LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

jgbg91

Citação de: joaopedropj em 14 de Fevereiro de 2017, 17:55
Abriram a duas horas do jogo mais alguns milhares de lugares, não vão estar mais de 55k! Esta política de venda de bilhetes do Benfica devia merecer uma mudança completa! BENFICA

a ser verdade só me ocorre uma palavra. Ridiculo

Bola7

tão confiante estou em esmagar os boches que nem fiz estágio...vinguemos 1963 :metal: o meu cão asdrubal não para de comer crl do bicho.. >:(

jgbg91

Citação de: Bola7 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:00
tão confiante estou em esmagar os boches que nem fiz estágio...vinguemos 1963 :metal: o meu cão asdrubal não para de comer crl do bicho.. >:(

jantar a 3 no dia dos namorados? tu, herois e asdrubal?

Rumoao38

Citação de: jgbg91 em 14 de Fevereiro de 2017, 17:59
Citação de: joaopedropj em 14 de Fevereiro de 2017, 17:55
Abriram a duas horas do jogo mais alguns milhares de lugares, não vão estar mais de 55k! Esta política de venda de bilhetes do Benfica devia merecer uma mudança completa! BENFICA

a ser verdade só me ocorre uma palavra. Ridiculo
Não abriram.
A bilheteira online está com falhas...
Eu liguei para lá...
Isso não invalida que haja muitos bilhetes para vender porque a senhora garantiu me que havia.

VSantos

The Eagle 10

Citação de: Gugans em 14 de Fevereiro de 2017, 17:57
Segundo RECORD, o G. Guedes vai jogar a titular hoje contra o Dortmund e o Celis estara no banco como arma secreta, lol:

http://www.record.pt/jogos_em_direto.aspx?id=10736114
Loooooooooooooool

lipe_slb

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Fevereiro de 2017, 17:52
Citação de: lipe_slb em 14 de Fevereiro de 2017, 17:50
Eu quero é ganhar o campeonato, em braga se não ganharmos já fomos!!!

Sim, hoje podemos levar 4 ou 5 que não faz mal.

Só acho que devíamos ter aguentado os 6 pontos de avanço para esta altura.
Agora estamos apertados...

rudra28

Não vi o Jonas nas imagens na chegada ao estádio secalhar nem foi ao estádio, o que acaba por ser normal precisa é de descanso.

lipe_slb

Citação de: oscarense em 14 de Fevereiro de 2017, 17:52
Citação de: lipe_slb em 14 de Fevereiro de 2017, 17:50
Eu quero é ganhar o campeonato, em braga se não ganharmos já fomos!!!

e que tal ganhar hoje e ganhar em Braga? essa falta de ambição europeia em nada condiz com a grandeza do nosso clube

Achas que em braga vai ser fácil??

lipe_slb

Citação de: Jigz em 14 de Fevereiro de 2017, 17:53
Ganhando hoje, vamos com um Boost enorme a Braga!

Acho que ainda vai ser pior...vamos de peito feito!!

D-Lucas8

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Fevereiro de 2017, 13:39
Citação de: D-Lucas8 em 14 de Fevereiro de 2017, 13:20
Citação de: Vieri em 14 de Fevereiro de 2017, 12:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Fevereiro de 2017, 12:16
O estádio não enche porque é um jogo de luta. Daqueles jogos de tripla. E claro o benfiquista "normal" detesta estes jogos. Bom, bom é ir ver uma vitória "garantida". Ou um jogo de festa.

Mas eu até prefiro assim. Quem vai estar lá são os verdadeiros.

No ano passado vi mais de 60.000 benfiquistas a encher contra o sporting e a cantar eu Amo o Benfica enquanto levávamos 0-3 do sporting, numa das maiores humilhações da noissa história, até por tudo que o jogo envolvia...
Seriam benfiquistas anormais?
Muito gostam vocês de generalizar e meter rótulos depreciativos, ainda por cima a outros benfiquistas.
E o resto do jogo que fizeram? Contra os grandes somos sempre engolidos! SEMPRE!

A verdade é que, por norma, nos jogos em que só lá estão os 30000 do costume (este ano os 50000), o ambiente é muito melhor, há mais cânticos e há mais tudo

Esta conversa já está fora de validade há mais de 4 anos.
Não está não. Vai lá ao jogos da taça de Portugal e da taça da liga, a ver se os que lá vão não são esses.

The Eagle 10