LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Gaivoto

Vamos lá conquistar mais uma vitória para a nossa Glória Europeia  :slb2:

Miguelito22

Sempre a chorarem por tudo e por nada...incrível como nunca estão satisfeitos com nada.

O SB anda uma aberração ao nível das osgas.

GoloDeLetra

isto hoje tem tudo para correr mal . Carrillo e Rafa nao defendem . Ou o Fejsa faz um jogao ou nao sei nao .

Que esteja enganado e que me calem .

jgbg91

Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2017, 18:49
Citação de: jgbg91 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:48
Citação de: J Pinto em 14 de Fevereiro de 2017, 18:47
Citação de: poliban em 14 de Fevereiro de 2017, 18:46
Tudo igual, só entra Rafa por Jonas, oficial.

Descanso zero. Sempre os mesmos. Até rebentar. So mexe se estão lesionados

nestes jogos não é para haver descanso
Tambem não pode ser no campeonato.
dar dá, muito mais que nestes jogos

dfernandes

Citação de: flavioslb em 14 de Fevereiro de 2017, 18:46
11 OFICIAL

Ederson, Nelson, Luisão, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Carrilo, Rafa, Mitroglou

Não se reforçou o campo, e o Pizzi continua preso por arames, especialmente quando tem que fazer 2 jogos por semana.

Não sei o que esperar deste onze, muito sinceramente...

Messi87

Citação de: MasterPiece em 14 de Fevereiro de 2017, 18:50
Alguém sabe o 11 do Dortmund?

BVB: Bürki, Bartra, Dembélé, Reus, Guerreiro, Aubameyang, Sokratis, Piszczek, Schmelzer, Weigl, Durm

rudra28

Para jogar o Pizzi num jogo de Champions a 8 mais valia irem buscar o Pedro Rodrigues ou o Florentino à equipa B, o PIzzi a 8 nos grandes jogos quase sempre desaparece tem de jogar encostado à linha.


Velazquez

Isto é assim.Como o Sálvio tem que jogar sempre e o Carrillo fez uma boa exibição no ultimo jogo são os que jogam

Não interessa se não forem os melhores para este jogo

Cob92

Nao dizem merda demasiado cedo, o Benfica devera pressionar ao maximo desde do inicio como no jogo de campeonato pelo menos 45 Minutos, se temos uma boa vantagem nao me admirava que fosse entrar o FA ou A.Almeida no lugar de Salvio e Pizzi vai para a direita para fechar o meio campo e guardar o resultado

subLiminar


Darkboy

Não temos um médio-centro para este nível. Ou até temos, mas não na equipa principal. Mais vale entrar com muitos jogadores ofensivos do que com 10.

Muito do sucesso passará pelo Rafa e o que conseguirá fazer. Carrillo merecidamente titular, que entre com ganas de brilhar.

minimix


Kurt Cobain 10

O Carlos Daniel está feito num ressabiado do crl.

Parece que vamos jogar  contra o Barcelona  :-X

PabloElMago10