LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Biscai@

Até pode resultar, mas na minha opinião é mais um 11 ao estilo do Rui Vitória a mando da estrutura... Carrillo, Salvio e Rafa titulares... jogadores para a montra da Champions, o Vieira está desesperado para vender estes três, principalmente o Carrillo e o Salvio... jogadores que não defendem e ainda mais Pizzi que também não defende... espero estar enganado e que não dê merda da grossa.

Este era o meu 11:
Ederson
N. Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu

Fejsa
Augusto
Pizzi
Cervi

Jimenez
Mitroglou

Davidoff´

Está bom o 11 escolhido. Não surpreende!

Salvio e Carrilo pela experiência e Rafa para cansar e massacrar os defesas para o Mitro Finalizar.

Rafa tem uma boa oportunidade hoje.. O setor defensivo deles parece ser o elo mais frágil dessa forma espero que possa desiquilibrar especialmente nos contra ataque rápidos

Vamos a eles Benfica


:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:


Androico

Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 18:56
Chama Imensa ‏@ChamaImensa 46 segHá 46 segundos

SUPLENTES: Júlio César, Jardel, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Cervi e Raúl Jiménez.

DE FORA: Pedro Pereira, André Horta e Jonas.

O Zivkovic?

PabloElMago10

Citação de: JoséTorres em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:54
Deveria ter sentado o Salvio, e posto o F. Augusto.

Sim fazia todo o senido estrear um jogador que chegou há um mês neste jogo. Acalma la as imperiais.

Exato, tem que andar 6 meses no banco para poder ser titular.

Beannaloch

Citação de: daviddgc em 14 de Fevereiro de 2017, 18:56
Acho piada a clubes como eibar ou wigan mandarem olheiros para um jogo destes... estão à espera de vir às compras à luz ou à Dortmund?


Por curiosidade, alguém sabe como funcionam as credenciais para "olheiros" ? Não pagam bilhete?

Algo impede alguém de arranjar um contacto no Eibar e dizer que quer andar a espiar todos os jogos do Benfica ? Ou, se pagam bilhete, o que são estas listas de "olheiros" que saem sempre?


bruno cardoso

A maior parte doa adeptos na tv pediam Jimenez no lugar do Rafa.

caocomasas


Simao88

Citação de: Androico em 14 de Fevereiro de 2017, 18:58
Citação de: bruno cardoso em 14 de Fevereiro de 2017, 18:56
Chama Imensa ‏@ChamaImensa 46 segHá 46 segundos

SUPLENTES: Júlio César, Jardel, André Almeida, Samaris, Filipe Augusto, Cervi e Raúl Jiménez.

DE FORA: Pedro Pereira, André Horta e Jonas.

O Zivkovic?
não pode jogar, esta um jogo de fora ainda do tempo do partizam

dfernandes

Citação de: miniMilk em 14 de Fevereiro de 2017, 18:57
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: miniMilk em 14 de Fevereiro de 2017, 18:49
Carrillo Salvio e Rafa no Onze  :estrelas:


Que passadiço  :-X


Mas cheira me a napolitada all over again
Vai ser sempre a cheirar

Que me calem!!!
Aos 3 troca, aos 6 acaba
imprevisivel. É um onze qu inspirado da chocolate. Defensivamente, é que tem tudo para correr mal
Oxalá me engane

E é defensivamente que somos mais fracos, desde o início da temporada. O nosso problema normalmente está aí, e não no ataque, que mesmo nem sempre funcionando bem marca quase sempre.

E estes adversários normalmente não perdoam quando se dão abébias. Aliás, até nos jogos com o Sporting fizeram isso, diga-se de passagem.

Never

Já em alguns jogos tenho tido essa impressão e espero ver isso hoje. Acho que o Carrillo ajuda a defender.

Tenho visto algumas vezes ele vir atrás recuperar bolas, pode ajudar.

Já o Salvio é que é mais difícil, e se o Dembelé jogar nesse lado, acho que vamos passar maus bocados.


VSantos

Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 18:57
Eu devo andar a ver jogos diferentes, porque os jogos que eu tenho visto têm um Carrillo a ajudar defensivamente. Aquilo que eu duvido é que ele aguente o jogo todo, mas suponho que isso esteja acautelado...

Só estão a preparar a cama...

ravie

Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2017, 18:57
Eu devo andar a ver jogos diferentes, porque os jogos que eu tenho visto têm um Carrillo a ajudar defensivamente. Aquilo que eu duvido é que ele aguente o jogo todo, mas suponho que isso esteja acautelado...

O0 O0 É isto mesmo! Sempre o vi a ajudar à defesa, o problema dele é não ter ritmo e poder "rebentar" muito cedo!