CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 21Dez. Qua. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Rafa (Jonas [67m]), Franco Cervi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [76m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Pedrinho, André Vilas Boas, Roderick, Rafa Soares, Wakaso, Krovinovic, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Heldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
Golos: Kostas Mitroglou (14), Pizzi (42)

dfernandes

Citação de: Notorious em 21 de Dezembro de 2016, 23:18
Do 11 inicial que jogou hoje, ninguém.

Mas no futuro espero ver o Horta a 8, o Pizzi na direita e o Rafa na esquerda a servir os dois avançados que marcaram mais de 50 golos a época passada.

E no fim até estamos de acordo em quase tudo.

No entanto, tenho dúvidas na questão do Horta. Não sei se é mesmo o 8 que o Benfica precisa a full time. E há a questão da defesa e das alterações forçadas e não forçadas.

Notorious

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 23:17
Citação de: Korczak em 21 de Dezembro de 2016, 23:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Dezembro de 2016, 23:11
Citação de: Korczak em 21 de Dezembro de 2016, 23:07
Citação de: Adepto10 em 21 de Dezembro de 2016, 23:05
O RV só ganha pq tem sorte, é uma sorte ter o Jonas lesionado meia época, é uma sorte o Jardel se ter lesionado antes do 1 jogo oficial e estado este tempo td de fora, foi uma sorte nao ter Fejsa no dragay, foi uma sorte o q se passou em casa com o setubal, na madeira com o maritimo, foi uma sorte perder o Horta qd este estava em boa forma, perder Grimaldo qd estava num momento brutal, perder Eliseu q esta a cumprir bem...ir a aroura sem qq ponta de lança devido a lesao,... Enfim, é um homem de sorte!
Melhor que que diz lá ?
Ganhar um campeonato, Super Taca, Taca da Liga
Passar 2 anos seguidos aos oitavos da Champions
Estar em 1 com vantagem pontual considerável sobre os adversários
Bater recordes uns a seguir aos outros
Ah e isto tudo com jogadores nucleares lesionados
Se o MS faria melhor ? Não sei de facto, mas seria muito complicado...e atenção que até gosto bastante do Marco.

E quem garante que, vamos lá, um Marco Silva não fazia melhor que RV, tendo as mesmas condições?

Sim, melhor que isso tudo! Ou o RV é é perfeito?

Agora não se pode criticar construtivamente   porque ganhamos... Depois espatam-se de perder pontos com Setúbal e Maritimo
Construtivamente sempre, sem sentido e o que mais se lê por aqui. Aliás o teu argumento Setubal e Maritimo comprova isso mesmo......
O RV não é perfeito assim como qualquer outro treinador, no entanto, tem uma puta de qualidade que eu adoro......GANHA!!!! Não vitórias morais, mas sim daquelas que nos enchem o museu
Que merda é esta? Não é o Rui Vitória que ganha, é o BENFICA.

O Rui Vitória em qualquer outro clubes português, não ganhava.

É o Benfica que ganha! O outro merdas quando esteve aqui também ganhou 50% dos campeonatos em 6 anos. Agora não ganha nenhum!

É o Benfica que GANHA!

Almeida92

Hoje estava um gajo no estádio que passou a primeira parte quase toda a fazer directos no facebook e a ver o jogo pelo ecrã do telemóvel. Esteve a primeira parte quase toda nesta merda (além duma chamada no Skype ou assim a fazer a mesma coisa, mostrar o jogo). Na segunda não o vi mais lá. E nem era assim nenhum puto...o que é que passa na cabeça desta gente?

Notorious

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 23:21

Mas no futuro espero ver o Horta a 8, o Pizzi na direita e o Rafa na esquerda a servir os dois avançados que marcaram mais de 50 golos a época passada.

No entanto, tenho dúvidas na questão do Horta. Não sei se é mesmo o 8 que o Benfica precisa a full time. E há a questão da defesa e das alterações forçadas e não forçadas.
O Horta tem os melhores momentos de futebol esta época, a seguir ao Pizzi e ao Grimaldo.

dfernandes

Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2016, 23:22
Hoje estava um gajo no estádio que passou a primeira parte quase toda a fazer directos no facebook e a ver o jogo pelo ecrã do telemóvel. Esteve a primeira parte quase toda nesta merda (além duma chamada no Skype ou assim a fazer a mesma coisa, mostrar o jogo). Na segunda não o vi mais lá. E nem era assim nenhum puto...o que é que passa na cabeça desta gente?

