LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Androico

Quem tá com medo do Dortmund que vá ver as equipas do outro jogo e logo começa a respirar melhor.


Davidoff´

Estou mesmo animado com este jogo!!!   Não existe nada como a Champions.

Apesar das exibições pouco convincentes do Dortmund na Liga deles... na Champions marcam 21 golos  e fica a frente do Real Madrid na fase de grupos!!!

Vamos ver se o plano de Rui Vitória funciona... Confesso que é corajoso e ousado frente a um oponente deste poderio. No Papel é vamos ver na pratica




Semper Fidelis

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55
Pensei que ia ter alguma cautela e juízo.
Afinal não.

Que corra tudo bem.

acho que devíamos ter apostado em jogar para não sofrer golos e não para marcar que é o que este 11 indica
estava confiante num 1-0 ou pelo menos não sofrer golos mas esperava mais cautelas no meio-campo

assim não sei mas que corra bem...

Rurouni

Citação de: alxsousa em 14 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 19:18
Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 19:16


Muita fe no Fejsa  :bow2:
Ora aí está a prova da inutilidade das estatísticas. O Weigl é muito superior ao Fesja.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sempre a mesma merda neste forum. O que é dos outros é que é bom...

Pensava que ja não perdiam tempo com este user.

Simao88

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Fevereiro de 2017, 19:24
ainda à dias perderam com o último do campeonato alemão... fazem jogos bom e outros horríveis,.


que seja um jogo mau para os amarelos.
o problema é que nós também não estamos na melhor forma

dfernandes

Citação de: darth vader em 14 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

E o Sálvio?

O Salvio é titular por default.

e bem.

É a tua opinião. Para mim é um jogador super-irregular hoje em dia. Muito diferente do Salvio v1. Pensar-se que ainda é o mesmo jogador é enfiar a cabeça na areia.

SLBffg

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 19:18
Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 19:16


Muita fe no Fejsa  :bow2:
Ora aí está a prova da inutilidade das estatísticas. O Weigl é muito superior ao Fesja.

É o problema de hoje em dia do futebol, qualquer gajo que faça uns bons jogos já é um bicho, e até acho que o Weigl tem qualidade mas compara-lo a um gajo que é so nove vezes campeão sendo preponderante em 6 deles.

O Fejsa defensivamente é só dos melhores do mundo

Velazquez

Citação de: alxsousa em 14 de Fevereiro de 2017, 19:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 19:18
Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 19:16


Muita fe no Fejsa  :bow2:
Ora aí está a prova da inutilidade das estatísticas. O Weigl é muito superior ao Fesja.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Sempre a mesma merda neste forum. O que é dos outros é que é bom...
Olha que eu digo que o Salvio é melhor que o Messi

Maka

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

E o Sálvio?

O Salvio é titular por default.

Mas....os momentos de forma e tal.

ricardo.jcg

O que me preocupa mais com a inclusão do Carrillo é que o Eliseu vai precisar de muita ajuda defensivamente e o Cervi à partida seria o ideal.

Rurouni


Davidoff´


dfernandes

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55
Pensei que ia ter alguma cautela e juízo.
Afinal não.

Que corra tudo bem.

acho que devíamos ter apostado em jogar para não sofrer golos e não para marcar que é o que este 11 indica
estava confiante num 1-0 ou pelo menos não sofrer golos mas esperava mais cautelas no meio-campo

assim não sei mas que corra bem...

Ainda não perceberam que a táctica é praticamente sempre a mesma, independentemente dos adversários? Hoje trocou Zivkovic por Salvio e Jonas por Rafa, e manteve o Carrillo porque fez um bom jogo com o Arouca.

dfernandes

Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

E o Sálvio?

O Salvio é titular por default.

Mas....os momentos de forma e tal.

Isso só conta para outros. Depende do status. Há jogadores que voltam sempre ao onze depois das paragens. Já outros quando saem demoram meses até calçar.