LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

subLiminar




Harry Skywalker

Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2017, 21:08
Volto a dizer o mesmo.  Vamos resolver já na primeira mão isto a nosso favor e rodar alguns atletas na segunda mão.


tiagoterceira

Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2017, 21:08
Volto a dizer o mesmo.  Vamos resolver já na primeira mão isto a nosso favor e rodar alguns atletas na segunda mão. 
ah caraças.... :drunk:

TorcidaSplit

Citação de: tiagoterceira em 12 de Fevereiro de 2017, 23:47
Citação de: van33 em 12 de Fevereiro de 2017, 21:08
Volto a dizer o mesmo.  Vamos resolver já na primeira mão isto a nosso favor e rodar alguns atletas na segunda mão. 
ah caraças.... :drunk:

Fodasse que confiança. É isto! PARA CIMA DELES CRLLLL



Pixas2005

Tenho pena que não encha,e há variadas razões para isso,preços dos bilhetes,momento da equipa etc etc,mais do que mostrar por essa europa fora do que somos feitos,mostrar a nós mesmos do que podemos ser capazes,mostrar o que é o Benfica ! Cresci a ouvir falar do inferno da luz,nos meus 26 anos,25 de sócio,apanhando os anos finais da antiga luz e de todos os anos danova,acho que posso dizer que senti poucas vezes um verdadeiro ambiente no nosso estádio,aquele de meter medo ao adversário de nós mesmos ficarmos possuídos e tudo á nossa volta fazer sentido,houve sim como é óbvio mas não sei se me faço entender,aquele de vermos bandeiras pelo estádio fora,tochas,fumos,buzinas,tudo e mais alguma coisa,outros tempos eu sei mas não impossível de se concretizar nestes tempos modernos,as tochas dão multa pronto,retiro essa parte,penso que tem de partir de nós do nosso coração levar o Benfica avante,só todos juntos iremos conseguir ser felizes, corrida hoje Vitória amanhã ! Nem haverá ..

arodrigues84

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Fevereiro de 2017, 19:32
Acho que devíamos fazer uso da qualidade do nosso plantel para ultrapassar Dortmund e Braga, 2 jogos importantíssimos.

Terça-feira ia com isto:



Se fosse esse o onze era derrota certa. Felizmente o Rui Vitória tem outras ideias.

arodrigues84


Menino de Ouro RS

É jogar com as linhas compactas e junto a grande de area

Não podemos arriscar a jogar com a defesa alta se o Luisao jogar  se nao o Aubameyang mete 5 putas la dentro

benfica0605


JPSilva

O mais importante de tudo é ninguem se lesionar o que já é uma grande vitória.

R_M_1904

Citação de: J Pinto em 12 de Fevereiro de 2017, 21:55
Jonas nestes jogos grandes joga zero. Se for preciso, e se tivermos a atacar muito, a precisar de golo, aí sim meter. De resto é um homem a menos.

Jogar para vencer, por dois golos ou mais, e pensar em Braga...


Borussia

                                                       Ederson

       Semedo                   Lindelof                                  Jardel                         Eliseu

      Salvio                           Fejsa                               Pizzi                             Cervi

                                         Mitrolgou                       Jiménez


Braga

                                                          Júlio César

                         Almeida                  Luisão       Jardel                  Eliseu

                         Zivkovic               Fejsa         Filipe Augusto           Rafa

                                             Jonas                 Mitroglou
Ai jasus... Jonas nestes jogos joga zero. Perdi anos de vida.