LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

melanda72



serebotna




miniMilk


ricardo.jcg

O piso 3 da Coca-Cola abriu de certeza porque eu comprei para lá há coisa de um mês, porque no 3 inferior da Sagres já não havia na altura.


VivaoBenfica

Tenho pena que não esgote, mas parece-me lógico que vão estar mais de 50 mil.

bruno cardoso

Benfica Stuff ‏@Benficastuff 22 segHá 23 segundos

Às 19H, Rui Vitória e Ederson farão a antevisão ao jogo de amanhã.
0 resposta 0 retweet 0 curtiu

VivaoBenfica

Sei que é difícil e altamente improvável, mas não sofrer golos neste jogo seria fantástico para podermos permanecer com reais aspirações na eliminatória.

rdr10

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2017, 18:51
Sei que é difícil e altamente improvável, mas não sofrer golos neste jogo seria fantástico para podermos permanecer com reais aspirações na eliminatória.

Vamos ganhar 3-0 e lá vamos estar a perder 3-0 aos 80, eles marcam o 4-0 aos 89 e aos 94 Raul Jimenez de cabeça faz o 4.1.

VivaoBenfica

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2017, 18:58
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2017, 18:51
Sei que é difícil e altamente improvável, mas não sofrer golos neste jogo seria fantástico para podermos permanecer com reais aspirações na eliminatória.

Vamos ganhar 3-0 e lá vamos estar a perder 3-0 aos 80, eles marcam o 4-0 aos 89 e aos 94 Raul Jimenez de cabeça faz o 4.1.

Honestamente não tinha criatividade para criar um cenário tão dramático quanto esse.

À parte disso, onde é que assino?

rdr10

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2017, 18:58
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Fevereiro de 2017, 18:51
Sei que é difícil e altamente improvável, mas não sofrer golos neste jogo seria fantástico para podermos permanecer com reais aspirações na eliminatória.

Vamos ganhar 3-0 e lá vamos estar a perder 3-0 aos 80, eles marcam o 4-0 aos 89 e aos 94 Raul Jimenez de cabeça faz o 4.1.

Honestamente não tinha criatividade para criar um cenário tão dramático quanto esse.

À parte disso, onde é que assino?

Sou um gajo muito criativo, quase que dava para 10.

Por acaso sempre fui assim, quando imagino cenários hipotéticos imagino sempre coisas onde um gajo sofra ao ponto de ter um ataque cardiaco, nunca me meto em cenários onde ao intervalo está 10-0.




















































A menos que aos 89 esteja 10-11.

costapequeno

A lógica diz que ambas as equipas vencem em casa e o Dortmund passa no final.

Em dezembro muitos iam querer o monaco invés do Dortmund hoje em dia nimguem pensa assim.

Tirando o Leicester calhou-nos o adversário mais acessivel.

Dará para lutar pela eliminatória mas é provável que eles virem a eliminatória em casa.

veremos.....