LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa Silva (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

MTrigueiros

Acho que o Benfica de alguns momentos desta época podia bater-se de igual para igual com este Dortmund.

Com o que temos vindo a jogar, é muito mais difícil, mas temos as nossas chances.

Johnny|SLB

Citação de: MTrigueiros em 08 de Fevereiro de 2017, 11:03
Acho que o Benfica de alguns momentos desta época podia bater-se de igual para igual com este Dortmund.

Com o que temos vindo a jogar, é muito mais difícil, mas temos as nossas chances.

O Benfica em bom nível pode perfeitamente bater o Dortmund, e nem era um feito tão extraordinário quanto isso. Já vi jogos do Dortmund esta época que foram constrangedores de tão maus..

É uma excelente equipa, que me parece apostada em fazer um brilharete na Champions, mas estão ao nosso alcance.

Chelas

Vai ser bastante complicado, mas só vou pensar nisso depois do Arouca

hippyscorpio

Citação de: FuzioNN em 08 de Fevereiro de 2017, 08:33
Será mais oh menos isto certo, o 11 deles?

Canja  :cool2:

Preocupa-me o Eliseu que vai levar com o Dembele e o meio-campo a dois com o Fejsa e Pizzi... na minha opinião devia ser a 3 com o Fejsa, Filipe Augusto e Pizzi e médio interior direito.

Cob92

Citação de: hippyscorpio em 08 de Fevereiro de 2017, 12:05
Citação de: FuzioNN em 08 de Fevereiro de 2017, 08:33
Será mais oh menos isto certo, o 11 deles?

Canja  :cool2:

Preocupa-me o Eliseu que vai levar com o Dembele e o meio-campo a dois com o Fejsa e Pizzi... na minha opinião devia ser a 3 com o Fejsa, Filipe Augusto e Pizzi e médio interior direito.

Contra o Bayern nao vi em nenhuma vez o Eliseu ser papado, è um jogador experiente e solido a defender ele nao sabe è saber desiquilibrar.Claro que frente ao Dortmund nao podemos jogar com um jogador completamente offensivo e 0 a defender isto viu-se frente ao Napoles fomos papados com o Horta.Filipe Augusto è para ser aposta AGORA.

cwally

Alguém sabe a que horas costuma disponibilizar os bilhetes de quem não activou o red pass? 24h ou pela manhã?

Trezeguet

Citação de: cwally em 08 de Fevereiro de 2017, 14:00
Alguém sabe a que horas costuma disponibilizar os bilhetes de quem não activou o red pass? 24h ou pela manhã?
pela manhã de dia 10

JoaoRSantos

Fazia o Pizzi descansar no próximo jogo da liga e levava esta equipa.

Kyoto

Citação de: JoaoRSantos em 08 de Fevereiro de 2017, 14:55

o samaris nao pode jogar a 8 pq basicamente para ele a bola tem vertices.

Pedraços

é crucial ter um meio campo a 3 neste jogo e de preferência sentar o Luisão senão vai ser complicado levar com as motas todas...

Jogava com:

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel
Almeida
Fejsa
Pizzi
Samaris
Cervi
Rafa
Jonas

JoaoRSantos

Citação de: Kyoto em 08 de Fevereiro de 2017, 15:11
Citação de: JoaoRSantos em 08 de Fevereiro de 2017, 14:55

o samaris nao pode jogar a 8 pq basicamente para ele a bola tem vertices.

Eu sei, e esta dupla raramente resulta, mas penso que o Pizzi (com uma semana de descanso) pode compensar.

Red Eyes

hippyscorpio

Pelos vistos o Salvio está lesionado... Espero que o Rui Vitória meta o Pizzi na direita e o Filipe Augusto ou o Samaris no meio-campo a fazer companhia ao Fejsa.