: s0ares em 21 de Dezembro de 2016, 22:08
Citação de: melanda72 em 21 de Dezembro de 2016, 21:56
Citação de: pasfomp em 21 de Dezembro de 2016, 21:53
Sinceramente começo a ficar muito triste sempre que venho aqui. O enchuvalhamento que se faz à nossa equipa mesmo ganhando os jogos e estando em primeiro não tem qualquer cabimento. Não percebo o que se passa nesta casa. Fico com pouca vontade de vir cá ler as opiniões e partilhar o meu ponto de vista.
Não podia estar mais de acordo.
Respeitando todas as opiniões como é óbvio,  mas por vezes roça o ridículo o que se lê por aqui.

Níveis de exigência diferentes. Há quem pense que o Benfica deve demonstrar uma maior qualidade de jogo, só isso.  Isto não significa que não estamos satisfeitos com os números.

O Benfica deve ser dominador, o Rio Ave hoje na Luz tem quase 50% de posse de bola.

Não há nada disso que se critica.

Eu sou o primeiro a chegar a dizer que o Benfica não jogou nada quando tal se justifica. E já o fiz n vezes e farei as vezes que for preciso.

O que me choca é o bota-abaixo gratuito que roça a argumentação dos adversários.

pasfomp

Sinceramente começo a ficar muito triste sempre que venho aqui. O enchuvalhamento que se faz à nossa equipa mesmo ganhando os jogos e estando em primeiro não tem qualquer cabimento. Não percebo o que se passa nesta casa. Fico com pouca vontade de vir cá ler as opiniões e partilhar o meu ponto de vista.
Respeitando todas as opiniões como é óbvio,  mas por vezes roça o ridículo o que se lê por aqui.

Níveis de exigência diferentes. Há quem pense que o Benfica deve demonstrar uma maior qualidade de jogo, só isso.  Isto não significa que não estamos satisfeitos com os números.

O Benfica deve ser dominador, o Rio Ave hoje na Luz tem quase 50% de posse de bola.

Não teve. E o primeiro remate é à hora de jogo. Não fizeram nada. Isso tem outro nome e não é exigência.

rolo de carne

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 21:48
Citação de: Mestre30 em 21 de Dezembro de 2016, 21:45
Queriam que estivesse 50-0? Tb eu!! Mas daí a criticar..........

Desde que eu vi um user, que não me lembro quem foi, dizer que o Estoril MERECIA GANHAR o jogo contra o Benfica quando passou o jogo na retranca, há coisa de uns dias, acredito em tudo.

Ando desiludido com esta nossa casa, muito sinceramente.

Notorious

O Benfica não é um clube qualquer. Os 51000 heróis de hoje não merecem assistir a uma 2ª parta daquelas. Ponto final. Além de que a repetirmos gracinhas destas é mais provável mamarmos um golo do que marcar outro.

JRCosta

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Dezembro de 2016, 22:09
Citação de: Pokrl em 21 de Dezembro de 2016, 21:08
TARANTINI E O JOGO DO BENFICA: «NÃO VALORIZA NADA O FUTEBOL»
Médio vilacondense deixa críticas à forma de atuar das águias

Desapontado com a derrota sofrida aos pés do Benfica, o médio Tarantini deixou críticas à forma como a equipa da Luz se apresentou quando se viu a ganhar, considerando que tal postura "não valoriza nada o futebol.".

"Os primeiros 15 minutos marcaram a diferença, depois veio o melhor do Rio Ave. Depois na segunda parte, o Rio Ave bateu-se de igual com o Benfica, mas o resultado estava feito. Há que valorizar o que fizemos. Fizemos um jogo de entreajuda, mas aqueles primeiros 15 minutos foram fundamentais para sair daqui com este resultado", começou por dizer, à BTV.

