LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Sem_Medo


FilipeCarneiro



pcssousa

Citação de: Red2802 em 13 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2017, 22:27
Vai chegar o dia em que o Benfica disputa fases adiantadas da Liga dos Campeões, finais europeias, clássicos decisivos para o titulo...na máxima força.

Há sempre baixas. Normalmente com o bónus de baixas de última hora.
E sou obrigado a ver o Porto a jogar sempre, mas sempre, mas sempre, na puta da máxima força.

De cabeça lembro-me de Amesterdão em que teve de jogar o André Almeida em vez do Maxi, por castigo. Em Turim, Markovic, Enzo Pérez, Fejsa e Markovic de fora (+ Sulejmani).
Na época passada com Bayern, sem Jonas, Mitroglou e Gaitán.
O jogo decisivo contra o Porto em 2014/15, sem Salvio e com Talisca a fazer de extremo.
Em 11/12, com Aimar a lesionar-se durante o jogo, ganhávamos 2-1.
Em 10/11, para a Taça de Portugal, sem Salvio e Gaitán.
Em 10/11, em Braga para a Liga Europa sem Salvio e sem Aimar.
Em 09/10, jogo decisivo com o Rio Ave sem Di María, Coentrão e Javi Garcia.
Na época passada vamos a Alvalade e o Júlio César lesiona-se no dia anterior.
Em 11/12, em Londres, sem os 4 centrais.

Podia ficar aqui o dia todo. É patético. É revoltante.

O Porto ganhou a final de Viena em 87 sem dois dois seus melhores jogadores: Gomes e Jaime Pacheco, sendo que Gomes era o capitão de equipa e tinha sido decisivo na meia-final contra o D. Kiev.

Junta aí à lista a lesão do Diamantino, capitão e nosso melhor jogador, três dias antes da final de Estugarda frente ao PSV. Isso sim, foi um drama. Diamantino estava na sua melhor forma de sempre. Depois de visto o jogo, não tenho dúvidas que teríamos sido campeões europeus com o Diamantino.

Em relação ao porto e a Viena convém referir que o Bayern também apresentou baixas, a começar pelo capitão Klaus Augenthaler.
Em 1990 jogariamos também uma final em Viena com Samuel a lateral por ausência do capitão Veloso, ele que tinha sido o melhor em campo na final de 2 anos antes.

cwally

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 08:09
Bom dia alegria!
Já estou a trabalhar que nem um escravo para estar presente no jogo mais logo.

Carrega Benfica.
Como te compreendo. Somos 2. E lá vai também a Maria comigo... Que não ficou propriamente contente e foram 45 biscas....

magoslb

Citação de: lost_paradise em 13 de Fevereiro de 2017, 13:19
Citação de: imightbewrong em 13 de Fevereiro de 2017, 13:10
Por mim era
Costa Pereira, Nelson Semedo, Germano, Ricardo Gomes, Fabio Coentrao; Thern, Valdo, Rui Costa; Simao, Eusébio e Magnusson.
Simão em vez de Chalana?

És doido

:amigo:

Pensei o mesmo. ^-^

Era isso com o Chalana, e o Magnusson que me perdoe, adorava o gajo, mas metia o Cardozo.

O Cardozo a segurar os centrais e abrir espaços, para o Eusebio entrar em velocidade por ali fora, jasus! :D E as que sobrassem para ele, era fuzilamento certo. ^-^

martins-ric

O nervoso miudinho já começa. Que se escreva hoje mais uma página bonita da nossa história.

rdr10

Ontem disse que ficava 3-0, hoje sonhei que ficava 2-0, por isso vai ficar 1-0. Merda de vida.

DACOSTA97

Que tenham um dia de sao valentim cheio de amor e carinho  :smitten:































No Estádio da Luz

magoslb

Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.


miniMilk


van33

Citação de: rdr10 em 14 de Fevereiro de 2017, 09:14
Ontem disse que ficava 3-0, hoje sonhei que ficava 2-0, por isso vai ficar 1-0. Merda de vida.
ontem sonhei que iamos ganhar 4-1, hoje acredito que seja ainda mais que isso, meto tudo num 5-1 para nós

Trezeguet

nunca se sabe a aderência da malta que tem o redpasstotal mais os bilhetes por vender


rdr10

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2017, 09:16
Citação de: FilipeCarneiro em 14 de Fevereiro de 2017, 08:58
Vai esgotar o Estádio logo ? Alguem sabe ???

É provável que falte gente, há pessoal que se o tempo ameaçar não vai, sobretudo o pessoal mais velho. Se a malta mais nova às vezes já fica doente com dias de chuva e vento, pessoas mais velhas anda pior. É chato, mas consigo perceber.

Eu vou, mas já conto que se chover no estádio, devo levar com ela, o não apanhar chuva no estádio é um mito, já levei com chuva tanto no piso 0 como 3, se for mais intensa, não se escapa.

De qualquer forma, era bom que batesse nos 60 000, era importante a todos os níveis.



FELIZ DIA DOS NAMORADOS.