LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

PERERUXO

Espero que tanto Carrillo como Salvio ajudem os laterais no processo defensivo, visto que é um dos pontos que tanto individualmente como coletivamente precisamos de melhorar. De resto espero que Rafa aproveite o espaço em profundidade que o Borussia costuma conceder nas costas da sua defesa e seja eficaz na finalização. Portanto em suma, espero que daqui a duas horas possamos estar a festejar uma vitória, seria excelente. Vamos Benfica  :bandeiraslb2:

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:26
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Fevereiro de 2017, 19:24
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55
Pensei que ia ter alguma cautela e juízo.
Afinal não.

Que corra tudo bem.

acho que devíamos ter apostado em jogar para não sofrer golos e não para marcar que é o que este 11 indica
estava confiante num 1-0 ou pelo menos não sofrer golos mas esperava mais cautelas no meio-campo

assim não sei mas que corra bem...

Ainda não perceberam que a táctica é praticamente sempre a mesma, independentemente dos adversários? Hoje trocou Zivkovic por Salvio e Jonas por Rafa, e manteve o Carrillo porque fez um bom jogo com o Arouca.

se o homem foi assim vs bayern, claro que hoje tb

quem está à espera de 4*3*3 ou 3*5*2 que ligue o fm

jgbg91

Afinal não.

Que corra tudo bem.

acho que devíamos ter apostado em jogar para não sofrer golos e não para marcar que é o que este 11 indica
estava confiante num 1-0 ou pelo menos não sofrer golos mas esperava mais cautelas no meio-campo

Ainda não perceberam que a táctica é praticamente sempre a mesma, independentemente dos adversários? Hoje trocou Zivkovic por Salvio e Jonas por Rafa, e manteve o Carrillo porque fez um bom jogo com o Arouca.

só mudou de tactica num jogo, que por acaso até estivemos bem no plano de jogo e a controlar, onde perdemos por erros individuais gritantes. Mas ele deve ter pensado que perdemos porque mexeu na tactica, falo do jogo com o Napoles

darth vader

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: darth vader em 14 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

E o Sálvio?

O Salvio é titular por default.

e bem.

É a tua opinião. Para mim é um jogador super-irregular hoje em dia. Muito diferente do Salvio v1. Pensar-se que ainda é o mesmo jogador é enfiar a cabeça na areia.

(editei a minha msg não acho bem que seja titular "por default")

concordo que não é o mesmo jogador que já foi. mas tenho a impressão que a equipa joga melhor com ele em campo. agora sem dúvida que já não tão bom como já foi, mas ainda assim, para já acho que chega para ser titular, se estiver ao melhor nível que mostrou esta época.

+1benfiquista

Citação de: Davidoff´ em 14 de Fevereiro de 2017, 19:24
Estou mesmo animado com este jogo!!!   Não existe nada como a Champions.

Apesar das exibições pouco convincentes do Dortmund na Liga deles... na Champions marcam 21 golos  e fica a frente do Real Madrid na fase de grupos!!!

Vamos ver se o plano de Rui Vitória funciona... Confesso que é corajoso e ousado frente a um oponente deste poderio. No Papel é vamos ver na pratica

Mais de metade desses golos foram marcados nos jogos contra o Légia...

VigilanteGnu

Eu tinha reforçado o meio campo com o augusto

Fejsa vai levar com dembele, guerreiro, reus entre linhas...

sbremoved_28408

Citação de: SLBffg em 14 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 19:18
Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 19:16

Muita fe no Fejsa  :bow2:
Ora aí está a prova da inutilidade das estatísticas. O Weigl é muito superior ao Fesja.

É o problema de hoje em dia do futebol, qualquer gajo que faça uns bons jogos já é um bicho, e até acho que o Weigl tem qualidade mas compara-lo a um gajo que é so nove vezes campeão sendo preponderante em 6 deles.

O Fejsa defensivamente é só dos melhores do mundo
Sim,o Fejsa jogou nesses campeonatos fantásticos que são o campeonato da Sérvia,Grécia e Portugal. O Weigl joga naquele campeonato fraquinho que é a Bundesliga. Se calhar a maioria das pessoas nem sequer sabe que campeonato é esse.

O Fejsa é um grande jogador. Tremendo para a nossa realidade. O Weigl é outro nível,joga em qualquer equipa que não se chame Barça ou Real Madrid.

jgbg91

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2017, 19:28
Afinal não.

Que corra tudo bem.

se o homem foi assim vs bayern, claro que hoje tb

quem está à espera de 4*3*3 ou 3*5*2 que ligue o fm
foi no jogo lá, com a diferença que havia pizzi na direita. As caracteristicas dos jogadores que defrontaram o bayern são bem diferentes de estes agora

dfernandes

Citação de: darth vader em 14 de Fevereiro de 2017, 19:28
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:25
Citação de: darth vader em 14 de Fevereiro de 2017, 19:23
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2017, 19:22
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 19:17
O RV está a jogar com os momentos dos jogadores, o Cervi vinha decaindo nos últimos jogos e o Carrillo foi o MVP do jogo com o Arouca. Acho que foi mais por aí que ele apostou no peruano e não no argentino. E não vai ser por aqui que vamos perder o jogo.

E o Sálvio?

O Salvio é titular por default.

e bem.

É a tua opinião. Para mim é um jogador super-irregular hoje em dia. Muito diferente do Salvio v1. Pensar-se que ainda é o mesmo jogador é enfiar a cabeça na areia.

(editei a minha msg não acho bem que seja titular "por default")

concordo que não é o mesmo jogador que já foi. mas tenho a impressão que a equipa joga melhor com ele em campo. agora sem dúvida que já não tão bom como já foi, mas ainda assim, para já acho que chega para ser titular, se estiver ao melhor nível que mostrou esta época.

Grande se.

Agora imagina o Salvio, que normalmente dá o berro aos 60/70 minutos, mesmo que esteja em dia sim, a ajudar defender numa partida destas... Epá... Medo. E o próprio Carrillo, que está em retoma mas é tudo menos um jogador certinho e ainda não tem forma para aguentar 2 jogos seguidos em poucos dias...

Oxalá esteja enganado, obviamente.

cernache1

Afinal não.

Que corra tudo bem.

Zivkovic não podia jogar hoje.

Special_Red