LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Horr

Citação de: Simao88 em 14 de Fevereiro de 2017, 19:13
Citação de: Horr em 14 de Fevereiro de 2017, 19:13
A nossa esperança reside precisamente nos únicos jogadores de elite que temos no onze: Ederson e Semedo.
só podes estar a brincar certo ?

Em relação a quê?

Androico

Citação de: miniMilk em 14 de Fevereiro de 2017, 19:14
Citação de: Biscai@ em 14 de Fevereiro de 2017, 19:09
Luisão vs Aubameyang
Eliseu vs Dembele

Estou para ver...
o Eliseu não costuma desiludir nos duelos teoricamente difíceis


Luisao é que coise
O Eliseu é foda nestes jogos. Vai ganhar 8 faltas ao Dembele e ainda é gajo para fazer uma assistência. O Luisão vai marcar o golo da vitória.

costapequeno

sem medos,para a frente é o caminho.

eles jogam com tres centrais?

Despertar

Citação de: Andris em 14 de Fevereiro de 2017, 19:13
Nem percebo a surpresa com a titularidade do Luisão, era óbvio.

Bom, é para ganhar.

os onzes por esta altura é Luisao mais 10.

Gondoriz

Luisão :2funny: parabens pelos 500 mas comeca a dar lugar a outros. Vai ser bonito hoje vai.


+1benfiquista

O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

marte1904

Vai ser um jogo dificílimo para os dois lados
Acho que podemos ganhar


sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 19:16


Muita fe no Fejsa  :bow2:
Ora aí está a prova da inutilidade das estatísticas. O Weigl é muito superior ao Fesja.


Simao88

Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.
o que é normal, ele ainda não teve ferias

Baron_Davis