"Não procuramos recordes, procuramos somar pontos para o nosso objetivo. Sabemos que era difícil mas fomos atrás. Não diria que o Benfica entrou forte, mas nós não entrámos da forma que queríamos e isso ditou o resultado. Depois disso, o jogo ficou pior porque o Benfica controlou. Ficam preocupados quando as equipas ditas pequenas gerem assim o jogo, mas o Benfica fez isso e não valoriza nada o futebol. Não é este o futebol que queremos apresentar. Queremos futebol mais bonito, com mais golos. Continuamos a trabalhar e há que valorizar o que fizemos hoje depois do 2-0", finalizou.

:2funny:

Hilariante.

;D

Tarantini, o atarantado  ^-^

melanda72

Em parte concordo,  mas eu sou do tempo que nesta altura já estavamos arrumados do título, por isso eu dispenso a nota artística em detrimento dos números.
Claro se podermos aliar as duas coisas melhor, mas daqui a uns anos ninguém se lembra se jogamos mal ou bem mas sim quem foi campeão.

dfernandes

Citação de: pasfomp em 21 de Dezembro de 2016, 22:14

Não teve. E o primeiro remate é à hora de jogo. Não fizeram nada. Isso tem outro nome e não é exigência.

O Rio Ave foi das equipas que menos oportunidades de perigo REAIS criou ao Benfica nesta temporada.

O futebol joga-se com balizas e a ideia não é trocar a bola no meio campo ad eternum mas sim rematar à baliza, quando se está a perder.

Red2802

Quando eu era mais jovenzinho não havia internet. Eram os trissemanários desportivos, RTP e rádio. De resto, nicles.

A solução era ir para o café discutir a bola. A coisa era bem pior do que agora. O insulto era bem durinho e, muitas vezes, entre adeptos do mesmo clube. No fim, ficava tudo bem, à espera da próxima contenda.

Cedo cheguei à conclusão que dizer mal e criticar tudo o que mexe era apanágio daqueles que se achavam verdadeiros sábios da bola. Mas no fundo só queriam era atenção e protagonismo.

"Ah...e tal...porque esse gajo é um nabo! Então mete aquele e tira o outro? Eu, mesmo sem ser treinador, punha aqueles gajos a jogar à bola...Não jogam nada, estes chulos. E o treinador é o pior deles todos."

Assim falavam os que se achavam o máximo. Nunca diziam bem de nada.
Sempre com aquele espírito resingão e de sapiência incomparável.

Passados quase quarenta anos está tudo igual.

Só se passou do café para a internet.

s0ares

Viste a 2a Parte? Gostaste?

Eu não gostei e acho que o Benfica tem que dar mais...

NoNameGirl_Norte

Até tinha um certo respeito pelo Tarantini, mas depois do que concluiu na sua entrevista alto e bom som, estava bem enganada.
A estes clubecos, estimo bem que se lixem.
" o Benfica não quis jogar"
Querias era levar mais .

É pena seres adepto do cavalo marinho

ana_lopes2009

paulocc

Esta a chegar o mercado de inverno e é necessario encurtar o plantel a toda a força! Carrillo nem daqui a 10 jogos esta a 20% daquilo que ja mostrou no sporting e zivkovic precisa de espaço! Danilo não conta que siga para o seu clube! Celis entrou 3 vezes dentro do campo 3 penaltis, siga! Havendo alternativas adeus eliseu!
Precisamos de alguem forte para o meio campo e para nº8 para jogos dificeis visto que para os faceis temos pizzi e horta! Se fosse FM optava por o regresso de Manuel Fernandes. Pedro Pereira também pode vir para suplente de semedo!
Plantel mais curto e jogadores mais disponiveis para jogar... Se sair Guedes que suba Gonçalves! Se sair Jimenez que suba Jovic! Se sair Lindelof que suba Kalaica... temos muitas alternativas, não se pode dar tempo de jogo mas a quem pouco mostra como carrillo e celis

minimix

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 22:16

O Rio Ave foi das equipas que menos oportunidades de perigo REAIS criou ao Benfica nesta temporada.

O futebol joga-se com balizas e a ideia não é trocar a bola no meio campo ad eternum mas sim rematar à baliza, quando se está a perder.
É que foi mesmo isso, o Rio Ave tirando aquela defesa do Ederson não criou absolutamente mais nenhuma ocasião de perigo.