Eu então da última vez que fui ver um jogo do Benfica ao estádio acho que nem o telemóvel levei. Quero é ver a bola, crl.

SLBRulez

Bom jogo, mesmo com o 1-0 estava tranquilo.
Baterem no treinador é ridículo.

dfernandes

Citação de: Notorious em 21 de Dezembro de 2016, 23:22
Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 23:21

O Horta tem os melhores momentos de futebol esta época, a seguir ao Pizzi e ao Grimaldo.

Tem é que como quem diz. O começo de época do meio campo não foi propriamente seguro. É bom recordar. É bom jogador e já podia ter sido importante em certos jogos desde que se lesionou, mas está longe de me dar garantias absolutas numa posição extremamente exigente.

E digo isto porque o Benfica demonstra tanta capacidade financeira para contratar extremos e avançados e depois para o meio campo e defesa nunca sobra nada. E não era preciso muito para fazer uma equipa do crl.

Korczak

O RV só ganha pq tem sorte, é uma sorte ter o Jonas lesionado meia época, é uma sorte o Jardel se ter lesionado antes do 1 jogo oficial e estado este tempo td de fora, foi uma sorte nao ter Fejsa no dragay, foi uma sorte o q se passou em casa com o setubal, na madeira com o maritimo, foi uma sorte perder o Horta qd este estava em boa forma, perder Grimaldo qd estava num momento brutal, perder Eliseu q esta a cumprir bem...ir a aroura sem qq ponta de lança devido a lesao,... Enfim, é um homem de sorte!
Melhor que que diz lá ?
Se o MS faria melhor ? Não sei de facto, mas seria muito complicado...e atenção que até gosto bastante do Marco.

E quem garante que, vamos lá, um Marco Silva não fazia melhor que RV, tendo as mesmas condições?

Agora não se pode criticar construtivamente   porque ganhamos... Depois espatam-se de perder pontos com Setúbal e Maritimo
Construtivamente sempre, sem sentido e o que mais se lê por aqui. Aliás o teu argumento Setubal e Maritimo comprova isso mesmo......
O RV não é perfeito assim como qualquer outro treinador, no entanto, tem uma puta de qualidade que eu adoro......GANHA!!!! Não vitórias morais, mas sim daquelas que nos enchem o museu

O Mourinho tb se achava perfeito...

sammer

Bom jogo a nível defensivo. Ofensivamente foram uns 20 minutos e pouco mais.

Boa vitória num jogo que não se antevia fácil. Boas festas!

Pedro Nunes 28

Citação de: Korczak em 21 de Dezembro de 2016, 23:25
Melhor que que diz lá ?

O Mourinho tb se achava perfeito...
Outro bom argumento. Boa Noite !

lcardoso

Pelo que ouvi, hoje batemos mais um record, o maior número de vitorias num ano civil.
O nosso treinador mesmo com todas as dificuldades está  a fazer um trabalho fantástico e temos ali um grupo unido e comprometido em dar o melhor pelo clube.! Nos meus 42 anos de vida nunca vi o meu Benfica tão bem como agora por isso perdoem-me os arautos da desgraça se eu passar o meu natal com um sorriso nos labios e com muito orgulho de ser Benfiquista.

Sent from my iPhone using Tapatalk

minimix

Citação de: dfernandes em 21 de Dezembro de 2016, 23:23
Citação de: Almeida92 em 21 de Dezembro de 2016, 23:22

Eu então da última vez que fui ver um jogo do Benfica ao estádio acho que nem o telemóvel levei. Quero é ver a bola, crl.

Chiuuuuu  ;D  ;D  ;D

R_M_1904

Citação de: Notorious em 21 de Dezembro de 2016, 23:13
Citação de: minimix em 21 de Dezembro de 2016, 23:12
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2016, 23:11
A posse de bola é irrelevante. O que é mais relevante é o Benfica mesmo em saídas rápidas ter perdido objetividade, porque podia ter feito bem mais golos assim.
O RV tem que domesticar o Rafa e o Guedes, eles pegam na bola e passar está quieto
Isso não se ensina. Tem é que meter jogadores que a passem.
Como por exemplo?. Não concordo, os jogadores quando amadurecem passam a ser melhores na capacidade de decisão e especialmente no último passe. O Gonçalo tem 20 anos e é um craque.

HuRi

Este fórum tem membros deprimentes...então em dia de jogos lá estão eles ansiosos por debitar as suas palermices.

theholyguy