LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Sharapova

Alguém me sabe dizer se é possível comprar bilhetes para o dortmund x Benfica? Vou estar na Alemanha e queria ir.

força Benfica

Citação de: Sharapova em 30 de Janeiro de 2017, 20:02
Alguém me sabe dizer se é possível comprar bilhetes para o dortmund x Benfica? Vou estar na Alemanha e queria ir.

Ainda não se sabe nada sobre isso.

NicoGaitan10

KRF

Andris

FP3

Mikeslb1904

Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2017, 22:30
Isto vai ficar resolvido já na Luz!
Mesmo estando uns furos abaixo daquilo que pode e sabe,  o Dortmund poderá eliminar o Benfica no primeiro jogo... Basta que joguemos o mesmo que nos últimos jogos.

ricardoshearer

Semper Fidelis

para este jogo acho que devemos apenas tentar evitar a goleada...

TorcidaSplit

A jogar assim fica difícil vs este Dortmund que também não é nada doutro mundo mas que tem jogadores que desequilibram e muito.

Assim de repente lembro-me do aubameyang vs Luisão ou do Reus/Schurrle...

...vamos ganhar.

KRF

Não temos as minimas hipóteses com o BVB a jogarmos desta forma por isso que sejam eliminados com dignidade e se dediquem de alma e coração á conquista do tetra esse sim um objetivo realista..

Ganhar milhões na Champions e vender jogadores de qualidade a meio da época impossivel sonhar com uma campanha vitoriosa na Champions .... só se fosse louco mas felizmente não sou..

Red Eyes