LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Alento

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Fevereiro de 2017, 14:34
Suponho que haja gente aqui que prefere um 0-0 a um 2-1. Eu prefiro ganhar ainda que a sofrer golos.

Foi com esse resultado em casa que eliminamos a Juventus.

lost_paradise

Citação de: força Benfica em 09 de Fevereiro de 2017, 17:23
Citação de: Vieri em 09 de Fevereiro de 2017, 15:24
Amigos, precisava de ajudar um amigo que está a tentar comprar bilhetes para este jogo, sem sucesso.
Diz que no site do clube não consegue?
Já esgotou ou ainda não abriu a não sócios?
Já agora, diz que noutros sites (!) consegue, mas mais caro? Será possível?

Obrigado, desde já.

Amanha ha bilhetes. ;)
Convém é dizeres ao teu amigo, se não puder ir amanhã à luz, para ir estando atento ao longo do dia, para tentar comprar através do site (se não houver nenhum bug).

Isto porque mesmo que fiquem livres uns quantos milhares de bilhetes, acredito que possam esgotar no próprio dia.

melanda72

Citação de: Rumoao38 em 09 de Fevereiro de 2017, 13:12
Acabei de receber uma das melhores notícias de sempre....
Arranjaram me dois bilhetes para ir ver o jogo a Dortmund com ida e volta com os jogadores....
Ver o melhor clube do mundo(Benfica) contra outro que pela paixão dos seus adeptos sempre admirei!
Mas quero ir lá com a eliminatória em aberto porque eu acredito!
Benfica é assim! Nos momentos em que menos gente acredita transcendemo-nos!
Vamos!!!
Fdx isso é quase o euromilhoes, ir com os jogadores e ir aquele portento de estádio, é coisa para nunca mais se esquecer de tal dia.
É aproveitar ao máximo esses momentos.  O0

Funki38


Francescoli



Funki38

E já agora...alguém já tem algo mais ou menos pensado no que vai dizer a mulher/namorada nesse dia para se baldar ao jantarzinho romântico?? 😂
Se alguém tiver algo em mente que partilhe aqui se faz favor...Não é fácil explicar

lost_paradise

Sem Zivkovic e sem saber se teremos Salvio, era de passar o Pizzi para a direita para este jogo, (onde aliás jogou a época passada) e introduzir o Filipe Augusto a 8.

Muito importante manter o equilíbrio do meio campo, ganhar capacidade física no centro do terreno e ter alguma bola contra esta equipa do Dortmund.

Um meio-campo com Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi e Cervi, era o ideal contra o Dortmund.



Rumoao38

Citação de: melanda72 em 09 de Fevereiro de 2017, 20:07
Citação de: Rumoao38 em 09 de Fevereiro de 2017, 13:12
Acabei de receber uma das melhores notícias de sempre....
Arranjaram me dois bilhetes para ir ver o jogo a Dortmund com ida e volta com os jogadores....
Ver o melhor clube do mundo(Benfica) contra outro que pela paixão dos seus adeptos sempre admirei!
Mas quero ir lá com a eliminatória em aberto porque eu acredito!
Benfica é assim! Nos momentos em que menos gente acredita transcendemo-nos!
Vamos!!!
Fdx isso é quase o euromilhoes, ir com os jogadores e ir aquele portento de estádio, é coisa para nunca mais se esquecer de tal dia.
É aproveitar ao máximo esses momentos.  O0
Mesmo a sério...
Oportunidade incrível!

Red Eyes

Citação de: Funki38 em 09 de Fevereiro de 2017, 21:30
E já agora...alguém já tem algo mais ou menos pensado no que vai dizer a mulher/namorada nesse dia para se baldar ao jantarzinho romântico?? 😂
Se alguém tiver algo em mente que partilhe aqui se faz favor...Não é fácil explicar
Dizes que vais levá-la a um piquenique num local romântico.
Mas que tens de vendar-lhe os olhos. Ela começa logo a pensar nas 50 sombras... ::)

Pensando bem, leva também uns tampões para ela pôr nos ouvidos. :confused:

melanda72

Citação de: Rumoao38 em 09 de Fevereiro de 2017, 21:42
Citação de: melanda72 em 09 de Fevereiro de 2017, 20:07
Citação de: Rumoao38 em 09 de Fevereiro de 2017, 13:12
Acabei de receber uma das melhores notícias de sempre....
Arranjaram me dois bilhetes para ir ver o jogo a Dortmund com ida e volta com os jogadores....
Ver o melhor clube do mundo(Benfica) contra outro que pela paixão dos seus adeptos sempre admirei!
Mas quero ir lá com a eliminatória em aberto porque eu acredito!
Benfica é assim! Nos momentos em que menos gente acredita transcendemo-nos!
Vamos!!!
Fdx isso é quase o euromilhoes, ir com os jogadores e ir aquele portento de estádio, é coisa para nunca mais se esquecer de tal dia.
É aproveitar ao máximo esses momentos.  O0
Mesmo a sério...
Oportunidade incrível!
Desde já boa viagem e boa sorte para o jogo, que a viagem seja de festa.  :slb2:

Laranja18

Citação de: lost_paradise em 09 de Fevereiro de 2017, 21:33
Sem Zivkovic e sem saber se teremos Salvio, era de passar o Pizzi para a direita para este jogo, (onde aliás jogou a época passada) e introduzir o Filipe Augusto a 8.

Muito importante manter o equilíbrio do meio campo, ganhar capacidade física no centro do terreno e ter alguma bola contra esta equipa do Dortmund.

Um meio-campo com Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi e Cervi, era o ideal contra o Dortmund.

o zivkovic não pode jogar porque?

lost_paradise

Citação de: Laranja18 em 09 de Fevereiro de 2017, 21:56
Citação de: lost_paradise em 09 de Fevereiro de 2017, 21:33
Sem Zivkovic e sem saber se teremos Salvio, era de passar o Pizzi para a direita para este jogo, (onde aliás jogou a época passada) e introduzir o Filipe Augusto a 8.

Muito importante manter o equilíbrio do meio campo, ganhar capacidade física no centro do terreno e ter alguma bola contra esta equipa do Dortmund.

Um meio-campo com Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi e Cervi, era o ideal contra o Dortmund.

o zivkovic não pode jogar porque?
Está suspenso a primeira mão porque foi expulso no último jogo europeu que fez pelo Partizan.

flsb

Citação de: Laranja18 em 09 de Fevereiro de 2017, 21:56
Citação de: lost_paradise em 09 de Fevereiro de 2017, 21:33
Sem Zivkovic e sem saber se teremos Salvio, era de passar o Pizzi para a direita para este jogo, (onde aliás jogou a época passada) e introduzir o Filipe Augusto a 8.

Muito importante manter o equilíbrio do meio campo, ganhar capacidade física no centro do terreno e ter alguma bola contra esta equipa do Dortmund.

Um meio-campo com Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi e Cervi, era o ideal contra o Dortmund.

o zivkovic não pode jogar porque?

Tem 1 jogo para cumprir de castigo do ano passado no anterior clube e como não foi inscrito em Setembro , só agora é que vai cumprir .