LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

melanda72


JPSilva

Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: miniMilk em 14 de Fevereiro de 2017, 18:57
Citação de: zefo em 14 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: miniMilk em 14 de Fevereiro de 2017, 18:49
Carrillo Salvio e Rafa no Onze  :estrelas:


Que passadiço  :-X


Mas cheira me a napolitada all over again
Vai ser sempre a cheirar

Que me calem!!!
Aos 3 troca, aos 6 acaba
imprevisivel. É um onze qu inspirado da chocolate. Defensivamente, é que tem tudo para correr mal
Oxalá me engane

E é defensivamente que somos mais fracos, desde o início da temporada. O nosso problema normalmente está aí, e não no ataque, que mesmo nem sempre funcionando bem marca quase sempre.

E estes adversários normalmente não perdoam quando se dão abébias. Aliás, até nos jogos com o Sporting fizeram isso, diga-se de passagem.

O ano passado tinhas Renato no meio e Pizzi à direita, agora tens Pizzi no meio e ninguem a defender à direita. Parecendo que não é um bocadinho diferente.

Simao88

Citação de: pablito77 em 14 de Fevereiro de 2017, 19:02
Citação de: Velazquez em 14 de Fevereiro de 2017, 18:56
Citação de: pablito77 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:54
O Carlos Daniel está feito num ressabiado do crl.

Parece que vamos jogar  contra o Barcelona  :-X
Ele elogiar o Dortmund é estar ressabiado com o Benfica?Noutro dia era a Helena Costa, agora é o Carlos Daniel
Ele basicamente diz que o Benfica não tem as minimas hipóteses nesta eliminatória.

É muito dificil , mas o dortmund não atravessa um bom momento e acho que o Benfica tem algumas chanches.
o problema é que todos nos sabemos que o Benfica também não esta a atravessar um bom momento


Velazquez

Citação de: Androico em 14 de Fevereiro de 2017, 19:00
Ainda não percebi como é que eles vão jogar. Tem quatro laterais no onze.
Guerreiro e Durm jogam no meio


OclassicoNº10


dfernandes

Citação de: jgbg91 em 14 de Fevereiro de 2017, 19:00
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55
Os nossos 2 alas de hoje em termos defensivos assustam-me um bocado... Salvio e Carrillo...

É esperar que estejam num dia bom, e que o Rafa se tiver oportunidades de golo, não as desperdice...

E Pizzi continua a fazer jogos atrás de jogos... É até não poder mais...

o que penso é que vamos jogar baixos no terreno e aproveitar as saídas em contra ataque, mas se for efectivamente esta a ideia de jogo, Mitroglou não é o avançado indicado

Acaba por ficar um bocado perdido neste sistema sim, pelo menos teoricamente.

É daqueles jogos que um gajo não sabe mesmo o que esperar... À partida vamos jogar com o buracão do costume no meio campo, e com o Pizzi desgastado, mas vamos aguardar...

Manel88

com esta tatica do dortmund contra a nossa, acho que vamos passar maus bocados.

oxala me engane.

Rafa vai ter que ajudar mt o meio campo

bruno cardoso

Citação de: Simao88 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:59
Citação de: caocomasas em 14 de Fevereiro de 2017, 18:59
O Filipe Augusto já passou o Horta à frente. Foi rápido.
ainda não deve estar na melhor forma, depois da lesão, esse não é o Salvio
O  F.A e mais medio que o Horta, penso que para jogar nessa zona o Felipe ja lhe passou a frente.

Maka

Citação de: Miguelito22 em 14 de Fevereiro de 2017, 18:52
Sempre a chorarem por tudo e por nada...incrível como nunca estão satisfeitos com nada.

O SB anda uma aberração ao nível das osgas.

Para contrariar isso, nada melhor do que vir.....chorar.



Biscai@

Citação de: jgbg91 em 14 de Fevereiro de 2017, 19:00
Citação de: dfernandes em 14 de Fevereiro de 2017, 18:55
Os nossos 2 alas de hoje em termos defensivos assustam-me um bocado... Salvio e Carrillo...

É esperar que estejam num dia bom, e que o Rafa se tiver oportunidades de golo, não as desperdice...

E Pizzi continua a fazer jogos atrás de jogos... É até não poder mais...

o que penso é que vamos jogar baixos no terreno e aproveitar as saídas em contra ataque, mas se for efectivamente esta a ideia de jogo, Mitroglou não é o avançado indicado
Contra-ataque com o soneca Carrillo em passo de caracol... estou para ver...


Toronto_SLB

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2017, 19:02
Carrillo e Salvio não inspiram muita confiança a nível ofensivo e principalmente defensivo. Pode ser que estejam todos em dia sim e o banco também ajude.
Sem stress nenhum. Sao os dois excelentes jogadores.

Androico

Citação de: JoséTorres em 14 de Fevereiro de 2017, 19:01
O Dortmund esta com 6 laterais a titulares. Eu sei que o Guerreiro nao joga a leteral no Dortmund, mas que exagero. Lol
6???? Acho que só estão quatro. Guerreiro, Schmelzer, Drum e Piszczeck (vai jogar a central)