LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

poiudivino

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2017, 22:01
Este fórum bateu no fundo, e olhem que não é fácil. Acabamos de vencer um equipazo, uma equipa do cara***, entro aqui e é só posts carregados de porcaria (já sendo incrivelmente simpático).

Exactamente o que senti quando demos 2-1 à forte Juventus em casa. Foi dos unicos a ter esperança que iamos passar à final de Turim.

imightbewrong

Citação de: Reed em 15 de Fevereiro de 2017, 01:20
Citação de: Fake Blood em 15 de Fevereiro de 2017, 00:11
Citação de: _1904_ em 14 de Fevereiro de 2017, 23:51

"Lidem com isso"
Alguém diga ao Presi que o Exterminador Implacável ligou.
Quer os óculos de volta.

São os do Cardozo :rir:

Chegada mais épica de sempre de um jogador ao aeroporto. Parecia que estavam a escoltar um presidiário.

karlussantus

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2017, 01:39
Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2017, 01:37
Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2017, 01:11

Por uma vez na vida era de perder a cabeça e ir buscar este menino.
Uma perda de cabeça que custa 70 milhões de euros ;D

40 a 50M deviam chegar, seja como for há sempre que subtrair 5%, para o clube formador. E daqui a 2 anos, a venda por um valor provavelmente superior ao que for pago agora.

Reed

Isto é daquelas noites que um gajo nem pode ir descansado para a cama sem ver todas as fotos, os vídeos do golo gravados de todos os ângulos possíveis, os relatos de todas as rádios e os artigos de opinião da imprensa estrangeira.

francisco

Citação de: Reed em 15 de Fevereiro de 2017, 01:48
Isto é daquelas noites que um gajo nem pode ir descansado para a cama sem ver todas as fotos, os vídeos do golo gravados de todos os ângulos possíveis, os relatos de todas as rádios e os artigos de opinião da imprensa estrangeira.

Mesmo. Que enxurrada ;D ainda nem vi os golos do jogo de Paris.

Reed

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2017, 01:53

Vão ser cinco da manhã e eu a ler as notas dadas pela imprensa peruana ao Carillo ;D.

Maka

Normalmente também os leio, mas neste jogo acho que dispenso. Não devem ser muito abonatórios.

francisco

Citação de: Reed em 15 de Fevereiro de 2017, 01:55
Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2017, 01:53

Vão ser cinco da manhã e eu a ler as notas dadas pela imprensa peruana ao Carillo ;D.
E eu comecei a ouvir o relato de hoje do Mitroglou e já vou aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=PvNA4uJ1_z0

Red2802

Citação de: MTrigueiros em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Não foi bonito e sofremos demasiado, mas foda-se, não foi saboroso?

Eu que vi 7/8 minutos, se tanto, da primeira parte (calhou logo ver aquele falhanço do Aubameyang) e a segunda parte já consegui ver quase na totalidade no ecrã minísculo do iPhone 4, a trabalhar, escondido e a rezar para que ninguém entrasse. E nestas circunstâncias, foi muito saboroso.

Desportivamente, é um 1-0. É um resultado fantástico. Não fizemos um grande jogo, é verdade. Mas também é verdade que não jogamos sozinhos. Há que melhorar, claro, mas é um grande resultado.

Para os que estão "envergonhados". Alguém se lembra (tirando o Shoky ;D ) do 1-0 ao Liverpool? Como foi o jogo? Não interessa nada. Interessa é que o Luisão marcou já no fim e fomos a Anfield com um 1-0 na bagagem. O que fica na história é o resultado. Farto de jogar bem e perder estou eu.

Comparar o jogo com o Liverpool em 2005/06 com o de hoje não é possível. É a negação da realidade.

E se digo, sem nenhum problema, que foi uma das vitórias menos saborosas de que me lembro a este nível é porque um jogo desta natureza merecia outro Benfica.

Porquê? Porque fizemos uma exibição paupérrima. E só por milagre, por aselhice do Aubameyang e pela exibição assombrosa do Ederson não saímos da Luz vergados a um resultado histórico.

Esses assomos resultadistas que agora por aqui aprecem, tem estado na gaveta quando vêm para aqui insultar um dos treinadores com melhores resultados na história do clube. Era bom que mantivessem o critério e que falassem de futebol em vez de vir para aqui com insultos baratos e profecias de desgraça sem qualquer motivo, só porque se perdeu um jogo em Setúbal.

Agora, o jogo de hoje? Muito, mas mesmo muito mau.

Quem viu este jogo com atenção e ficou satisfeito não sabe o que é o Benfica.

E, se calhar, vai ver outro Benfica já na Alemanha.

sbremoved_33753

E a cereja no topo do bolo é eu, Kratos, ter sabido hoje que vou ser pai... de uma menina.

Fo.
Deu.
O karma, meus amigos. O karma.

E vamos passar a eliminatória. Depois do que vivi hoje não tenho a mínima dúvida. Eu e a médica procurámos pelos colhões como o Dortmund procurou pelos golos. Mas em ambos os casos eles estavam destinados a não aparecer.

Vou dormir feliz, que bom é ser Benfiquista. Aproveitar os meus tempos de glória enquanto posso...

Chairman

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2017, 01:47

40 a 50M deviam chegar, seja como for há sempre que subtrair 5%, para o clube formador. E daqui a 2 anos, a venda por um valor provavelmente superior ao que for pago agora.
https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

UmNomeBemGrande

Citação de: Kratos em 15 de Fevereiro de 2017, 02:03
E a cereja no topo do bolo é eu, Kratos, ter sabido hoje que vou ser pai... de uma menina.

Fo.
Deu.

E vamos passar a eliminatória. Depois do que vivi hoje não tenho a mínima dúvida. Eu e a médica procurámos pelos colhões como o Dortmund procurou pelos golos. Mas em ambos os casos eles estavam destinados a não aparecer.

Vou dormir feliz, que bom é ser Benfiquista. Aproveitar os meus tempos de glória enquanto posso...

Parabens

Fearless

Citação de: Kratos em 15 de Fevereiro de 2017, 02:03

Fo.
Deu.

Tás fodido.  :rir: :rir:

PS: Parabéns  O0

Baron_Davis

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2017, 01:47

40?  ;D

não vai por menos que o martial, sem espinhas

original