LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Velazquez

Citação de: pablito77 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:54
O Carlos Daniel está feito num ressabiado do crl.

Parece que vamos jogar  contra o Barcelona  :-X
Ele elogiar o Dortmund é estar ressabiado com o Benfica?Noutro dia era a Helena Costa, agora é o Carlos Daniel

daviddgc

Citação de: Jpeeh em 14 de Fevereiro de 2017, 18:51
Olheiros em Lisboa.

Acho piada a clubes como eibar ou wigan mandarem olheiros para um jogo destes... estão à espera de vir às compras à luz ou à Dortmund?

TeamRocket37


dfernandes

Citação de: J Pinto em 14 de Fevereiro de 2017, 18:56
E jogar com pizzi mais próximo de Mitro. Olha com Setúbal na  luz Pizzi jogou ali

Bela cagada de jogo...

bruno cardoso

Chama Imensa ‏@ChamaImensa 46 segHá 46 segundos

SUPLENTES: Júlio César, Jardel, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Cervi e Raúl Jiménez.

DE FORA: Pedro Pereira, André Horta e Jonas.


AlmaEncarnada

Se houver derrota vou aziar forte e feio , vai haver tiros por todos os lados !

Androico

O Benfica vai-lhes entregar a bola e apostar no contra-ataque. Mas sendo assim, era preferível a inclusão do Cervi no lugar do Carrillo. De todo o modo, nunca iríamos controlar este jogo, mais vale ter consciência disso.

sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55


Quem e que vai ajudar o Fejsa a defender  :buck2:
Se isto fosse uma equipa eu dizia que era a equipa que ajudava a defender. Mas como são 11 jogadores atirados lá para dentro realmente é um problema. No entanto,é um problema que não seria resolvido nem que jogassem 5 médios.


miniMilk

Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: miniMilk em 14 de Fevereiro de 2017, 18:49
Carrillo Salvio e Rafa no Onze  :estrelas:


Que passadiço  :-X


Mas cheira me a napolitada all over again
Vai ser sempre a cheirar

Que me calem!!!
Aos 3 troca, aos 6 acaba
imprevisivel. É um onze qu inspirado da chocolate. Defensivamente, é que tem tudo para correr mal
Oxalá me engane

+1benfiquista

Eu devo andar a ver jogos diferentes, porque os jogos que eu tenho visto têm um Carrillo a ajudar defensivamente. Aquilo que eu duvido é que ele aguente o jogo todo, mas suponho que isso esteja acautelado...

Almada

Como é hábito aqui, está tudo mal. Agora a realidade é que quem decide é o RV e, na maioria dos casos, tem decidido bem.
Não sei se escolheria este onze, mas compreende o treinador e espero que tenha sucesso.
Rafa, Carrilho e Salvio, em dia sim, podem causar muita mossa aos alemães.
Lá atrás, que Fejsa esteja à sua altura,
:bandeiraslb2:

JoséTorres

Malta todos nós sabemos que as 'invenções' correm sempre mal e que só se começa a jogar decentemente ao intervalo quando entra o gajo que devia ter sido titular logo ao inicio.

JPSilva

Citação de: Androico em 14 de Fevereiro de 2017, 18:57
O Benfica vai-lhes entregar a bola e apostar no contra-ataque. Mas sendo assim, era preferível a inclusão do Cervi no lugar do Carrillo. De todo o modo, nunca iríamos controlar este jogo, mais vale ter consciência disso.

Mas isso era obvio, agora, não se percebe porque é que não se reforça o meio campo, porque é que Jimenez não joga na frente como jogou com o Sporting, porque é que Rafa não joga numa ala como jogou com o Sporting.