LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa Silva (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

coveiro

Citação de: Red Eyes em 14 de Janeiro de 2017, 18:37
Citação de: orlando77 em 13 de Janeiro de 2017, 23:22
Depois de dezenas e dezenas de jogos na sagres... vou para a coca cola...
O importante é o Benfica ganhar!
Sinto que vai ser um jogo para mais tarde recordarmos... Espero que pelos bons motivos!  :slb2:
Benfiquista que se preza devia ficar sempre na Sagres.

Ou então não...

Paulie Gualtieri

Trezeguet

eu adquiro sempre o lugar do meu redpass na data limite, até lá não me chateio

policeMAN

MaximusRiba

Sei que o tópico deveria ser o do jogo da segunda mão, mas não o encontro. Contudo vou expor aqui a minha questão.
Estou a pensar ir a Dortmund ver o jogo da segunda mão e levar o meu pai, mas não sei como nem onde comprar bilhetes e viagem. A Benfica viagens costuma organizar alguma coisa? Os que já foram como fizeram? Desde já agradeço.

flsb

Citação de: MaximusRiba em 25 de Janeiro de 2017, 21:22
Sei que o tópico deveria ser o do jogo da segunda mão, mas não o encontro. Contudo vou expor aqui a minha questão.
Estou a pensar ir a Dortmund ver o jogo da segunda mão e levar o meu pai, mas não sei como nem onde comprar bilhetes e viagem. A Benfica viagens costuma organizar alguma coisa? Os que já foram como fizeram? Desde já agradeço.

A Benfica Viagens tem á venda o pack viagem+bilhete embora seja mais caro do que o que se pode organizar individualmente .

pedro81

Boa noite

Alguém sabe quando vão ser colocados à venda os bilhetes para a 2a mão em Dortmund?

Queria tratar das viagens mas primeiro queria garantir os bilhetes.

Black Skulls

Fds deixei esgotar os bilhetes para a 1ª mão na Luz.

Alguém sabe até quando os Red Pass podem exercer o direito de compra deles?

cwally

Não percebi nada da venda de bilhetes para este jogo... quando vim ver durante semanas só estava a central aberta, agora de repente já não há bilhetes! Wtf.

força Benfica

Citação de: cwally em 30 de Janeiro de 2017, 14:18
Não percebi nada da venda de bilhetes para este jogo... quando vim ver durante semanas só estava a central aberta, agora de repente já não há bilhetes! Wtf.

A venda começou em dezembro e vendeu-se a bom ritmo agora e esperar pela libertação dos RedPass's. ;)

AlmaEncarnada

Espero que o estádio esteja cheio e que os jogadores honrem quem lá for apoiar com uma vitória .  :slb2:

Red Eyes